hikari-san > Recomendações

Reminiscência

hikari-san

29/01/2010 às 01:07
Bem, como posso dizer? Uma fic no canon, perfeita. Todas as caracteriscas conservadas, todos os detalhes bem feitos. Uma fanfic tão boa, que parece mesmo que foi o proprio Kishimoto que escreveu. Bem escrita. Vocabulário impecavel. Historia interessante. Simplesmente, perfeita.

Just a Little Secret

hikari-san

02/02/2010 às 18:14
Essa fanfic é simplesmente tudo. Descrita da mais bela forma, com as mais perfeitas palavras. Realmente vale a pena ler. Cada sensação das personagens narrada espetacularmente. Uma one-shot explêndida e admiravél. Digna de ser lida por qualquer pessoa, independe do gosto. Perfeita. É o que posso dizer diante de tal estória.

Obra Prima

hikari-san

10/02/2010 às 15:50
Simplesmente um máximo. Fanfic canon, SaiNaru, impecavel! Caracteristicas conservadas, enredo bem feito, sem erros [obvio], tudo. Garanto que não se arrependerão de ler essa fic! Mesmo no comecinho, ela está perefeita. Não percam a chance de ler, idependente da sua preferencia de gênero. Vale a pena!

Promiscuous

hikari-san

22/02/2010 às 16:29
O QUE POSSO DIZER? FIC PERFEITA!! É TIPOS, UMA MISTUREBA DANADA, MAS VALE MUITO A PENA LER! NO C0MEÇO, PODEMOS ATÉ NOS ASSUSTAR, MAS GARANTO QUE É MAGNIFICAAA!!! A NEE-CHAN DESINVOLVEU TAAAAAO BEM A FIC!!! MERECE SER LIDA, COM CERTEZA!!! PERFEITA, PERFEITA!!! O MUNDO PROMISCUO DE UCHIHA SASUKE!!!

Essência

hikari-san

25/02/2010 às 16:43
PRECISA DIZER MUITO? A BLANXE JA TEM UM HISTORICO COMO ÓTIMA AUTORA DO NYAH. ESSA É A CONTINUAÇÃO DE REMINISCENCIA, A MEHLOR FIC QUE EU JÁ LI. TUDO NELA É PERFEITO. AS CARACTERISCAS DOS PERSONAGENS, O ENREDO, A NARRATIVA, TUDO!! CREIO QUE NINGUEM PODE DISPERDIÇAR A CHANCE DE LER ALGO TÃO MAGNIFICO QUANTO ESSA FIC. ESSÊNCIA, É SIMPLESMENTE, PERFEITA.

Tempos de Violência

hikari-san

28/02/2010 às 13:22
ESSA FIC É TUDO! PASSADA EM MIAMI, OS PERSONAGENS COMO MAFIOSOS ESTÃO SIMPLESMENTE PERFEITOS. COM VIOLENCIA, DRAMA MAS SEM PERDER A COMÉDIA, MARIE-SENSEI FAZ A FANFIC COM MAGNITUTE SUPREMA. É MUITO INTERESSANTE E GARANTO QUE QUEM COMEÇAR A LER, NÃO VAI AGUENTAR DE ANSIEDADE PRA VER O PROXIMO CAPITULO! REALMENTE, MUITO BOA!!

I Done Something For God Hating Me?

hikari-san

09/03/2010 às 18:51

Essa fic é simplesmente uma overdose de fofura!

Sasuke simpático, como sempre, lógico >>

A estória é tããão envolvente! Tem tipos, uma magia [macumba] que te envolve e que te faz pirar da espera do proximo capitulo.

A relação dos dois é totalmente LINDA!

Essa fic é muito especial, principalmente, porque foi escrita pela envy - ótima ficwriter, diga-se de passagem - e porque é NaruSasu!

Realmente, Vale a pena ler!

Meu Vizinho da Casa Verde

hikari-san

28/04/2010 às 17:09
Bem, eu recomendo esaa fanfic porque, REALMENTE, ela superou TODAS as minhas expectativas. Uma das poucas que realmente me emocionaram, "Meu Vizinho Da Casa Verde", é simplesmente perfeita do começo ao fim. Narrada com simplicidade, garanto que TODOS se surpreenderão com o final, que não deixa a desejar. Não sei se meiga é a palavra certa, então considere como cândida. Realmente, essa fanfic MERECE ser lida, não só pelo enredo, mas pela maravilhosa estrutura narrativa.

Laços

hikari-san

28/04/2010 às 19:03
Uma bela fanfic, não... uma FANTASTICA fanfic! Tão linda... bem escrita, bem elaborada... SUPREMA! Alem de tudo, emocionante na medida certa. Recomendo porque, quem a ler, não só ficara surpreso, como vai suspirar a cada palavra da estoria. Realmente, vale a pena ler algo tão... PERFEITO.

A Crise dos Sete

hikari-san

29/05/2010 às 18:52
Tá, eu sou suspeita, mas essa fic, merece uma recomendação. Um enredo TOTALMENTE envolvente e inovador, "A Crise Dos Sete" é a fanfic perfeita para amantes de yaoi e boa leitura. Mesmo para quem não gosta de NaruSasu, essa fanfic merece ser lida. É apaixonante. Garanto que todos, idependente do gosto, vão amar e morer de rir com essa fanfic maravilhosa (mais uma) da AndreiaKennen.

Good Night, My Lover

hikari-san

30/06/2010 às 16:57
Porque ler essa fanfic? Ora essa, porque "Good Night, My Lover" é simplesmente PERFEITA. Emocionante e surpreendente do começo ao fim, essa maravilhosa ArthurXKiku nos deixa completamente fascinados pelo romance envolvente do Pirata inglês e seu 'prisioneiro' nipônico. A cada capítulo, a apaixonante estória nos envolve num grau que é impossível não ler até o final. Realmente vale a pena ler.

Be There

hikari-san

19/07/2010 às 01:28
Simplesmente fantastica. Narrada de forma simples, porem, rica em detalhes, 'Be There' é emocionante do começo ao fim. Mesmo sendo one-shot (capitulo unico) a historia tem várias passagens, cada uma descrita fantasticamente bem. De forma confortavel, o texto nos envolve num grau absurdo, que possibilita ao leitor entrar na historia e sentir cada palpitação das personagens, dando a impressão de realmente estar na historia. Recomendo a todos que apreciam uma boa leitura e não fogem de um livro de história. Perfeita, emocionante, envolvente.

O Quarto 22

hikari-san

02/02/2011 às 17:29
"O Quarto 22" é sinceramente, a melhor one-shot da andreia (autora). É uma história envolvente, engraçada e cheia de surpresas. Do começo ao fim. Sinceramente, pela primeira impressão, achei que não ia gostar. Mas me supreendi. É magnifica a narração, e o enredo não deixa a desejar. Vale a pena ler, não só porque é bem escrita, mas porque a reação do leitor ao terminar é chocante. Recomendo a todos.