Nina Robsten > Recomendações

Quando Menos Se Espera...

Nina Robsten

30/10/2012 às 10:57
Não tem como não recomendar essa história, já é a segunda da autora e estou amando. Adorei o jeitinho sapeca e destemido da Bela, de como ela se entregou ao amor. De como ela viu o Edward; como uma pessoa diferente, não pelas imperfeições físicas, mas pelo seu SER. Ele, realmente, é um cara diferente, único.

Estou amando d++++ essa história e louca por novos capítulos.

Let me Sign.

Nina Robsten

30/11/2012 às 11:57
Me indicaram ontem essa Fic no TT. Devorei todos os capítulos na mesma tarde. A história é muito singela. No início, nunca imaginamos do que a Bella é capaz. A mulher é um furação escondido. Ha!! E esse Edward, tão selvagem.

A história também nos faz refletir sobre nosso destino. Não adianta fugir do que está predestinado.

As cenas hot são muito boas, a amizade das meninas é fofa. Alice, então, fadinha como sempre.

Para quem gosta de emoção, essa é uma ótima pedida.

Passado Distorcido

Nina Robsten

05/12/2012 às 15:33
Não tem como não amar essa história. A cada capítulo a autora consegue nos emocionar mais.

A autora é extremamente detalhista e, ser detalhista em uma FIC com capítulos longos é uma arte. Ela consegue, com maestria, dar continuidade aos fatos.

A gente percebe que a autora pesquisa, se inteira dos assuntos que serão abordados na história.

Sou extremamente apaixonada por nosso casal. Eles se amam, são amigos e apesar do Edward ter um segredo que terá de ser revelado a qualquer momento, tenho certeza, que essa revelação fará com eles crescam e, consequentemente, o amor deles ser fortalecerá ainda mais.

Para quem gosta de amor, amizade, drama, comédia, romance, vai adorar essa FIC.

Marcas Do Passado

Nina Robsten

18/03/2013 às 15:55
Já tem um tempinho que comecei a ler essa FIC e já de cara, temos uma situação muito difícil na vida de Bella. Imagina uma pessoa que tem seus sonhos despedaçados.

É claro que ela foi muito ingênua, mas isso não dá ninguém o direito da maldade e do desrespeito.

Como Bella passou por uma situação traumática, ela mudou seu comportamento e perdeu seus sonhos, até ela encontrar Edward, um jovem que também tem uma tristeza muito grande.

Juntos, eles vão descobrir a amizade, mas antes disso, vão se socar muito, literalmente.

Para quem gosta de uma FIC Beward, vai se emocionar muito com esses dois. A FIC é divertida e trás muitas situações que nos levam a refletir sobre os relacionamentos, sobre a falta de diálogo.

Estou amando e acho que você também vai.

Bjs para todos.

Annabel

Nina Robsten

10/04/2013 às 14:32
Hoje eu gostaria de recomendar uma história que me encantou. Confesso que no início fiquei com um pé atrás...Como assim???FIC sobre os Volturi??? Mas tive uma deliciosa surpresa com essa história da Annabel. Ela é uma figura forte, cativante, inteligente e muito corajosa.
O modo como a família Volturi a trata é encantador. Eles preservam o comportamento deles (vampiros matadores), mas ao mesmo tempo demonstram uma doçura singular.
Essa FIC tem romance, amizade, brigas, diversão e muito amor. Eu recomendo, pois você vai se surpreender, assim como eu me surpreendi.
Bjs grande.

O Senador

Nina Robsten

26/04/2013 às 14:48
O que esperar de uma história escrita pela Fernanda Terra, uma das pessoas mais sensíveis e espiritualizadas que eu conheço. Não pessoalmente, mas através do seu blog.
Já comecei a ler essa FIC 3 vezes, pois tive de interromper a leitura e, consequentemente, voltar ao início.
Não dá para perder um detalhe dessa envolvente história de amor.
A Fernanda é extremamente criativa, ela tem uma capacidade de formar ideias de dar inveja a qualquer escritor.
Os personagens que todos já sabem os nomes, são retratados de uma forma singular. Nosso deputado é um homem extremamente controlador e absurdamente sexy e a nossa jornalista, embora muito inteligente, não consegue resistir a esse homem tão enigmático.
Se você gosta de uma história que te deixa loooouca para ler o próximo capítulo, mergulhe de cabeça nesse Senador.

Fê, eu sou a Mônica que te acompanho no seu blog e uso o nome de Nina Robsten no face.

Gosto muito de você, sou sua fã de carteirinha.
Um forte abraço e tudo de bom.

Por Ti....

Nina Robsten

10/05/2013 às 14:50
Pois é, ontem comentaram essa FIC no face, como sou uma viciada, entrei para dar uma lida e veja o que aconteceu....Li todos os capítulos de uma só vez.
É uma história bem dramática, com muito romance e vingança.
As meninas capricharam na caracterização dos personagens.
Achei muito legal ler uma FIC de Portugal, as escritoras são muito Beward, muito fofas.
Parabéns pela FIC, ela é realmente, muito envolvente.
Bjocas e até a próxima.

Perfect

Nina Robsten

13/05/2013 às 22:29
Até onde pode ir a maldade das pessoas??? Leiam essa FIC e descubram.
Essa éuma história que nos faz refletir sobre alguns comportamentos. Muitas vezes, convivemos com pessoas que tem vários problemas, que nos dão sinais sutis de que precisam de ajuda e mesmo assim, não conseguimos perceber.
A FIC retrata uma história extremamente comovente. Nesse caso, somente o amor genuíno pode salvar nossa persoangem.
Amei conhecer essa história. Acredito que nossa menina conseguirá buscar novos caminhos. Com a ajuda de um menino muito apaixonada ela descubrirá que a vida pode ser boa.
Parabéns às escritoras pela coragem em abordar um assunto tão sério de uma forma tão realista.

Coração Indomável

Nina Robsten

08/07/2013 às 11:01
Já tem um tempinho que salvei essa FIC na minha listinha de histórias para ler. Sou uma viciada em leitura e meu tempo é tão pouquinho.

Ontem, dia 07/07/2013 comecei a ler Coração indomável e, com toda a certeza, essa é uma das melhores FICs Beward que já li. Trata-se de uma história completamente envolvente, ela se torna um vício, vc fica querendo mais e mais. Cara, essa bad boy é um cara muito misterioso, a gente fica louca querendo saber o q ele está pensando, sentindo. A Bella tb é muito fofa,ela não sabe ainda, mas está totalmente louquinha pelo bad boy mais lindo e gostoso do pedaço.
Eu recomendo D++++ essa FIC. A autora consegue prender nossa atenção, estou amando seu modo de escrever; cheio de detalhes (que amo) e bem objetiva (que adoro).
Parabéns e obrigada por nos presentear com essa história maravilhosa.
Bjs Mônica/Nina Robsten.

Enigma - Segredos e Mentiras

Nina Robsten

22/07/2013 às 16:27
Nunca recomendei uma história somente após ter lido o prólogo, mas senti uma energia tão forte que não posso perder essa oportunidade. Vendo o vídeo, também, pude ter um vislumbre do que se trata a FIC.
Vi, hoje, pelo Face a citação do Livro ENIGMA e curiosa como sou, entrei aqui para ter uma ideia. Cara, que surpresa boa! Sou uma leitora voraz....de FIC então, nem se fala. Já amei o tema...um padre...nunca li nada igual, adorei a criatividade. Tenho certeza que terei muitas surpresas e, ao julgar por algumas coisas da autora que andei lendo por aqui, vou me apaixonar loucamente por essa história.
Um forte abraço e sucesso com o livro, ou melhor, continue com o sucesso.
Parabéns.

A luz dos meus olhos

Nina Robsten

28/08/2013 às 18:45
Olá,

Recebi a indicação dessa FIC no meu face. Demorei um pouco para iniciá-la, pois como ela já estava terminada queria saboreá-la e confesso que me emocionei.

Já tinha gostado muito dos comentários no face e quando comecei a ler, fui de um impulso só.

A FIC é muito meiga, a relação de Bella com seus amigos é muito intensa. Embora alguma coisa tenha se perdido no caminho de um dos amigos, Bella está sempre presente em pensamentos.

É uma FIC emocionante, de superação, para a maioria dos personagens.

Esse Edward é muito lindo. É incrível como nada acontece por acaso. Sei que é uma história, mas mesmo assim, temos a chance de refletir sobre o amor, sobre o destino.

Parabéns por nos presentear com essa linda história.

Indianápolis - O Preço De Uma Paixão

Nina Robsten

19/11/2013 às 15:26
Amei muito essa FIC, gostei da forma que a autora colocou os personagens, ou seja, Bella durona, Edward doce. Geralmente é o contrário neh?

A escritora consegue te prender na história o tempo todo. Vimos o que uma lavagem cerebral, no caso da Bella, pode fazer com uma pessoa, mas o amor muda tudo, o amor nos faz ver coisas que somente o coração consegue enxergar.

Ri muito com a família "buscapé", e quem não riu? Como gostaria de ter uma família dessas para mim.

Agora quero ler todas as outras FICs desse escritora que, ao julgar por Indianápolis, devem ser todas maravilhosas.

Bj grande e continue com esse sucesso todo, pois as amantes de Fanfcs como eu, agradecem pelas histórias maravilhosas que você nos presenteia.

Até mais, Mônica

Quebrando Barreiras!Construindo Laços.

Nina Robsten

25/11/2013 às 16:33
Que história fantástica, ainda não estou nem na metade, pois meu tempo está tão curtinhom mas estou adorando. Fico lendo entre um intervalo e outro aqui no trabalho. Tento ler em casa, mas com 7 bichinhos para cuidar quando chego do trabalho, quando termino, já estou mortinha.

Que situação desses dois hein??? Realmente, não gostaria de estar no lugar de nenhum dos dois. Não gosto de julgar, pois cada história tem um lado. No caso do Edward, ele foi muito tolo quando pediu a Bella para abortar, mas isso foi no impulso. Acho que se eles tivessem conversado com honestidade, as coisas teriam tomado um outro rumo. Como sempre digo, um diálogo honesto pode salvar vidas.

Estou amando a caracterização dos personagens, principalmente da Tânia, nunca imaginei uma Tânia assim. A Alice tb foi outra q me surpreendeu. É sempre bom quando vemos uma escritora conduzindo os personagens de maneira criativa e diferente que dão tão certos.

Parabéns por essa história. Com certeza, uma das melhores.

Bjs e até mais.
Mônica/Nina

Eu Te Dou Meu Coração

Nina Robsten

26/12/2013 às 00:11
Olá, olha eu aqui lendo mais uma de suas histórias. Hoje é Natal e tirei o dia para ler e escolhi essa FIC. Amei minha escolha. Melhor que a história, só os comentários da autora, vc é ótima.

Eu te dou meu coração é, simplesmente, perfeita. Gostei muito de vc ter retratado a história de uma forma real, mostrando o que, de fato, acontece com cadeirantes. A história de superação de Edward é um exemplo a ser seguido.

Vou sentir falta desse casal tão genuíno, da amizade de Alice, do carinho da família do Ed, até de Tânia vou sentir falta.

Parabéns mais uma vez...como não gosto muito de Natal, amei a forma q encontrei de passar meu dia.

Bj grande e até a próxima.
Mônica/ Nina
25/12/2013
Aproveitando para te desejar muita saúda, paz e grandes realizações em 2014.

A Marca Da Coroa

Nina Robsten

14/02/2014 às 15:03
Li essa história ontem, mas não deu para indicar, pois o Nyah estava em manutenção, mas vamos lá.

Que FIC mais doce!!! Adorei essa versão do Edward vampiro, Emment pai de Alice todo ciumentinho foi tudo de bom, amei!!!

Achei muito gostosa a história, a autora é super descomplicada, até mesmo nos dramas, ela consegue dar uma leveza a FIC. A história é fluídica e ao mesmo tempo tão detalhada. A autora cria alguns pequenos detalhes que dá até medo dela esquecer depois, mas quando vc menos espera, ela volta com o assunto à tona. Adorei d+++, parabéns e até a próxima.
Bjs,
Mônica/Nina