Arabella McGrath > Recomendações

Percy Jackson E Os Jogos Vorazes

Arabella McGrath

26/09/2012 às 23:30
Essa história é o máximo!!Não consigo despregar o olhar da tela do computado que eu estou vendo essa história.É emocionante e envolvente e ainda proporciana momentos de humor e romance adolescente sem exagerar na dose,e ainda deixa o leitor quase entrando em depressão se demorar o próximo capítulo(eu quase entrei nessa semana).Essa história envolve o leitor desde o primeiro capítulo até o último, e a pessoa ainda não se cansa de ver os capítulos.Eu simplesmente amo e recomento para todos os usuários e pessoas que ainda não se cadastraram(eu recomendo também para se cadastrar)verem essa história muitas e muitas vezes.

Autora posta mais por favor(cara de cachorrinho que caiu na mudança)!!!!!!

Harry Potter E A Bruxa Semideusa 1

Arabella McGrath

03/10/2012 às 20:20
Não sei descrever essa história,de tão boa que ela é.

Foi uma ótima idéia juntar Harry e Percy.

E ainda têm o mistério de quem são os pais de Selena.

E eu estou realmente curiosa para saber quem são eles.

E também saber qual vai ser o papel de Selena na história.

E estou super curiosissima para saber mesmo quem são os pais da Selena.

Espero que revele logo.

E desculpe pelos "e".

E eu recomendo essa fic para todo mundo.

Harry Potter E A Bruxa Semideusa 2

Arabella McGrath

11/10/2012 às 16:29
Essa história é ótima para qualquer um que goste de Percy Jackson e Harry Potter juntos,e que queria ver um semideus bruxo,como eu.Amo Percy e Harry,e amei a ideia de juntá-los,uma bruxa semideusa,ótimo.Bruxos e semideuses trabalhando juntos foi melhor ainda,e sinto algo grande que vem aí.E a pessoas fica se esperneando para saber quem são os pais da Selena.

Por isso que recomendo essa fic,para todos os leitores do Nyah!Fanfiction

Percy Jackson Na Arena

Arabella McGrath

15/11/2012 às 19:52
Essa fic é muito boa! Vocês imaginam como seria se o maior "e se" de Percy não fosse Calipso, e sim Katniss(a personagem que eu amo, acho ela diva! u.u). Amo! Essa fic é suupeer perfeita! Leiam! Leiam e leiam! Ela é ótima e merece suupeer acompanhamento! Por isso recomendo á todos os leitores do Nyah! que gostem de PJO com JV(ou THG).

Beijos,

Thais.

Meu Bônus Infernal

Arabella McGrath

19/07/2013 às 19:24
Depois de todo esse tempo lendo MBI, apenas hoje consegui palavras para descrevê-la e à recomendá-la. Li T-O-D-A a trilogia e posso dizer que esse bônus é um dos melhores mesmo achando Meu Namorado Infernal o melhor apesar de tudo , e tem uma ÓTIMA coisa: ótimas/lindas/perfects/frequentes cenas Ares+Alice. Sim, shippo eles, e daí? ~le olhar ameaçador~

A autora tem POUQUÍSSIMOS erros (dentre delas são apenas falta de desatenção e algumas desatualizações quanto ao novo acordo ortográfico).

Enredo magnífico e com falha alguma!!!

A Mandy-Jam e essa fanfic (tal como a trilogia) são perfeitos e recomendo todos à lerem!!!

Nem Tudo É De Primeira

Arabella McGrath

29/03/2015 às 01:13
Olaaaaa! ~ Essa recomendação veio atrasada, mas pelo menos veio. Bem, o que dizer sobre Nem Tudo é De Primeira? Hm, se você começar a lê-la precisará de lenços, tipo, muitos. É aquele tipo de angst que dói na alma, no coração, TUDO. Você fica com raiva da autora porque demora séculos para ocorrer pelo menos um beijinho e depois acaba tendo uma treta toda, mas sabe que, se não ocorresse tudo isso, com certeza a fanfic não seria a mesma. Os personagens são evolventes, sem falar na escrita da autora, que faz você ficar grudada na fanfic.
Mas um aviso (again): prepare os lenços. Essa fanfic não é para pessoas de emocional fraco.

Sutileza

Arabella McGrath

03/04/2015 às 01:47
Bem, eu achei "Sutileza" quando estava na página Recentes do nyah, e a capa simples e fofa já prendeu minha atenção e como a menina da recomendação abaixo, também estava pensando que era uma fanfic de Fallen. HEUAHSUAS Anyway, o Daniel é um fofo. Imagina um garoto que gosta de Percy Jackson e Fallen? Mas eu fiquei super carente devido ao final, poxa.
De qualquer forma, Sutileza é uma fanfic até mesmo pequena, mas que fluirá perfeitamente. É aquela fanfic que mostra a você que os pequenos momentos ainda são importantes, e os melhores para algumas pessoas que não tem muito.

Moments

Arabella McGrath

23/05/2015 às 17:09
#HappyBirthdayMadinusa
O que dizer sobre Moments? Bem, para começar é uma fanfic da MrsPorcelain, isso quer dizer que com certeza ela é boa. E também é Jily, outro fator que contribui para isso. De qualquer forma, a fanfic fala sobre James e Lily (obviamente) e alguns acontecimentos da vida deles.
Além de ser um dos presentes para a MrsPorcelain, também acho que essa fanfic deve ser lida por simplesmente ter a fofura que tem. Os acontecimentos são um pouco rápidos, mas por acaso você já leu o nome da fanfic? Moments, aha! Ou seja, há vários momentos que tornam a história simplesmente lindíssima.
Então se você gosta de coisas fluffys, está no lugar certo.

The Perks Of Living Together

Arabella McGrath

08/07/2015 às 14:16
Kuroko, Aomine e Kagami, um trio inesperado e completamente louco vivendo no mesmo teto. Esse conjunto de oneshots mostra o dia a dia e algumas situações (nada) normais que, obviamente, têm que acontecer com eles.
Uma fanfic recheada de comédia e um prato cheio para quem deseja acompanhar as aventuras de Kuroko e seus namorados.