Biih Cullen > Recomendações

Amantes.

Biih Cullen

04/10/2012 às 20:29
É uma historia linda,intrigante,facinante,desperta todos os tipos de sentimento desde os primitivos aos mais lindos... faz com q se queira sempre mais e mais le-la, encantei-me com a historia desde o prologo,enprecionante como pouco mais de quinhentas palavrras faz com que sintamos uma enorme vontade de adivinhas o final. recomendo essa fic a historia é perfeita , a forma com as palavras sao dispostas é exelente.

Nossos Momentos

Biih Cullen

04/10/2012 às 20:45
Nossos momentos é extremamente perfeita, é bem envolvente, uma historia emocionante... com um EDWARD extremamente gentil carinhoso bondoso, mua Bella naum tao desastrda e sem memoria...que vai descobrir que o amor é a base de tudo. Vale a pena ler

Casamento Sob Suspeita.

Biih Cullen

13/10/2012 às 21:02
eh a melhor historia que ja li,ela e´ envolvente entrigante ,facinante,com um texto facil, uma historia que mostra como as pessoas amam sim com muita intencidade, eu me apaixonei pela historia desde quando li somente o prologo... e tenho que admite eu era uma leitora fantasma (mais nao por opçao, era porque sempre que eu tentava fazer uma conta meu e-mail dava pau), entao agora venho humildemente recomdar a fic. vale muito apena ler

Espelhos Da Alma

Biih Cullen

18/11/2012 às 20:01
É uma das historias mais lindas que ja li, retrata de uma forma magnifica a realidade, é tao entenso, quando mais se le mais se tem vontade de descobrir, a fic eh encantadora( e bem tragica tbm), bem escrita, tem um enredo muito bom... vale muito apena ler

Orgulho E Sedução.

Biih Cullen

28/12/2012 às 21:05
a fic eh otima,o enredo original,na verdade todas as fic's dessas autoras sao incriveis,é uma das melhores fic que ja li,a forma de escrita é de facil leitura,as autoras nem se fala,escrevem muitissimo,a fic eh fantastica,fala de um edward que demora aadmiti o amor pela bella,tem um pouco de suspense,enfim a fic eh fantastica excelente,vale muito apena ler.

Let Me Take You There

Biih Cullen

24/01/2013 às 20:35
como nao recomendar.quando eu começei a ler essa incrivel fic achei que fosse ter apenas sexo(claro que rola muita cena de sexo)mais nao é apenas isso retrata de uma forma,que na minha opinia é linda,o amor,uma amor que utrapassa anos,um amor inabalavel,e omg um Edward quente,quente como o inferno,mais a bella nao fica de fora.a cada capitulo se é surpreendido,e por deus quem nao le essa fic nao sabe o que esta perdendo,ela é do tipo chiclete,viciante,e meu deus a autora escreve muitissimo bem,fora que ela é muito engraçada,enfim nao tem como nao recomenda-la.

Palavras & Promessas

Biih Cullen

18/10/2013 às 16:11
O meu Deus!Como não recomendar Palavras e Promessas?!Eu poderia enumerar zilhões de motivos pra uma pessoa ler essa incrível historia de amor,em um momento ela te faz rir outro ela te faz inundar a sua casa de tantas lágrimas,a cada capitulo você se envolve mais com a historia e de repente você se vê pensando em como o Edward esta,ou como existe pessoas como a Rose ou o Jasper.Essa fic faz a gente refletir em como existe SIM o amor verdadeiro.De repente você descobre que fic vicia sim e muito sou mega dependente de Palavras e Promessas.

Nunca Te Esquecerei - Fanfic (concluída)

Biih Cullen

02/02/2015 às 18:41
Nenhuma palavra abrangeria tudo que sinto em relação a essa incrível historia.Meu Deus,ela te prende do começo ao fim,faz você prender a respiração,ter seu coração disparado,faz você chorar e as vezes você quer pegar a Bella ou Edward e deixar que chorem no seu ombro.É sem sombra de duvida uma das minhas historias favoritas,fico aguardando ansiosa as atualizações,essa fanfic deveria virar um livro,pois ela nos prende de tal forma,incrível essa historia.