Grazi KHolic > Recomendações

Lua de Sangue

Grazi KHolic

02/01/2010 às 02:57
A história é bem interessante.Gira em torno da Sakura e sua cidade natal,e cheia de mistério em torno do autor da morte da amiga da Sakura.E também é engraçada,dramática,romântica.Enfim,um prato cheio. Quem ler vai gostar. ;P

Assombrada por Ele

Grazi KHolic

01/03/2010 às 01:56
A fic pra começar é muito engraçada.Adoro ler ela.A Sakura coitada sofre...deve ter jogado pedra na cruz.Me identifico com ela,no final sem me ferro XD E também a história é bem escrita e desenvolvida.Nota 1000,mas de um a dez,a nota é 10. Estou completamente viciada na fic...tanto quanto sou em chocolate ;P

Dissolute Life

Grazi KHolic

17/04/2010 às 21:31
Bom pra começo de conversa,o Sasuke está diferete...da grande maioria das fics...e a fic é simples,mas mesmo assim te prende na história!É como assistir aquela comédia romântica que você não cansa de assistir nunca! Você chora,ri,sente raiva,fica alegre,ama determinado personagem,odeia o outro... Leia a fic vale muito a pena!Vicia igual a chocolate.Adoro.

Do Avesso (Dramione)

Grazi KHolic

07/05/2013 às 03:14
Quando comecei a ler a fic foi pelo shipper.Mas acabei encantada com ela.
A proposta da fic é diferente,e a história está em um ótimo andamento do enredo.Faz ficarmos com o gostinho de quero mais a cada capítulo.
Draco está em sua melhor forma,e cheio de sarcasmo;e Mione sofre pra caramba!
Mas o desenrolar do relacionamento deles é o melhor!
Na medida,sem ser rápido demais,nem muito lerdo.
A fic é viciante!AMEI!
Garanto que as Dramiones de plantão irão amar...

Hogwarts Musical

Grazi KHolic

26/05/2013 às 01:51
Mais uma fic que começei a ler pelo shipper,e acabei sendo fisgada pela história.
O enredo da fic é ótimo,e tem uma pitada de Glee.
Hogwarts está com problemas,e uma nova professora juntou 4 grifinórios e 4 sonserinos para ajudarem.Qual o resultado?Confusões a vista.
Não falta romance,choro,brigas,discussões,risadas,feitiços pra lá e pra cá...e claro músicas!
E sem contar que, Draco está cada vez melhor;Mione está se descobrindo; Pansy está no melhor estilo bitch;Gina é uma bff;Blásio está adorável; Astória é uma fofa;Rony e Harry estão,estão,não sei bem ao certo o que pensar.E há outras personagens que são muito legais.
A cada capítulo você torce para que a autora poste o próximo capítulo imediatamente.
Vocês irão adorar essa fanfiction!
Obs.:A fic vicia.

Vingança Por Sonserinos

Grazi KHolic

04/06/2013 às 03:33
Mais uma fic com o meu amado shipper:DraMione!
A história da fic é ótima e muito bem escrita.A autora desenvolveu muito bem a fic.A capa também é linda!
Mione descobre realmente quem são as pessoas que a cercam,inimigos são melhores que amigos,e por isso acaba se aliando ao grupo "adorado" da Sonserina.E a partir daí que a coisa fica boa.Hogwarts irá tremer,e Rony se arrepender.
Afinal vingança é com os sonserinos.

A fic mal começou mas já me conquistou,assim como vai conquistar as Dramiones de plantão!

Vai Que...

Grazi KHolic

17/06/2013 às 02:50
Essa fic já me fez rir desde a sinopse.É muito legal de ler.
O tema é divertido,mas a fic tem uma pitada de tudo.
Damon é o cara que movimenta a história,e que começa ela.
E ele está no seu melhor estilo,como a autora o descreveu Damon é Damon.
Mas o casal principal é Klaroline.
A Caroline é "amiga de copo" do Damon,ou seja é louca como ele.E fará da vida do Klaus mais agitada.Já Klaus leva uma vida organizada,que será totalmente alterada com a chegada da sua "animada esposa".
Será uma relação muito divertida de acompanhar.
E os outros personagens também são ótimos.
E quem é Klaroline irá adorar!

Love Child

Grazi KHolic

26/08/2013 às 20:40
Esta é uma fic muito encantadora e fofa!
Além de que o shipper da fic é Dramione.O que realmente amo.
A fic mostra um Draco que,por consequência de uma briga com Rony,é atingido por algumas poções,voltando a ter 4 anos de idade.
Em forma de detenção o "Trio de Ouro" é obrigado por Dumbledore a cuidar do pequeno Malfoy até o mesmo voltar ao normal.
Rony está com raiva do Mafoy;Harry está tentando manter as coisas calmas e Rony longe do pescoço do Malfoy;e Mione está cuidando do loirinho e, protegendo-o do Rony.Já Draco está uma fofura e charme em pessoa,apesar de mimado.
A autora fez uma fic bem escrita e cativante.O desenvolvimento da história é ótimo.
A fic está no começo,mas já me conquistou,assim como vai conquistar as Dramiones de plantão!

Considero ela uma fic viciante!AMEI!

The One That Got Away

Grazi KHolic

30/08/2013 às 02:59
Mais uma Dramione que me conquistou.
A fic é em universo alternativo,e trás um Draco bad boy,uma Mione certinha,uma Pansy louquinha,um Rony que não é tão perdido assim,um Harry meio indeciso,e uma Gina cheia de atitude.
O romance meio inusitado do casal principal é um amor leve.Eles enfrentam muitas coisas para ficarem juntos.Faz você se sentir dentro de um livro ou filme de romance.Torcendo para que no fim tudo dê certo.
A história tem romance,amizade,superação,reconciliação,busca pela felicidade,momentos tristes,que até dá vontade de chorar,momentos alegres que nos fazem rir.
É uma fic gostosa de ler.
As Dramiones de plantão irão gostar!

Uma Virada Do Destino [Dramione]

Grazi KHolic

30/08/2013 às 03:21
Essa é uma fic que me encanta!
A fic se passa no terceiro ano.E mostra o começo de um relacionamento entre Draco e Mione.São duas coisas que amo.Em minha opinião o terceiro ano foi o melhor.
A história começa com Mione e Draco ganhando da Minerva vira-tempos para poderem cursarem todas as matérias,mas ambos devem cursar as matérias extras juntos.Dai começa um relacionamento civilizado entre ambos.Draco começa a se encantar pela castanha,e acaba pedindo ajuda pro seu amigo Blás.Ainda tem muita fic pela frente.
É a primeira fic da autora,e ela escreve bem,e procura deixar a fic o mais fiel possível da história do livro.O que deixa mais difícil pra ela escrever.E mais adorável ainda pra fic.Além dela ser dedicada a fic.
A cada capítulo ficamos com gostinho de quero mais.
Parabéns pra a autora Mione Malfoy,e obrigada a Júlia que a incentivou a postar.

Hogwarts Musical 2 - Revolução

Grazi KHolic

13/09/2013 às 19:01
Continuação de Hogwarts Musical...
O enredo continua ótimo,mas agora a história é mais focada no campeonato,no que o coral provoca de reação no mundo bruxo,e nas relações amorosas do nosso octeto.
Hogwarts está com problemas,e a única salvação é o coral.Agora eles estão lutando pra conseguir patrocínio e pra conseguir participar do campeonato.Além de que eles estão enfrentando uns inimigos chatos,alguns amores não correspondidos,estudos,e a população de Hogwarts e do mundo bruxo.Resultado?Muitas confusões.
Há romance,choro,brigas,discussões,risadas,desilusões,armações, amizade,músicas,e muito mais!
A cada capítulo você fica com gostinho de quero mais.
Vocês irão adorar essa continuação!
Obs.:A fic vicia

The Time Machine

Grazi KHolic

07/02/2014 às 02:51
Essa fic é fantástica!
Como toda fã de Dramione assim coloquei os olhos na sinopse,comecei a ler,e de brinde ainda ganhei Scorose!Tradução,surto duplo!Dois dos casais que mais amo,juntos,no mesmo tempo,com a mesma idade,sem Harry ou Ron junto pra atrapalhar.
Mione e Draco acabam parando no futuro depois de ficarem presos em uma máquina.Deparando-se com uma futura Hogwarts,dão de cara com seus futuros filhos.E descobrem a história de amor,que é uma herança entre eles e os filhos.Então fica a dúvida Dramione ou Scorose?Estou na torcida por Dramione.
A Lêeh conseguiu fazer uma história muito bem escrita, com romance,humor,amizade e mais romance.E deixa uma dúvida grande,o preço do amor.Além disso a história tem uns momentos muito fofos,lindos!
A fic é maravilhosa,e ficamos com gostinho de quero mais,quero mais!
Está mega recomendada!
As Dramioners e Scorosers irão amar!

I'm forever yours

Grazi KHolic

02/10/2014 às 22:14
Quando eu conheci Perina,foi amor a primeira cena!!
Então como boa viciada em fanfictions que sou,fui em busca de fics desse shipper,e me deparei com esta fic aqui.Adorei a sinopse de cara,então comecei a acompanhar,e passei a amar a fic!!!É muito amor gente!!!!
A autora escreve muito bem.Criou um maravilhoso enredo pra história.E ela sabe dosar muito bem pra que a fic não fique concentrada apenas em Perina,mas que conte a história de todos que vivem com eles.Fazendo com que a fic não fique chata.E além disso,a história é tão boa que poderia muito bem ser a continuação de Malhação.Pois ela é perfeita!Parece uma história real.
E os personagens estão um pouco diferente da novela,até porque aqui eles já são mais velhos,mas continuam com a mesma essência.
Na fic você tem romance,comédia,drama,confusões,brigas,mais drama.Enfim,a autora sabe prender o leitor com a história.
É uma delícia de ler...
E pra finalizar só tenho a dizer que amo de paixão essa fic,e está está super recomendada!

Até Que Eu Morra - Dramione

Grazi KHolic

13/03/2016 às 21:49
Essa fic traz uma Hogwarts pós-guerra, e um mistério perseguindo Hermione.
Enquanto ela tenta lidar com isso, ainda tem que lidar com a saudade dos amigos e com Draco e seus mistérios.Com todas essas emoções à tona, o romance entre Draco e Hermione parece meio difícil, mas não impossível!
A autora consegue me deixar na expectativa a cada capítulo. Sempre com a vontade de quero mais!Amo esse estilo de fic.
Até agora não consigo pensar no autor por traz dos acontecimentos que ocorrem na história.
Esta super recomendada essa fic!