Dani > Recomendações

À Beira do Abismo

Dani

10/11/2012 às 12:55
Recomendo com toda certeza. Umas das melhores fics que já li aqui! Um enredo maravilhoso, quando comecei a ler não quis mais parar. Uma fic que engloba tudo, romance, drama, violencia, eu nem gosto de fic com drama e violência, fui muito relutante pra ler a fic, mas quando li achei perfeita tudo na medida certa! Teve algumas vezes que deu muita raiva do Naruto, mas é o que dizem dê poder pra uma pessoa que você vai saber como ela é, ainda bem que ele reconheceu todos os erros. Adorei o Sasuke, ainda mais quando ele falou umas verdades pra Sakura! Muito boa fic. Enfim leiam não vão re arrepender!

The Love Collision

Dani

13/11/2012 às 10:26
Recomendo com toda certeza!! Muito boa fic, escrita muito bem feita, enredo maravilhoso, personagens encantadores. Adorei o suspense e o romance, quando começa a ler não dar mais para parar, cada capitulo melhor que o outro. Essa fic simplesmente envolve a gente, dar vontade de ler sem parar, muito boa e espero uma continuação. rs! Leiam e divirtam-se!!!

SasuHina :: Moon Light

Dani

19/11/2012 às 15:01
Recomendo com toda certeza essa fic! Umas das melhores SasuHina que já li aqui! Eu já tinha favoritado essa fic tinha um tempinho, não tinha lido porque não estava terminada, quando eu começo a ler não consigo parar mais!

Essa fic é simplesmente cativante, um enredo maravilhoso, uma historia leve, um toque de humor difícil de ler por aí, tudo de bom! A autora escreve muito bem, narra muito bem os fatos! A historia chama mais atenção por ser contada pelo ponto de vista do Sasuke, o que já a torna diferente da maioria. A Hina sempre fofa!!!

Leiam e divirtam-se!

Espelho

Dani

06/12/2012 às 22:58
Puxaaa... "Espelho" é de longe a melhor fanfic de SasuSaku que já li aqui, a começar a ler você se envolve completamente, dá vontade de ler mais e mais, a cada capitulo se chegar mais perto de desvendar o mistério, estou super ansiosa pelos próximos capítulos, e o desenrolar do casal principal. Pra quem gosta de capítulos grandes, detalhados vai adorar essa fanfic. A escritora escreve super bem, consegue colocar a emoção em cada palavra, você sente na pele, o enredo é muito envolvente, os personagens praticamente preservados, a Sakura sofre bastante, o Sasuke se compadece pela situação dela, não tem aquela melação do romance.

Não sei como terminará a historia, estou a posto esperando a cada atualização dessa fic. Recomendo com toda certeza.

O Babá Do Meu Filho.

Dani

10/12/2012 às 15:55
Nussaaa! Ri horrores com essa fic, muito engraçada, com um enredo muito bem escrito maravilhoso, a cada capitulo lido dá mais vontade de ler mais. Adorei muito cada personagem, O Eiko-kun super fofo e muito inteligente, um Naruto responsavel, maduro, sexy *.*!!! Pra você que quer rir procurou a fic certa, tem um pouquinho de tudo, misterio, romance, e muita comedia!

Uma Fanfic com uma historia muito envolvente, fofa, as autoras escrevem muito bem, voc se sente dentro da historia. Recomendo com toda certeza!!!!

Infortúnio

Dani

11/12/2012 às 11:52
Se você quer rir procurou a fic certa! Ah super fofa essa fanfic, e muito engraçada, quem diria que uma unha encravada ia render uma historia tão gostasa de ler! Adorei de verdade, a autora escreve muito bem, o enredo simplesmente maravilhoso, essa fic envolve a gente. Recomendo com toda certeza!

Encontros E Desencontros - 2 Temporada

Dani

18/12/2012 às 13:15
Assim como a primeira temporada, a segunda temporada também foi muito gostosa de ler! Adorei a junção de cada casal, muito bom ver os casais da primeira temporada agindo como pais. A autora como sempre, escreveu maravilhosamente bem, fazendo parecer que estamos dentro de cada cena, amei essa fic e recomendo com certeza!

Jogo do Amor

Dani

18/12/2012 às 16:54
Nossa, estou cada vez mais adorando as fics da Vanvan, essa fic é muito boa de ler, adorei cada detalhe, o enredo maravilhoso, isso de policia e ladrão é super excitante!!! As caracteristicas dos personagens ficaram perfeitas no Shikamaru e na Temari, a autora nem precisa falar escreve muito bem, amei de verdade e recomendo concerteza !!!

Inseparáveis

Dani

25/12/2012 às 21:17
Owwww fofaaa demais essa fic, fiquei totalmente encantada do inicio ao fim, muito linda historia!!!! Um Naruto super lindoo, um Hinata super fofaaa, não tem combinação melhor. As autoras escrevem muito bem, um enredo maravilhoso, bem detalhado, quando comecei a ler não conseguir mais parar, choreei litroos com a despedidaaaaa, a declaração foi perfeitaaa! Recomendo essa fic com toda certeza.

Diferente e Complicada

Dani

16/01/2013 às 10:43
Ri horrores com essa fic, muito boa, adorei de verdade. Não tinha lido ainda uma historia abordando a familia Uchiha, a interação ente eles é muito bonita, ri muito com a aventura que se passa aqui na fic. A autora escreve super bem, o enrendo é maravilhoso! Adoro esse casal, a Sakura é minha heroina, e o Sasuke lindo de morrer como sempre !!! /jesusmeabana SJDHSKJHDSKDHSKJHDSKDHSKDH

Bom se voc quer rir, está na fanfic certa. Recomendo com toda certeza.

A Volta Da Cerejeira.

Dani

17/01/2013 às 22:35
Ai carambaaaa, amei demais essa fic, é tipo assim super lindaaaaa! O enredo é maravilhoso, essa historia de policia e bandido é demaais *-* é super emocionante, a autora escreve muito bem com cada detalhe, voc se sente dentro da historia! A Sakura é demais, ri horrores com suas aventuras, o Sasuke então super lindãaaao. Amei tanto essa fanfic que a li em dois dias, simplesmente engoli a historia SLKDHSKHJFSFHSLHFSLFHLSFHLSF

Enfim se voc procura uma fic com romance, mistério, muito tiro e sangue está no lugar certooooo, recomendo essa fic concerteza!!!!! Inté o////

Always

Dani

31/01/2013 às 13:32
Nossa, CHOREI LITROOOS! Essa fic simplesmente me emocionou demaaaaais, linda demaaaais, uma historia comovente, que nos mostra que o amor pode acontecer em lugares muito improváveis, a melhor fic UA com SasuSaku que já li aqui, comecei a ler não conseguir mais parar, a fic é muito envolvente, só dar vontade de ler mais e mais!!! Essa fic é ainda mais perfeita pois é contada sobre o ponto de vista do Sasuke, voc sente na pele tudo que ele tá sentindo! A autora escreve maravilhosamente bem, consegue coloca nas palavras cada emoção, parabéns ! Se voc tá procurando uma fic, com romance, comedia, drama, voc tá no lugar certo, recomendo com toda certeza! Leiam e se emocionam-se. Inté o///

Imperador de Areia

Dani

14/02/2013 às 23:05
Nooooossa, como não ler essa fic?! Simplesmente impossível, é a melhor GaaIno que já li aqui. Me apaixonei por essa historia deste o primeiro capitulo, muito gostosa de ler, muito envolvente, voc começar a ler e não consegue mais parar. A Vanvan como sempre me surpreendendo escreve maravilhosamente bem demaaaaais, consegue colocar todas as emoções nas palavras, voc sente como se estivesse na historia, tem umas horas na fic que dar vontade de mataaar o Gaaara, dar vontade de chorar pelo sofrimento da Ino, que bom que tem um final feliz. Se voc procura uma fic com romance e um drama tá no lugar certo, essa fic é sua melhor escolha. Leiam e não vão se arrepender!!!! Inté o////

Dance Comigo

Dani

26/02/2013 às 09:30
Esperei ansiosamente pelo termino dessa fic, li em dois dias, essa fanfic é simplesmente maravilhosaaaa, o enredo é perfeito, te prende do inicio ao fim, começa a ler não consegue mais parar, voc sente na pele todos os sentimentos dos personagens, primeira fic que leio que envolve dança é muito emocionante dá vontade de dançar!!!!! Amei a fic, a autora escreve muito bem, a narrativa não é cansativa, a história é envolvente, com um final que dá gostinho de quero mais, foi um final feliz, mas não o suficiente. Estou super ansiosa pra segunda temporada, que eu tnho certeza será tão boa quanto essa! Recomendo essa fic com toda certeza, se voc tá procurando uma história que envolve romance, drama e dança, tá no lugar certo!!!!! Inté o//

Descobertas

Dani

27/02/2013 às 13:53
Puts, fic boa demaaaais pra ler, simplesmente maravilhosa, muito envolvente, é realmente se descobrir, a Sakura e o Kakashi perfeitos juntos, por mais com o Itachi tmb é ótimo, quem diria que iria sair tanto coisa com esse casal! As autoras escrevem bem demais, são muito crativas, foi muito gratificante ler essa fic, adorei os capitulos longos, dar vontade de ler mais e mais. Hentais muito bem escritos, dramas muito envolvente, com grandes reviravoltas, ansiosa pra ler a continuação. Se voc tá procurando uma fic, com romance, drama, com hentais maravilhosos tá na historia certa! Recomendadissima!!!