INARA > Recomendações

A Flor Da Pele

INARA

30/10/2012 às 00:24
Bom vamos lá. O que eu posso dizer.. Criativo? Nossa e como é criativo e sensual essa fic. Eu li Cinquenta tons de cinza há cerca de um mês e não achei grande coisa, e olha que é super badalado, etc e tal. O cara me pareceu super irreal e o casal mais ou menos..rs Nunca imaginei a Katniss numa situação assim sem controle, dominada pelos sentidos. Foi bem misterioso e estimulante. O que mais posso dizer? Vou acompanhar cada capítulo e espero que outros leitores também se deliciem com a sua imaginação. Bela estrutura de texto e personagens bem coerentes. Muito louca a experiência que você proporcionou a nossa querida heroína que nos três livros só sofreu e teve pouquíssimos momentos de felicidade.Amei.

Welcome To Burlesque

INARA

30/10/2012 às 16:18
Quando li a sinopse da história já fiquei curiosa e passei a acompanhar. A Katniss como dançarina strip é uma idéia bem louca, original e foge bem do padrão. Amei a forma como introduziu os personagens do Peeta e do Cato idem. A tristeza de perder os pais, a sua vida e segurança me comoveram e fiquei imaginando uma situação dessas. Até agora cada capítulo tem me surpreendido agradavelmente. A autora tem uma linguagem ágil, o texto é bem escrito e deixa o leitor na expectativa por mais capítulos. Acho que ela vai dar uma excelente dançarina e haverá um bela trama amorosa. E o Gale será que ele tem uma parte nessa história... Gosto de ver a Katniss sem saber o que fazer da vida amorosa. Parabéns pela criatividade e que a sorte sempre esteja com VOCÊ!

Snuff - Dramione

INARA

07/01/2013 às 18:45
Leiam essa FIC pessoal! É a minha melhor recomendação. O melhor adjetivo para descrevê-la é PERFEITA. As características dos personagens, o enredo, a descrição dos ambientes e dos pensamentos de ambos, o conflito, e finalmente a EMOÇÃO. A escritora conseguiu fazer essa leitora ficar feliz, triste, p... da vida em alguns capítulos e torcer o tempo inteiro pelos dois. Cada capítulo foi super bem escrito, claro, conciso. O romance é quente com algumas pitadinhas de sacanagem, mas o amor está lá entranhado no medo de ambos de se entregar e de reconhecer que necessitam um do outro. O casal Draco e Hermione possui um contraste tão grande e ao mesmo tempo tão apaixonante que fica difícil imaginá-los separados, nessa FIC eles estão mais vivos e envolventes do que nunca! Parabéns.

A Culpa Nunca Morre - Dramione

INARA

20/01/2013 às 09:48
Recomendo! Leiam! A FIC ainda está no começo, mas promete e promete muito! Não imaginei que a escritora conseguiria prender minha atenção, pois aparentemente o enredo era bem simples, comecei a ler despretensiosamente, mas que belo engano, está bem escrito, os capítulos estão me deixando ansiosa pelo próximo..rs E está original! O desenvolvimento que tem dado aos personagens em cada capítulo tem sido muito bem colocado. Gosto da forma como ela consegue descrever os pensamentos e sentimentos do Draco. Acho que todos merecem uma segunda chance e o Malfoy é um bom exemplo, por isso adoro DRAMIONES e sempre leio os que aparecem aqui.

Quando Dois Homens Amam A Mesma Mulher

INARA

21/01/2013 às 19:09
Sei que está no início, mas o enredo é original e chama a atenção. Alguém tem que recomendar, bom eu favoritei, mas não me aguentei e tô aqui de novo para que novos leitores apareçam! Gosto de Dramiones, mas é o primeiro que leio em que o Blaise aparece com destaque e ainda mais um triangulo amoroso. Já no primeiro capítulo dá pra ter uma prévia do que virá. Fico imaginando uma Hermione super feminina e arrumada, porque linda ela sempre foi. Acredito que terá muitas reviravoltas com paixões e drama, pois já começou tenso. Bem balanceado os capítulo presente e passado se alternando. Estou super ansiosa pelo próximos capítulos!

Minha Amada Doutora-Dramione

INARA

25/01/2013 às 15:51
Demorei um tantinho, mas aqui está minha recomendação. Essa FIC tem um romantismo inegável e tenho lido e participado ativamente dela por que a autora nos permite e é sempre atenciosa nas respostas aos reviews e até incorporado alguma das idéias dos leitores em seus capítulos. Eu sempre imaginei como seria o Draco depois da guerra. Ele nunca teve muita escolha, sua família o educou daquela forma, então, ele sempre agiu da forma que achava que era o certo e o certo algumas vezes pode ter dois lados depende da interpretação. Mostrar uma Hermione sem ser somente a heroína e determinada, mas a garota bondosa e preocupada com os outros foi outro lado que me sensibilizou e chamou a atenção. Corações feridos por uma guerra algumas vezes demoram mais tempo para cicatrizar que o próprio corpo. Um Draco e Hermione extremamente humanos se perdoando e abrindo a possibilidade de se amarem sem mágoas ou ressentimentos... Vejam por si mesmos. Parabéns a autora.

Look In My Eyes

INARA

09/02/2013 às 17:03
Quando conheci essa FIC já fazia algum tempo que ela não era atualizada e pensei: Puxa que enredo emocionante! Achei que a escritora tinha deixado de continuá-la e suspirei que pena! Surpresas acontecem e foi postado mas um lindo capítulo. Resolvi que não iria fazer um review e sim uma recomendação, pois ela merece, e espero humildemente que a escritora ao ver essa minha recomendação não deixe de nos presentear com mais capítulos. O Draco tornando-se espião da Ordem, arriscando-se e salvando a Hermione, ficando cego e declarando-se apaixonado por ela? Já nos deixa arrepiados, mas a autora consegue ir além, conduz o leitor a se envolver no clima de amor e sedução dos personagens seus pensamentos, medos e principalmente as lembranças um do outro. Um conselho que dou aos novos leitores, querem saber mais? Leiam cada capítulo atentamente, eu imprimi e li duas vezes e cada vez acho melhor!

Dramione - Efeito Colateral

INARA

13/02/2013 às 13:48
Vício(s)... Quem não tem algum secreto? Quem se lembra quando começou a ter? E que esse vício o levou a ter outros? Efeito colateral é assim VICIANTE! Draco tinha seus problemas, sempre os teve, mas com o final da Guerra, teve que lidar com eles. Como bom sonserino não os encara de frente, ele simplesmente afugenta o nervosismo com cigarros e doses de café em suas noites insones. Hermione também fugia da solidão e dos pesadelos. Inimigos naturais e amantes imprevisíveis. E o pior aconteceu: Draco adquiriu o seu pior vício com nome e sobrenome: HERMIONE GRANGER. A autora é muito hábil e sabe explorar esse universo de seus personagens. Instigando-os a se enfrentarem e admitir o que sentem. Nossa escritora é bem discreta não produz suas capas, não faz marketing, na verdade se não prestarmos a atenção passam despercebidas as suas histórias, não sei se é intencional, mas com certeza é um desafio! Ela tem uma escrita ágil, e bom, sente prazer em escrever, já a elogiei em reviews mas faltava essa recomendação. O que mais eu posso acrescentar é que essa FIC com certeza tem é CONTEÚDO. Boa leitura a TODOS!

Breath Of Life - Dramione

INARA

13/03/2013 às 11:49
Recomendo essa FIC porque já acompanhei a autora em The Other Side Of Me e sei que ela é bem criativa e tem uma escrita ágil não tenho dúvidas de que Breath Of Life também surpreenderá a todo os leitores (e me coloco entre eles). Está no início, mas promete muita ação, brigas e romance! Já imaginaram o Draco e a Hermione como atiradores de Elite e salvadores do Mundo Trouxa e Mágico. Unidos na busca pela cura da praga Zumbi que pode dizimar tanto bruxos quanto não bruxos. Eles continuam não se gostando nem se tolerando e isso deixa a coisa mais divertida por que esse casal realmente é irresistível. Estou ansiosa para ver o que a Autora está guardando para essa FIC!

Cupido Estúpido

INARA

02/07/2013 às 16:48
O que eu poderia dizer? LEIAM! Vocês vão adorar!
Deveria poder RECOMENDAR cada ONE! Os melhores escritores estão AQUI! Excelente a idéia de unir vários escritores com histórias inéditas desse casal apaixonante.
Cada autor tem se superado, já tinha lido o trabalho de alguns, mas graças a essa oportunidade vou procurar outras FICs dos quais ainda não tido o prazer de conhecer
Toda história tem um enredo único e envolvente. Os personagens tem o mesmos nomes, mas quanta diferença na elaboração de cada contexto!
Fiquei surpresa com a criatividade e originalidade. Vocês tem o DOM de emocionar o coração de leitores como EU que agradecem o esforço de sempre nos fazer sair da realidade com suas palavras.

Companheira Do Alpha

INARA

22/11/2013 às 21:37
Tenho uma confissão a fazer sou Dramione, e só li essa por indicação da Samanta Ranggers e já agradeci pela ótima dica, mas vamos ao que interessa: Companheira Do Alpha é impossível de ignorar! O Fenrir da nossa querida escritora é um pecado um "T" do KCT... se me permitem o trocadilho. Ele tem tanta personalidade e carisma que conquistou essa leitora. A Hermione é com certeza uma personagem de sorte é muito homem gostoso para ser seu par romântico e as escritoras capricham como é o caso dessa FIC. A história tem enredo é bem escrita com personagens bem construídos e narrativa ágil e além de tudo isso se sente a paixão de quem escreve. A sensualidade que contém é bem explorada sem ser vulgar. Quem tem problemas com pressão alta, desista de ler, pois nessa história sobe pressão, dá calor. Digamos que temos um casal HOT e perfeitamente brigão. Ah! Eu adoro sua FIC Carol!

The One That Got Away

INARA

23/12/2013 às 12:02
Sentimentos são difíceis de explicar, compreender ou até mesmo demonstrar, mas nós somos frutos diretos deles bons ou maus influenciam nossas vidas. A escritora dessa FIC fala do Amor, da sua falta, do descaso e também da ignorância com que tratamos de algo tão vital. Fala do amadurecimento pela dor, do reconhecimento de que o amor conforta, que a amizade pode CURAR, e de que muitas vezes o valor só é dado ao amor quando estamos por perder. Os personagens utilizados são da SAGA HP, mas não se iludam por que as atitudes dos mesmos podem ser encontrados na vida real, algumas raras como a atitude do Neville, mas ainda existem. Ah, ia me esquecendo de comentar,aproveitando a ocasião do Natal. Perdoar e demonstrar Compaixão pelo algoz é um ato de coragem de quem foi hostilizado de alguma forma na escola, no trabalho... Pessoas que se deleitam com a humilhação de outros são pequenos aos pés do Senhor. Jesus demonstrou esse entendimento em cada passo que deu nessa Terra. Recomendo que leiam essa FIC pensem e sintam. Vocês vão gostar. Não tem varinhas ou magia,mas é repleta de SENTIMENTOS. Cara escritora espero que goste dessa recomendação. Não quis falar sobre o que se passa na FIC, mas o que eu senti ao ler. Parabéns e um grande abraço! Você é uma simpatia de pessoa.

Máscaras — Peeta e Katniss

INARA

01/01/2014 às 18:33
Recomendo essa FIC por um simples detalhe: realmente a escritora me surpreendeu.Quando comecei a ler já imaginei que seria aquela história típica de vingança e sem muita história com arrependimentos, choros e conciliação. Sim começou com uma vingança, mas é pela primeira vez que leio uma vingança CONSTRUTIVA e acabei me fidelizando ao enredo. A Katniss dessa FIC me encantou pela maturidade por não querer alguém destruído e sim redimido de seus erros. Peeta precisava de um motivo para mudar e o que não seria melhor que um amor por uma garota misteriosa. A Katniss humaniza o garoto por trás da máscara de playboy. Cinna é um personagem a parte que espero aparecer mais e também tenha uma participação marcante no desenrolar dos acontecimentos. Bem escrita e desenvolvida os leitores vão se deliciar com cada capítulo. Fica aqui minha dica. Leiam!

When I Was Your Man

INARA

26/02/2014 às 10:08
Eu sou uma leitora má! Eu aguardei até o epílogo para recomendar essa excelente história, mas estou aqui e acho que é isso que vale. Acompanhei essa FIC desde o início e a escritora me fez torcer para a Katniss, virar TEAMGALE, me revoltar e praguejar com e sobre o Peeta, sofrer e no final me render ao amor incontestável da Katniss e o Peeta. Ela escreve muitíssimo bem e é super atenciosa com os leitores. Cada capítulo foi muito bem trabalhado e a emoção transborda em cada situação e palavra utilizada. Parabéns pelo excelente trabalho e obrigada pela deliciosa leitura.

Just Give Me a Reason Dê me Apenas um Motivo

INARA

12/03/2014 às 21:19
A Josy é uma escritora que deixa a leitora literalmente de quatro pelo seus personagens! Recomendo essa e todas suas outras FICs. Aconselho também a lerem Anel de Diamantes que foi a primeira que eu li e me apaixonei pela sua criatividade. Como muitas autoras ela faz o possível e o impossível para dar continuidade às suas histórias e atenção aos seus leitores e eu a ADMIRO pois não sei como ela dá conta. Eu virei sua fã apesar de que ela me fez sofrer horrores pela situação da Herms e do Draco eu até esperei dois capítulos para ler e comentar tamanha a ansiedade para não ficar imaginando o que aconteceria! Parabéns e continue sempre presenteando-nos com sua originalidade e escrita quente. Beijos.