Wickie > Recomendações

You Found Me

Wickie

13/02/2013 às 19:51
Como começar a descrever essa fic?? Essa é fuc perfeita pra quem ama o nosso querido Nico DiÂngelo, aventuras e mt romance e comedia. Essa é ate agora a unica fic que eu ja li, que você pode se ver ni mesmo lugar da personagem principal, mesmo ela sendo uma meio-sangue filha de ... Bem eu nao vou contar a historia da fic! Mas vale a pena ler, porque você adora ela a cada capitulo!

No Tempo Dos Marotos

Wickie

18/02/2013 às 12:59
Bem por onde começar??? Essa é a fanfic mais PERFEITAAAAAA do univer dos marotos que eu ja li!!!! Essa é a perfeita fic que você consegue encontrar o casal mas fofo da hostoria em um otimo enrredo, essa parece ate ser uma tipica fanfic Jilly, mas na verdade essa é uma fic totalmente inesperada, que a cada capitulo faz voce ficar muito curiosa para saber o que vai rolar no seguinte.

Mudança De Planos

Wickie

21/04/2013 às 13:57
Bem não sou boa em recomendações, mas, essa fic é tipo P-E-R-F-E-C-T!!!
Elas deram um aspecto que eu nunca achei que fosse ver em uma fanfiction Jily!
Tipo a Lily uma nerd que é apaixonada pelo Amos, o James apaixonado pela Emmeline, uma troca de pares em um trabalho escolar pode mudar tudo!! Essa fic é uma daquelas que você não consegue parar de ler!!
Kisses

Hate At First Sight

Wickie

01/02/2014 às 10:34
Eu comecei a ler esta fic quando ela ainda estava no inicio e quando a Duda postava com mais frequencia, mais a questao é, essa eh a melhor fic original que eu ja li, por que? Pelo simples fato de eu me indentificar totalmente com a Amanda e porque eu AMO a escrita da Duda, entao sim, essa eh definitivamente uma das minhas fic's favoritas.
Beijopocas

Prongs

Wickie

28/09/2014 às 18:14
O que dizer desta fic? Que ela é boa? Não. Que ela é fantástica? Também nao. Acho q o único adjetivo que pode chegar perto é esplêndida, ou talvez fantástica. Essa é simplesmente uma das melhores, se não a melhor, fic da época do marotos que eu já li. É só o fato de saber que ela vai acabar algum dia, foi meu coração. Todos os fãs de Harry Potter deveriam ler porque é incrível. Parabéns.

Donzela Guerreira

Wickie

20/01/2015 às 11:24
Apenas 4 capítulos eu já estou recomendando. Mas eu simplesmente não consigo esperar, essa fic é uma das melhores que eu vejo a muito tempo aqui no Nyah!. E ela merece todo o reconhecimento e atenção, porque ela é uma daquelas fics que vão te prendendo, e você quer ler mais, é exatamente como um ótimo livro. E sem contar o jeito que a autora escreve, ela passa de um cenário para o outro, e de personagem para a outra que é deslumbrante. Eu posso estar sendo precipitada, mas acho que é melhor assim. XoX