Tekinha > Recomendações

Ai Chikara

Tekinha

15/12/2009 às 21:13
Super-demais a história, você mostra os valores da pessoa, não pelo seu poderio mais pelo sua capacidade de compreender e ajudar aos outros... Um modo cativante de ensinar uma pessoa esses valores é através do amor, amizade e você colocou isso perfeitamente em sua fic... Parabéns pelo seu ótimo trabalho e que você faça fics cada vez melhores!!

Amor na Tv

Tekinha

16/12/2009 às 09:02
Essa é uma história fofa que revive laços feitos no passado mas fortificados no futuro, nessa fic mas uma vez mostra uma prova de amor, a qual é a confiança sem confiança não pode existir um bom relacionamento e mostra o quanto o cíumes excessivo atrapalha a harmonia de um casal apaixonado como esse mostra também como um influência no outro.

Nosso Cupido Particular

Tekinha

16/12/2009 às 09:07
Nessa história reflete o quanto uma pessoa pode ser má e obcessiva que para ter o que quer pode destruir um casamento que já estava passando por uma crise, mas eu acredito que o amor dos dois é maior que isso, e essa fase de desentendimentos irá acabar, se separados eles são fortes, juntos se tornam invensíveis e ninguém conseguirá destruir isso.

Entre Deuses e Humanos

Tekinha

17/12/2009 às 14:16
Essa fic esbanja sensualidade, um erotismo sem fim... Chegar ser instigante, mostra o respeito pelos deuses e uma toda camada sensual que nos faz ficar excitados quando lemos sua fic... Tem uma escrita perfeita que põe vida aos personagens a cada capítulo nos faz ficar mais anciosa pelo próximo e faz valer à pena ler essa história!

Nosso Cupido Particular

Tekinha

21/12/2009 às 12:15
Meu Deus... Cada vez mais que leio essa fic ela fica mais interessante e fofa!! É lindo o modo como você demonstra o amor deles e a preocupação em que tudo fique bem e se resolva, é difícil esconder as coisas das crianças pois para elas tudo se resolve facilmente... Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível!!

Skater Boy

Tekinha

21/12/2009 às 13:07
Caraca sua história é muito maneira, super demais, esses dois ainda vão dar o que falar.. Eu acho que a Sakura vai ensinar ao Sasuke que o valor das coisas esta no esforço que fizemos para consegui-la e que não é que porque você tem dinheiro que você pode fazer tudo o que quiser, na hora que quiser, e no lugar que quiser, isso depende do merecimento

Ai Chikara

Tekinha

27/12/2009 às 09:57
Sua fic demonstra o quanto o amor muda as pessoas e que não se paga o seu carácter. Mostra a falsidade e a crueldade das pessoas que tiram suas conclusões sem nem mesmo conhecer os outros, a futilidade das pessoas materialistas que não ligam para o sentimentos dos outros e os faz sofrer sem merecer. O respeito do Sasuke pela Sakura é a prova de amor

Revelando as Intimidades

Tekinha

27/01/2010 às 21:29
Realmente eu não entendo como uma pessoa pode fazer tantas fics boas como você!! Porque todas as suas fics que eu li realmente são inesquecíveis, engraçadas, interessantes... Espero que esse talento dure para sempre poder ler fics maravilhosas como essa parabéns!!!