Ice Cream > Recomendações

Em Perigo

Ice Cream

07/12/2012 às 01:35
Bom , eu nao sou boa de recomendação , mais essa fic merece ! A história de amor e ódio do Edward e da Bella é incrivel , nada de casais apaixonados e cenas românticas , adrenalina do começo até o último capitúlo . Essa historia me prendeu tanto , que eu comecei a ler em um dia e não consegui ir dormir enquando eu nao cheguei na última palavra . Apartir de agora , vou acompanhar cada capitulo , e roendo as unhas até chegar o próximo . A autora esta de parabéns , escreve hiper mega bem .

Half-Brothers

Ice Cream

16/01/2013 às 09:55
A história é incrível , meche com as pessoas , e eles ainda irão passar por muitas coisas juntos , fazendo-os todos os três ficarem ainda mais próximos . Os capitulos são emocionantes , que enche os olhos dos leitores sensíveis de lagrimas .

Autora escreve muitoo bem , ta de parabéns !

Então , L-E-I-A-M !

O Filho De Bella

Ice Cream

21/01/2013 às 09:02
O que falar desta fic incrível ? Difícil , mais vamos lá .

A história que em si é perfeita , tem emoção , ação , romance na medida certa . É um Yaio perfeito , se você não gosta quem esta perdendo é você !

O autor escreve bem demaaais , sem erros , boa pontuação e tudo que tem direito . E claro , é um super fofo com os leitores , sempre dando atenção , seja por comentário ou por MP (eu sou a prova viva disso kk ) .

Então não esperem e L-E-I-A-M , você não vai se arrepender , promessa de escoteiro .

Beijos ;*

Noite Sombria

Ice Cream

21/01/2013 às 23:21
Boom , a história é linda . A Bella que sofreu muito nas mãos do padrasto e da mãe , que acha em um vampiro a sua salvação . Edward , um vampiro muito maaal , que só é bom com Bella e seu filho , mais isso não significa que ele vai virar um vampiro bonzinho não , nada disso !

A autora é uma fofa , que escreve muito bem , e merece os meus parabéns :)

Beeijos ;*

A Marca Da Coroa

Ice Cream

01/03/2013 às 15:39
Eu A-M-O essa fic , fico esperando ansiosa pelo próximo capítulo , e eu acompanho e comento desde o primeiro , então nada mais justo do que essa recomendação .

A fic ta no comecinho ainda , e pelo o que eu entendi até agora , muita coisa vai rolar em baixo dessa ponte . A autora está de parabéns , você escreve muuito bem .

Serva De Sangue

Ice Cream

23/03/2013 às 11:37
Se você quer uma estória sobre vampiros e muito emocionante , leia essa fic ! Ele é perfeita , mostra a relação de Bella com Edwatd que não é nada boa , vários misterioa e uma estória muito contagiante .

Autora você está de parabéns , escreve com uma maestria surpeendente . Desejo que essa fic faça muito sucesso, pois você merece .

Marvels New Avengers - Next Generation

Ice Cream

30/03/2013 às 22:35
Essa estória é perfeita !Foi a primeira fanfic da Marvel que eu li e sinceramente , eu me viciei . Quando eu encontrei a fic eu fiquei a madrugada inteira lendo , porque eu não conseguiria dormir pensando no qe aconteceria até o último capitulo postado .
A fic é cheia de emoções , aventuras e muita ação . Autora você está de parabéns , você escreve sobre o Universo Marvel como se fizesse parte dele e isso é um dom .

Cinzas do Crepúsculo

Ice Cream

19/12/2013 às 02:15
Essa fic é de te deixar roendo as unhas pelo próximo capítulo , que são grandes , mas tão bom que quando você acaba , acha que acabou muito rápido . A fic mostra um Harry completamente diferente do que estamos acostumados a ver ( e que cá entre nós , as vezes você enjoa um pouco de tanto jeito de herói que ele aparece nas fic ), mas que tem todos os motivos para ser assim , afinal , com uma família daquela , ele não precisava de inimigo algum .
Então aproveita tudo de bom que essa fic maravilhosa está oferendo e se delicie com cada capítulo dessa história perfeita .

Kiss ;*

La mia mitá

Ice Cream

27/01/2014 às 16:31
Essa fic simplesmente me encantou e eu ia ficar me remoendo se não a recomendasse . Ela é muito bem escrita ( é Drarry *--*), gosto do jeito de como mostra a historia do Draco e bom , TEM DRAGÕES ! Capítulos grandes , mas não são cansativos . A autora escreve muito bem e tem uma história e tanto , parabéns :)
Kiss ;*

O Dragão Branco

Ice Cream

13/03/2014 às 23:03
Tá , essa fanfic é a minha preferida , de todas que eu já li ! Eu simplesmente leo todo dia quase a fic inteira e não me canso , acho a historia perfeita . Muitas estórias em que o Jon é filho de Rhaegar e Lyanna ele quase sempre é muito lobo e não tem quase nada de dragão e nessa fic é completamente diferente , porque ele é a mistura perfeita de Gelo e Fogo e isso foi umas das coisas que mais me chamou a atenção ao todo .
Seus capítulos são grandes , porém são extremamente emocionantes de ser ler , e quando ele acaba eu acho que foi rápido demais . Como percebi que você posta praticamente todo domingo , eu fico roendo as minhas unhas e contando quantos dias falta para chegar o novo cap , e isso é muito louco .
Amando , Ice Crem :)