Yokichan > Recomendações

In My Hands, The Heart

Yokichan

28/09/2009 às 21:25
Francamente, precisa falar alguma coisa? A história é simplesmente linda, espetacular, maravilhosa. Em poucas palavras, a autora conseguiu transportar o leitor ao universo utópico da cena. Posso afirmar com convicção que, em todo o meu tempo de fanfic, foram extremamente poucas as histórias com o potencial dessa. Me emocionei lendo. Parabéns!

The Last Good Night

Yokichan

02/04/2010 às 03:10
Se nunca leram uma fic do casal Draco & Hermione, recomendo que experimentem essa linda e doce história de amor. Se já leram alguma, não deixem de ler esta, porque francamente, garanto que nunca existiu uma fic assim. A história me prendeu do começo ao fim, completamente, de modo que me senti na alma da Hermione conhecendo o amor dela pelo Draco. É tudo tão natural, e tão irresistível. Não tem como não se apaixonar por essa fic, ela é linda. Minha preferida desse ano, senão do anterior também. Vale muito a pena ler, eu amei. *-*

Ruas de Fogo

Yokichan

29/06/2010 às 23:16
5 motivos pra ler essa fanfiction: 1) O autor usa uma mistura de misticismo com o universo de Naruto que é de arrepiar. 2) Todos os casais são enfocados de uma maneira muito agradável de ler. 3) Estão aqui os melhores hentais que eu já li no Nyah, uiq. 4) Apesar de conflituosa e cheia de reviravoltas, a história tem um humor dígno de risos em certos capítulos, atoron. 5) Depois do primeiro capítulo, você não consegue parar de ler, é inevitável. Pra quem gosta de U.A. de Naruto, recomendo Ruas de Fogo. ;*

Underground

Yokichan

31/08/2010 às 17:58
Uma história super criativa e surpreendente, com certeza. Se você procura por ação, mistério, suspense, e uma história que saia do clichê, não deixe de ler Underground. Quando você começar a ler os primeiros capítulos, não vai mais querer parar, fikdik.

Indecoroso

Yokichan

22/05/2011 às 18:59
Pra quem curte SasuSaku, é uma ótima dica de leitura. Fanfic curtinha, mas simplesmente irresistível. Perfeita, não tenho outra palavra. Sem todo aquele mimimi que a gente não suporta mais, com uma escrita bem elaborada, capítulos organizados, leitura que flui e encanta o leitor. Indecoroso é isso. Acompanhei, adorei, e por isso recomendo.

Inflamável

Yokichan

31/10/2015 às 20:24
Coleção de drabbles incrível. E aí vocês vão ler esse "incrível" e imaginar um monte de coisas espantosas e estapafúrdias, mas não é nada disso. Não há nada de anormal nessa coleção. O que você encontra nela são fragmentos do cotidiano, os mais variados possíveis, permeados por uma delicadeza e por uma naturalidade incomuns. Isso sim é incrível. A autora sabe exatamente quando e como usar as palavras, e disso nascem drabbles que você lê e espera que continuem um pouco mais, só um pouco, até que você se satisfaça. Enfim, recomendo totalmente.

Mensagem ao Viajante

Yokichan

24/09/2016 às 19:21
Um conto lindo, lindo, lindo. Não quero dar spoilers, então vou apontar algumas coisas que me chamaram a atenção nesse texto e que me encantaram profundamente: linguagem poética, doce, tão bonita; o mistério que te faz avançar na leitura; a ideia bastante criativa para o enredo; a fluidez de ler algo que só vai e que, no final, te faz querer mais. Adoro a autora, as coisas que ela escreve, e adoro poder ser sua leitora. ♥

Ensaios de um fiel desertor

Yokichan

30/12/2017 às 16:52
Sem dúvidas, a melhor fanfic que já li na vida sobre o Itachi. Em poucas palavras, a autora consegue ir lá no fundo da alma do personagem e nos contar quais são os seus conflitos, as suas últimas palavras. E tudo isso de um modo encantador, delicado e arrasador. O que a Tamires escreve é poesia pura, a poesia da vida. Eu poderia usar todas as palavras do mundo aqui pra tentar descrever meu amor por essa história, pela sua qualidade e pelos sentimentos que ela suscita no leitor, mas nada seria o suficiente. É algo que transcende. É algo que você apenas vai sentir ao ler. Então leia. É tudo o que posso dizer.

O Sangue do Mestiço

Yokichan

11/10/2018 às 08:39
Que história incrível, surpreendente e muito bem construída. O sangue do Mestiço é uma daquelas narrativas que te fazem pensar, refletir sobre si mesmo e sobre o outro, ao mesmo tempo em que te divertem com ironia e humor. Aqui você aprende sobre história, encontra conflitos de ideias e de ações, e se delicia com personagens únicos. A originalidade e a sensibilidade do autor acabam por construir uma narrativa imperdível. Recomendo a todos que gostem de ler boas histórias e de se desafiar para além da zona de conforto.

O Diabo do Sertão

Yokichan

28/10/2020 às 08:55
Que história incrível. São poucas as narrativas longas assim tão bem escritas, conduzidas com tamanha coerência e um senso de planejamento excepcional, que trazem questões tão pertinentes à nossa realidade e que enriquecem a nossa experiência pessoal e de leitura, com tantos personagens únicos, capazes de ganhar seja nossa mais profunda afeição ou nosso mais sincero ódio. Uma história cheia de vida, de talento, e que nunca deixa de te surpreender, é o que a gente pode encontrar em O Diabo do Sertão.