Gil Haruno > Recomendações

Vida de Casados

Gil Haruno

08/12/2009 às 13:31
essa fic tem tudo o que nós fãs de sakura e sasuke gostamos.eu a recomendo por ser uma fic totalmente completa e com muita originalidade.ótima fics,a autora está de parabéns!

Princesa às Avessas

Gil Haruno

18/02/2010 às 09:28
Ai meu Deus,que história fabulosa! Palavras que nos faz rir,se emocionar,ou até chorar.o sofrimento de um garoto deseganada,a luta de uma garota esperançosa,uma trama envolvente e cativante! A autora está de parabés por desenvolver uma fics tão completa e repleta de várias sensações calorosas. Tem que lê para sentir o que eu estou escrevendo!

O Rapto da Noiva

Gil Haruno

19/02/2010 às 08:23
História que nos prende e nos envolve em seu desenvolvimento. Uma aventura deliciosa,onde uma mulher se apoixona por seu raptor.Eu a recomendo por ter emoção em cada capítulo,por a autora nos deixar em expectativa de saber o que vai acontecer com seus protagonista. Leiam,você saberá o porque da recomendação!

A Verdade, por Uchiha Sasuke

Gil Haruno

19/02/2010 às 08:29
Essa história é contada por o personagem principal,onde ele relembra pontos importantes em sua vida,como por exemplo,se unir ao mal e ser um renegado. É engraçado,entusasmante e empolga o leitor por suas descrições. Eu a recomendo pelo talento das autoras,desde já estão de parabéns! Leiam,é fabulosa!

Minha Garota

Gil Haruno

24/02/2010 às 16:11
Oh,Meu Deus!que história maravilhosa! Um amor verdadeiro no meio de tantos problemas familiar,e o pior,eles são irmãos!mesmo ela sendo adotada,os problemas não param de crescer a cada passo que esse amor evolui. É uma história magnífica e mais que interessante!não deixem de acompanha-la,vocês não vão se arrepender!

Regresso

Gil Haruno

25/03/2010 às 06:42

Esa fics é um máximo!a realidade sofrida de uma garota maguada,triste,deseludida..............um homem interessante e muito desconfiado.sakura terá que reaproximar do seu pai que a muito não via.sasuke vai deixar sakura de sobre aviso,achando que a mesma é uma farsante e caçadora de fortuna.ela só que o amor.ele só vai maguá-la com sua desconfiança.

conferiram é demais,muito legal!parabéns por tanta criatividade!

A Folha e o Som

Gil Haruno

26/03/2010 às 14:50

Maravilhosa fics!nos faz viajar emotivamente,com suas descrições e surpresas.a autora abordonou o que os fãs de sasuke sakura gostariam de vê um dia:a união desse lindo casal!você se sente a história através das falas de todo enrredo da fics.

confiram é demais!

Aprendendo a Ser só Seu

Gil Haruno

07/04/2010 às 14:58
Essa fics é de arrepiar qualquer um que nunca leu um hentai "inocente".O personagem principal é muito inocente no ramo que se diz,casamento.A esposa louca para levar sua vida de casada e o homem nem mesmo sabe do que se trata.Embarque nessa história,vocês vão adorar!

Uma Paixão Custa Caro!

Gil Haruno

21/07/2010 às 12:18
A história havia sido deletada,mas Paty conseguiu resgatá-la.A fic é envolvente com certeza,desde o primeiro capítulo! A garota inocente sendo forçada a viver uma triste e ao mesmo tempo uma linda história de amor.Intrigas,ódio,desejo,dinheiro,poder...tudo em volta de um amor que está se formando. A história é apaixonante e muito bem trabalhada,desde já a recomendo,pois vale a pena conferí-la! Beijos!

One-shots Sasusaku Collection

Gil Haruno

06/08/2010 às 07:52
Ainnnn,essa é uma das one-shot mais fofinha que já lir.A autora descreveu(digamos assim)Sasuke Uchiha como tímido.Claro,tudo na medida possível. Sakura está mais fofa do que nunca;espontânea,cheia de atitude...uma doçura de menina.A Kahlihime fez de um pequeno texto algo tão envolvente,que fiquei à espera de novos capítulos.=) Eu recomendo com certeza!Além de ser algo novo que nos chama atençaõ,está maravilhosamente muito bem escrito. Beijos!

Pacto de Sangue

Gil Haruno

31/08/2010 às 16:20
Hum,o que posso dizer dessa fic? Ela é linda!!!!Possue um conteúdo que me interessou logo de cara. Quem não gosta de vampiros? Então,para quem curte Sakura e Sasuke em história sombrias,venha conferir essa fic!!! A escrita é muito boa,nos faz entender com perfeição o que o autor nos transmite. Parabéns à autora e espero que essa fic seja lida por muitas pessoas! Beijos!=D

Som do Sucesso

Gil Haruno

01/09/2010 às 09:18
Ah,por quê eu recomendo essa fic? Porque ela é ótima! Possue uma doce e sincera harmonia entre o casal principal que ainda não se formou,mas que logo se formará. Intrigas,amor,desejos,escola,alunos...confusões!Tudo isso junto e misturados de uma maneira que nos prende atenção de tal forma que nos faz recomendar! Espero que outras pessoas venham à conferir essa fic,pois merece muitos outros leitores! Beijos Biah,como sempre talentosa menina!=D Parabéns,flor!=D

Sex Passione

Gil Haruno

09/09/2010 às 07:29
Nunca gostei muito de histórias envolvendo bordel ou coisa do tipo,pois na maioria das vezes as pobres moças não passavam de um simples brinquedo na mão masculina. Mas,nessa fic tudo mudou!Existe sim um bordel e uma garota virgem entregue à própria sorte.O especial da história,é que Sakura não será tocada sem a permissão dela,pois Sasuke a deixou incrivelmente à vontade com ele.Ele a respeita como ser humano e isso é a atração do fic. A história é muito legal e espero que outras pessoas venham a confirí-la.Vale a pena com toda a certeza!=D Parabéns Mila_chan!=D

Arigatou, Irritante!

Gil Haruno

08/10/2010 às 13:22
São poucas as fics que mostram a Sakura forte,independente e guerreira. Eu particulamente adoro esse lado rebelde e guerreira dela,pois não gosto de vê-la chorar por tudo,e suspirar de amor há todo tempo. A fic é muito bem trabalhada,e com certeza merece mais de uma recomendação,e muitosss leitores! A eleinad-chan se dedicou muito em escrever essa maravilha de texto,e eu estou reconhecendo seu enorme talento dedicando Arigatou Irritante à outras pessoas. Beijos linda,sucesso sempre!

Love In Death

Gil Haruno

20/06/2011 às 15:05
Nossa!Faz tanto tempo que não recomendo uma história,mas farei isso agora mesmo,pois não posso deixar de falar sobre essa fic completa e viciante!
A fic tem como "foco" principalmente uma detetive linha dura,e um galanteador digamos que suspeito.
O envolviento entre eles é a adrenalina da fic,pois ele demonstra que está sentindo algo por ela,e a moça tentar esconder o que está sentindo por ele.
Vamos lá fãs de Sasuke e Sakura!Ainda há tempo para vocês se deliciarem com essa história muito bem desenvolvida pelas mãos de Carol-Freitas!
Falando nela,a garota arrebenta mesmo!Parabéns,querida!