Leidi > Recomendações

O Senador - Quando Um Homem Ama Uma Mulher

Leidi

10/10/2012 às 19:06
Essa fic é simplesmente fantastica, me apaixonei por ela desde o primeiro capítulo,a ju sabe oque faz, pois essa fic me deixa-lo sempre com gosto de quero mais e assim aja coração para esperar cada capítulo, pois espero que tenha unha grande, pois até o final da fic ficará sem unha.rsrsrs..

Realmente não tem como não se envolver com o Senador, a Ju expressa bem cada palavra, sempre tem amor, carinho e dedicação em sua palavras é isso que nós faz se apaixonar por suas histórias.

Pode ter certeza que não se arrependerá de se envolver com o SENADOR.

O Senador

Leidi

17/10/2012 às 09:53
Não existe palavras suficientes para expressar essa fic, porém irei dizer algumas cada capítulo exala amor...carinho...dedicação...malicia..suspense...e gostinho de quero mais.Um senador autóritário que se rende ao amor de um jornalista linda.

Fê sob expressar muito bem oque que cada personagem é,quem ler esse historia não irá se arrepender, mas já vou logo avisando "ESSA FIC SÃO PARA OS DE CORAÇÃO FORTE" então leia e se deliciei com cada capítulo dessa história envolvente.

Everything Can Change All The Time

Leidi

22/10/2012 às 17:36
Essa história é maravilhosa...fantástica...envolvente... surpreendente...A cada capítulo eu me via mais envolvida com a história de dois melhores amigos que crescem juntos,Edward nutri um amor platônico por Bella, que por sua vez não percebe que ama seu melhor amigo.

A cada dia você quer saber mais e mais o desenrolar dessa história, quem quer emoção e desafios tem quer ler essa fic, pois está muitissimo maravilhoso!

Quando Menos Se Espera...

Leidi

05/11/2012 às 01:54
É difícil explicar como essa fic é sensacional...maravilhosa...muito perva...incrível...e principalmente irresistível.

A Paula como sempre venho arrasando com mais uma história muito hot, um Edward que se excluiu do mundo durante 13 anos vê em uma jovem de 16 anos a chance de se reerguer através do amor verdadeiro.Bella ajuda o Edward a ver como a vida é maravilhoso e com não devemos nos importar com o que as pessoas acham da gente.

Paulinha é um escritora sensacional, incomparável e única....é muitissimo perva!

Fruto Proibido

Leidi

12/11/2012 às 14:54
Essa história é incrível, envolvente, fanstastica e irreverente. O jeito como a Paulla conduz a fic é maravilhosa, pois ela sabe como nos envolver em cada palavra e fazer desejar cada capítulo.

Um Edward que corre atras daquela que escolheu para ser a mulher de sua vida, sem falar da mala da sogra, pois ter a Rosalie como sogra não ´nada fácil. Vale a pena ler essa história maravilhosa!

Sweet Slave

Leidi

14/11/2012 às 16:05
Uma história magnifica..envolvente...deslumbrante.. fantástica...ainda me faltam palavras para definir essa maravilhosa história, a autora sabe exatamente como conduzir a fic, a cada capítulo você pedi por mais e mais, não tem como não se envolver com Bella e Edward!!

NÃO IRÁ SE ARREPENDER DE ACOMPANHAR ESSA FIC, VALE A PENA!

Broken Dreams

Leidi

16/11/2012 às 09:07
Fic maravilhosa, a historia de um amor inigualável que passa por um situação difícil, mas apesar dos problemas consegue passar por obstáculos e vencer a lua com muito amor e perseverança. Autora consegue nos prender a cada capítulo, nos fazendo querer mais e mais, vale a pena seguir e se envolver com essa historia emocionante, onde encontramos amor, felicidade, perseverança e envolvimento em cada palavra!

Vestigios Do Passado

Leidi

30/11/2012 às 23:51
Não tem como não ler essa maravilhoso e envolvente história de amor que começa apenas pelo interesse financeiro de Edward e pela necessidade que Bella tem de manter a irmão caçula junto a ti. N meio de um jogo de interesses Bella se vê loucamente a apaixonada pelo misterioso Edward Cullen

A Isa é de D+ sabe muito bem nos envolver na historia de uma maneira única e mágica de um jeito que ao final de cada capítulo vc se vê com fome de quero mais, realmente está história com os poucos capítulos que tem já está me deixando alucinada, sei que a autora irá nos surpreender mais e mais a cada capítulo. Isabel Cullen É SHOW!

Escolha

Leidi

03/12/2012 às 01:19
Fic maravilhosa...envolvente..cativante...delirante.

A Su consegue nos fazer imaginar cada cena do capitulo, o modo como ela conduz a historia é incrivel e diferente, sempre nos fazendo querer mais e mais, quando você acha que vai acontecer alguma coisa e vem nos surpreende é d+!!!

A fic conta a história de dois amigos de infância que por intriga de um "amigo" eles brigam e começam a se "odiar", mas por causa de um bebedeira eles acabam se casando em Vegas e ai começa toda a confusão desse historia maravilhosa.

Marido Por Contrato

Leidi

07/12/2012 às 19:06
A JULLY é magnifica a cada palavra que ela escreve você consegue visualizar a cena, sem falar que nunca li uma história que tão engraçada e hot ao mesmo tempo.

O Edpodre que aceita se casar por interesse para saber a vida da mãe e dar uma vida melhor a sua irmã e uma Bella poderosa, rica, glamorosa, mas que sofreu muito no passado, e vê em Edward um chance de ser feliz como nunca foi.

Tipo essa fic não tem como não ler e se envolver, pois ela é simplesmente magnifica.. esplêndida.. fantástica...e comovente...VENHA SE EMOCIONAR NESSA GRANDE HISTORIA DE AMOR!!

Lutando Por Nós

Leidi

08/12/2012 às 18:03
G-ZUIS!! Que fic fantastica, sou viciada em fics, porém é raro encontrar autoras como essa, que sabe conduzir a historia de um jeito envolvente e alegre, nos fazendo se apegar a cada capítulo.

Bella uma jovem que através de um erro conhece aquela que vai transformar sua vida, a pequena Annie, e tem o Ed gostosão,lindo e maravilhoso que vem fazer parte dessa maravilhosa familia.

Bom me falta palavras para definir essa historia, mas vou usar algumas envolvente..intrigante...amorosa...contagiante..alegre e maravilhosa.

NÃO DEIXE DE LER ESSA FIC SURREAL!!!

Para Sempre

Leidi

18/12/2012 às 00:34
Essa historia é D+, parece até novela mexicana, o modo como a Kellinha nos prende é maravilhoso.

Com um história linda que nos leva ao Beward adolescente e cheio de amor, té a uma vida adulto, casamento e um filho que é roubado por uma louca que se diz apaixonada por Edward, e para se vinga por sua rejeição resolve roubar Anthony, um dia Bella encontra esse amada filho....Muitas emoções os aguardam em PARA SEMPRE, venha se divertir, se emocionar e se prender a essa incrivel história.

Nossos Momentos

Leidi

18/12/2012 às 19:19
Uma história magnifica..envolvente...deslumbrante.. fantástica...ainda me faltam palavras para definir essa maravilhosa história, a autora sabe exatamente como conduzir a fic, a cada capítulo você pedi por mais e mais, não tem como não se envolver com Bella e Edward!!

Caramba NUNCA me prendi tanto a uma fic como essa, realmente a devoção do Edward pela Bells é incrivel, e modo como ela se entrega a algo até então "desconhido".

NÃO IRÁ SE ARREPENDER DE ACOMPANHAR ESSA FIC, VALE A PENA!

Eu Te Dou Meu Coração

Leidi

24/12/2012 às 23:47
Uma história linda muito bem elabora que nos mostrar a oque um grande amor pode fazer nas nossas vidas.

O modo como a autora nos retrata a realidade e também nos faz viver esse lindo amor e superação, não tem como não se comover a cada instante a cada capítulo dessa maravilhosa história.

Essa recomendação é o minimo que eu posso fazer para demonstrar como essa história mexeu comigo e sei que vai mexer com muitas pessoas.

Te Vivo

Leidi

06/01/2013 às 19:08
Essa recomendação é muito merecida, pois essa sem sombras de duvidas é a melhor fic que eu já li. O modo como a Julie conduz ela é incrivel, ela sabe realmente te passar a emoção d historia em cada capítulo, oque nos leva a querer mais.

Consigo descrever essa fic como incrivel, fantástica, envolvente e única.

Ela nos mostra que o amor pode destruir barreiras e salvar vidas.