almofadinhas > Recomendações

Enfim Você

almofadinhas

07/12/2012 às 12:17
Vou deixar essa recomendação para minha amiga porque ela merece.Essa fic expressa muita coisa,muita coisa mesmo,não só a vida dela como também o cotidiano dos alunos,pode ser besteira mas parece que é como minha amiga quer sua vida,um amor,dúvidas,romance,carinho,amizade e muita zoação.

As palavras de um autor tem muito significado,poder ser porque ela queria que fosse assim ou como é sua vida,essa história deixa dúvidas,mas uma dúvida muito boa!!Amo essa fic!

Bad Girls

almofadinhas

05/06/2013 às 14:35
O que eu posso dizer sobre essa fic?
Eu realmente não sei,ela é perfeita,maravilhosa e DIVA.Além da autora também ser.
Eu amo demais PERCABETH,shippo os dois eternamente,e depois que li essa fic eu realmente comecei a amar cada vez mais,com todas as minhas forças.
E comecei a amar a autora também ♥
Queria parabenizar a autoria,ela tem uma criatividade enorme!!.
Obrigada por criar essa fic,obrigada mesmo!!
Beijos,Almofadinhas x.

O Amor É Clichê

almofadinhas

08/07/2013 às 19:19
Eu acho que demorei muito para recomendar está história e me arrependo muito disso,porque ela é simplesmente fantastica.
Não só fantastica como perfeita e muito bem detalhada,a cada capítulo que se passava a história da vida de Vince e Maria Valentina eu queria mais e cada vez mais,quando chegou ao final eu simplesmente não podia acreditar.
Realmente eu acho que você deveria ser escritora ou procurar alguma editora que publicasse as suas histórias,porque você tem um belo futuro nisso.
Beijos,Almofadinhas.

No Tempo Dos Marotos

almofadinhas

20/12/2013 às 22:44
''No Tempo dos Marotos'' esse é o nome da fic que eu estou perdidamente,loucamente,desesperadamente fascinada e muito,muito fanática,essa é uma das poucas fics que leio dos marotos e eu estou amando-a com todas as minhas forças restantes.Quero parabenizar as autoras por tamanha criatividade,eu estou recomendando está história porque é uma dar melhores que já li e recomendo a todos a ler!.
Beijos,Almofadinhas.
OBS:Marlene e Sirius e minha vida!.Mas James e seu lírio também é tudo de bom!.

Minha Amada Potter

almofadinhas

29/01/2014 às 23:57
Eu estou perdidamente apaixonada por essa fanfic, eu descobri ela a poucos dias e eu estou muito mas muito louca. Você consegue pegar o inverso de todos os personagens e fazer uma coisa totalmente incrível e maravilhosa. Isso me deixou tão apaixonada que não consigo explicar.
Estou amando o Riley e principalmente a Lily, é tudo tão logicamente perfeito que eu não consigo explicar.
Quero parabeniza a autora por ter tido essa brilhante ideia e por escrever tão perfeitamente.
Beijos, Almofadinhas e sua eterna fã!.

S.H.I.E.L.D. - O Futuro: Jovens Vingadores

almofadinhas

13/01/2015 às 16:43
Eu nem sei por onde começar, poderia no minimo colocar 250 caracteres elogiando a estória e mesmo assim não me sentiria satisfeita porque essa fic literalmente passou da zona de perfeição!! Eu sempre gostei do universo da Marvel, minha mãe sempre me influenciou desde que eu tinha uns oito anos, e também sempre imaginávamos os casais, filhos, tudo. E você conseguiu fazer tudo o que imaginávamos mais do que perfeito.
Passei a madrugada toda lendo e posso dizer que foi a melhor experiencia que já tive, recomendo demais essa fanfic. E parabéns a autora que teve essa ideia maravilhosa, perfeita e todos os elogios possíveis.
Beijos, Almofadinhas!!