Lyrah Velcyd Lumiehr > Recomendações

O Último Prazer.

Lyrah Velcyd Lumiehr

28/01/2012 às 10:48
Uma história perfeita, bem montada e muito cativante. Com um sexo intenso, poético e romântico, sem ser clichê. Bem estruturada e excepcionalmente escrita. Uma história perfeita, interessante e com um toque sutil de perdição. Digo, sem rodeios ou calúnias, que essa foi a melhor história que já li.

Monster - EM REVISÃO

Lyrah Velcyd Lumiehr

28/01/2012 às 10:55
Intensa, pesada e curiosa, bem escrita e com um suspensa que mata e corrói de curiosidade. Incrivelmente bem estruturada e não se perde com o caminhar e progreção. Faz com que você sinta a tensão que corre por todo o enredo. Simplesmente ótima.

A Barreira Intransponível

Lyrah Velcyd Lumiehr

28/01/2012 às 11:09
Singela e bonita, simples e bem feita. Adorei, realmente abriu minha mente para um novo tipo de amor entre esses dois, um platônico, de admiração e proteção, elevando apenas o lado fraternal do "casal". Adorei.

Contos De Terror E Morte - Coletânea

Lyrah Velcyd Lumiehr

28/01/2012 às 11:12
Os contos aqui listados são ótimos, cativantes e bem criados. Mostram situações desesperadoras e aterrorizantes. tão bem escrita e estruturada que é capaz de fazer-te sentir o desespero e o medo vividos pelas personagens. Simplesmente magnifico. As lições de moral tiradas daqui não ficam atrás.

Através da Tua Alma eu Posso Ver

Lyrah Velcyd Lumiehr

27/04/2012 às 19:08
Essa história foi uma das mais bem feitas que eu já vi. Não nos decepciona em nada. Enredo inusitado, com momentos que nos surpreendem pela intensividade. Feita de tal modo que tu sentes o peso que as personagens carregam no peito e sofrem por eles, que que tudo acabe bem.

Uma ótima história para ler, não haverá arrependimentos, sofreram, sorriram e choraram com o que ali acontece. Entenderá que certas coisas não devem ser feitas e até mandará que os personagens vão ao inferno pelas besteiras que fazem

Digo e repito, não haverá arrependimentos ao ler, Muito bem feita e extremamente bem contada.

Konoha Silenciosa

Lyrah Velcyd Lumiehr

18/12/2013 às 22:52
Simplesmente ótima, capta bem a atmosfera silenciosa e tenebrosa dos fatos que ocorrem na trama. Bem escrita e uma atenção especial para com a qualidade com que se escreve, muito bem feita, muito mesmo. Uma das melhores fics que já i no gênero de Mistério, se não a melhor, não é como essas pessoas que marcam as estórias em todos os gêneros apenas para ganhar leitores, essa faz jus a sua classificação. O que a deixa mais interessante é o fato de ser baseada na minha franquia favorita de jogos. Recomendo demais. Parabéns à escritora e aos leitores que decidirem se aventurar nessa trama fantástica.

Fix Me In 45 - Part I

Lyrah Velcyd Lumiehr

22/01/2014 às 20:41
História intrigante, faz com que você entre na cabeça da personagem e sinta o que ela sente, você entende o que ela faz e o por quê dela fazer. Intrigante, interessante, faz com que você queria cavar mais e mais em busca de respostas. A autora está de parabéns pelo que fez com este conto aqui. Me deixou arrepiada e fixada. Realmente muito boa.

Fix Me In 45 - Part II

Lyrah Velcyd Lumiehr

22/01/2014 às 20:45
Um entrosamento perfeito com a primeira parte, sacia em parte a vontade por respostas e explicações que fica após ler a primeira parte, mas ao mesmo tempo te faz querer cavar ainda mais sobre os acontecimentos, você entra ainda mais na cabeça da personagem e começa a sentir os acontecimentos como ela sente, você adquire a personalidade dela enquanto lê. Novamente está de parabéns pelo conto.

As Cores da Liberdade

Lyrah Velcyd Lumiehr

05/02/2014 às 20:54
Realmente perfeita, desde o primeiro capítulo te prende em um mundo onde pessoas incríveis vivem uma história espetacular. Trama incrivelmente original e se há algum clichê é muito bem trabalhado. Um mundo incrível com personagens marcantes e intrigantes. Quando você começa a ler não imagina que será engolido por um enredo profundo, com mistérios que se unem de forma que um completa o outro e dá a história uma continuidade excelente. A autora está de parabéns pela fic. Simplesmente uma das melhores que já li. Garanto que o tempo gasto para ler será um tempo incrivelmente bem aproveitado, não se arrependerão. Parabéns, está realmente incrível.

Miss Columbia

Lyrah Velcyd Lumiehr

08/03/2014 às 16:30
Enredo inusitado e cativante, um dos melhores contos que já li. É raro ver autores que se preocupam tanto com o desenvolvimento de um enredo, percebe-se um cuidado com o que é escrito, deixando a história bem contada, de fácil entendimento mesmo envolvendo um tema complexo. A dedicação com o conto é impressionante, um tema pesado, apesar da leitura ser leve. O autor está de parabéns pela estória. É visível o cuidado e a atenção, tanto para criação da história quanto para sua projeção para o leitor. Um ótimo conto, escrito de maneira magnífica.

Os Guaranis: Heróis da Crise - Arco I: Gênese

Lyrah Velcyd Lumiehr

29/03/2014 às 17:26
"Os Guaranis" acho que é uma das melhores (se não a melhor) histórias de heróis que já li, merece uma publicação com certeza.
Um enredo extremamente atual, com personagens brilhantemente construídas e de personalidades diversas. Aquele que ler irá sentir-se conectado de certa forma com a personagem que mais se assemelha com o seu modo de ser, ou se sentirá atraída por aquela que tenha a personalidade

Os Guaranis: Heróis da Crise - Arco II: Escalada

Lyrah Velcyd Lumiehr

05/08/2014 às 18:13
"Os Guaranis" acho que é uma das melhores (se não a melhor) histórias de heróis que já li, merece uma publicação com certeza.
Um enredo extremamente atual, com personagens brilhantemente construídas e de personalidades diversas. Aquele que ler irá sentir-se conectado de certa forma com a personagem que mais se assemelha com o seu modo de ser, ou se sentirá atraída por aquela que tenha a personalidade que mais lhe atrai.
Promete uma história densa e de natureza crítica esplendida. Vale muito a pena ler e se envolver com essa história magnífica.

Outono no Rio

Lyrah Velcyd Lumiehr

01/09/2014 às 15:55
Um história belíssima, que nos faz sentir emoções diversas. Algo que pode ser chamado de verdadeira arte, pois é escrita de uma maneira emocionalmente carregada, mas ao mesmo tempo fria, objetiva, mas ao mesmo tempo parcial. Pois a arte é isso que nos provoca emoções contraditórias que coexistem em harmonia nos permitindo sentir a plenitude de toda a trama. E esta curta, mas esplêndida história é isso, a mais pura arte. a tragédia é tão profunda que a luta e a determinação das personagens chega a ser bela. Um dos contos mais bonitos que já li, e merece todo o reconhecimento que lhe é permitido. O tempo mais bem gasto em leitura que me permiti a ter. Parabéns pelo autor pelo talento e desejo a todos que pretendem ler um ótimo proveito das belas emoções que esta historieta pode lhe proporcionar.

Sea Of Mourning

Lyrah Velcyd Lumiehr

02/09/2014 às 17:16
Singelo, bonito e com um teor sentimental tocante. A melhor one-shot que já vi do casal. Com uma escrita madura, é perceptível o cuidado tido em escrever e montar esse conto. Me senti completamente envolvida e compadecida com a situação que o casal enfrenta e isso é uma coisa que poucas histórias são capazes de fazer. Um conto singelo, lindo, bem montado e com uma carga sentimental tocante e bem trabalhada. Parabenizo a autora pela ótima escrita e agradeço por ter-me proporcionado uma ótima leitura!