ThamyTsuki > Recomendações

A Rainha Virgem

ThamyTsuki

21/09/2009 às 19:12
É uma história emocionante apesar de ainda estar no começo e tenho certeza de que muita coisa ainda vai rolar. O jogo com os personagens e os fatos marcantes que aparecem em cada capitulo prende completamente a atenção a essa história maravilhosa de ler.

Love And Blood

ThamyTsuki

29/11/2009 às 22:55
Love and Blood é um tipo único de história onde o que não faltam são dilemas e controversias que chamam a atenção de qualquer leitor que passar os olhos por ela. Uma fanfiction realmente de dar água na boca.

Minha Doce Dama de Companhia

ThamyTsuki

01/04/2010 às 18:05
Essa história é muito diferente de tudo que eu geralmente leio, sempre via ela mais só que nunca parei para ler. E quando eu dei a devida atenção me surpreendi é ótima! Intrigante, bonita,dramática de certa forma romántica e tudo isso em cenários internacionais.

Arrependimentos

ThamyTsuki

01/04/2010 às 18:20
Fanfiction extremamente verdadeira que define bem o quando uma atitude impensada pode trazer consequencias irrepareveis para uma ou até mais vidas. Eu recomendo que leia essa! É maravilhosa!

A Flor de Sangue

ThamyTsuki

01/04/2010 às 18:23
Vampiros! Os "mosntros" da noite, sugadores de sangue. Kkkkk quem diria que a SakuraAngelSex conseguiria transforma-los num perfeitos sedutores. Eu amei a história é bem dinâmica e mostra que os Vamps as vezes são bem humanos!

A Dama de Branco

ThamyTsuki

01/04/2010 às 18:24
Minha primiera história tendo o casal Naruto e Hinata como principal aqui no site Nyah! E nao me arrependo de ter passadp a tarde lendo essa explêndida fic. É um exelente trabalho e a outora está de parabéns!

Tanzerin

ThamyTsuki

02/04/2010 às 17:19
Muito bacana de verdae, eu adorei o modo que a autora "brinco" entre o passado e o futuro, no capitulo mostrando todo o jeito depressivo na protagonista e em seguida como tudo aconteceu e os vários dilemas da fic.

You Are Not Alone

ThamyTsuki

17/12/2011 às 15:49
Essa história é daquelas que merecem virar filme, quem realmente é fã da GazettE e gosta de ler fics bem escritas, com um enredo maravilhoso e personagens que se destacam, essa é a fanfiction certa. A autora está sendo maravilhosa com a sua forma de escrever e está conseguindo expressar muito bem cada um dos sentimentos das personagens. Por isso eu recomendo de coração essa fic.

Meus sinceros parabéns Lissa.