sylphmelodies > Recomendações

Guerra, É Guerra!

sylphmelodies

24/12/2012 às 02:21
Uma das melhores fics que já li!! Saiu do clichê e se tornou muito envolvente! É garantido que qualquer pessoa que leia esta fanfic irá adorar, afinal, quem não adora uma história cheia de comédia, emoção, romance e uma pitada de drama? Garanto: essa fanfic é ÓTIMA!!!

Todo Mundo Odeia a Sakura

sylphmelodies

31/01/2013 às 10:30
Simplesmente uma das fics mais engraçadas que eu já li! Com uma protagonista extremamente atrapalhada e engraçada e um enredo contagiante e divertido! É diversão e altas risadas garantidas! Recomendo esta história para que todos possam ler, pois se você procura uma história cheia de humor com uma pitada de romance, esta é a fic certa!

A Vida E As Bobagens De Uma Nerd Na Merda

sylphmelodies

08/12/2013 às 11:04
Não tem como não amar esta fanfic!!!
Comédia pura e todos os capítulos, com um enredo super envolvente divertido e uma Levy muito louca rsrs! Como não amar isso?
Admito que me bateu um arrependimento enorme por ter adiado tanto pra ler, mas cara, VALE MUITO A PENA! É muito divertido!
A autora é muito criativa e fofa com as leitoras, o que ajuda bastante e ela conseguiu dar uma personalidade aos personagens que cativou tanto quando as do Mashima!

Então, tá esperando o que pra começar a ler esta fanfic maravilhosa?

Neon Lights

sylphmelodies

10/03/2014 às 10:45
Se você chegou a abrir esta fanfic, não volte atrás porque realmente é difícil achar fanfics Gruvia boas como esta! A autora soube explorar muito bem uma das minhas personagens favoritas deste anime, não apenas ela, como todos os personagens desta história. Muito bem escrita e com comédia garantida, não há como não gostar!
Na verdade, não sei nem o motivo de eu ter demorado tanto para recomendar esta fanfic, é perfeita!
Vale muito a pena ler!

Polisentido

sylphmelodies

31/07/2014 às 01:14
Uma one-shot simples, mas viciante! A maneira como a autora manipula as palavras, brincando com seus efeitos e metáforas é brilhante, demonstrando uma parcela de seu talento em seus parágrafos prendendo completamente o leitor a suas descrições. Sendo bem sincera, qualquer texto de autoria dela é completamente compensador, vale a pena ler!

Domingo

sylphmelodies

24/01/2015 às 02:27
Não apenas porque é difícil encontrar uma fanfiction de Panty & Stocking ou porque é super bem escrita (porque é os dois), esta autora diva sabe muito bem como incorporar os personagens e ficou absolutamente perfeito! Simplesmente amei a one-shot (e não apenas porque é um presente para mim, hehe, ou porque é escrito pela garota mais talentosa da área!) e qualquer um que se interesse por Panty & Stocking tem no mínimo a obrigação de dar uma olhada nesta one-shot!

Strange Way Of Love

sylphmelodies

18/03/2015 às 01:25
Inovação e Perfeição são palavras que definem bem esta fanfic! Esqueça tudo o que algum dia achou bom do clichê "o popular e a nerd", cara, a autora é muito incrível, conseguiu pegar este tema e criar uma história totalmente fantástica! A evolução dos personagens é muito bem desenvolvida e apaixonante, não tem como não começar a ler sem criar um vício!
Deve ser até uma das melhores fics da categoria!
A autora está totalmente de parabéns!

Bring Me the Mermaids

sylphmelodies

20/03/2015 às 14:27
Não tem como não recomendar, né?
A fic é sensacional! Com toda a magia e aventura das histórias de pirata, esta fic promete!
Sendo bem sincera, não sei porque demorei tanto pra começar a ler, mas me arrependo de cada segundo desperdiçado não lendo esta história fantástica!
A trama é bastante envolvente e os personagens são apaixonantes, vale muito a pena dar uma conferida.

O Principado de Órion

sylphmelodies

10/05/2015 às 10:07
Eu nunca tinha lido nada parecido antes, juntando vários traços do mangá, mas com um enredo completamente novo sem ser "um novo arco". Esta fanfic definitivamente merece aplausos de pé!
O Principado de Órion é uma história completamente viciante!
Confesso que demorei um pouco para começar a ler, mas nossa, como me arrependo disso! Definitivamente é uma das melhores fics da categoria, só seria mais perfeito se a autora atualizasse com um pouquinho mais de frequência...
Mas isso não muda nada o fato de que é uma das melhores fanfics que já li!
Se ainda não começou a ler, está perdendo tempo.

Kissu´s

sylphmelodies

30/08/2016 às 16:48
Você já é fisgado pela história logo no primeiro capítulo! É o tipo de fanfic que você não consegue parar de ler até chegar no último capítulo postado. Definitivamente uma das melhores fanfics da categoria!
Além de personagens cativantes, os capítulos são deliciosamente longos, hehehe.
A trilha sonora é excelente e o enredo é muito bem construído!

Dépendance

sylphmelodies

23/06/2017 às 20:51
Sério, sem brincadeira, esse é o tipo de história que faz você trocar o seu sono sem pensar duas vezes pra ficar lendo a madrugada inteira sem for preciso, porque no caso, eu mesma o fiz. E NÃO ME ARREPENDO!
Quando comecei, foi tipo "hum, vamos ver", aí me vi presa num "próximo capítulo" um atrás do outro, e quando me dei conta, meu notebook já estava quase sem bateria, e foi o único momento em que dei uma pequena pausa na leitura, apenas para conectar de volta!
Enredo inacreditavelmente bem construído! Nunca vi alguém ter tanto talento pra passar para o leitor, de maneira tão precisa, os sentimentos do personagem, suas alegrias, frustrações, demônios, incrível!
Uma das melhores da categoria! Super recomendo!

Love & War

sylphmelodies

09/01/2019 às 09:23
Simples, curta, fofa, direta e maravilhosa! Além de muito bem escrita, por sinal. Para aqueles que shipam okikagu, nem que seja um pouco, com certeza vai gostar e para aqueles que tem esse ship maravilhoso como OTP, é um prato cheio!
Muito fofinha, uma leitura leve e gostosa, vale muito a pena, gente! Leiam essa maravilha por favooor!