Carter James > Recomendações

Jeito Maroto

Carter James

18/12/2012 às 17:14
Jeito Maroto... Como posso descrever o meu amor por essa fic? Quando eu a li, ela já tinha sido finalizada. Não que isso prejudicou alguma coisa. É, com toda a minha absoluta certeza, uma das histórias dos Marotos (James e Lily) mais perfeitas do mundo e virou uma das minhas favoritas. Eu chorei. Confesso. Eu chorei no final. Sempre que fazem uma história dos marotos sem ser UA e contem Peter Pettigrew... Eu sei que tem MUITA chance que eu chore no final. Não pude nem ver o epílogo direito que eu já fiquei com a vista embaçada (e eu juro que eu não sou muito de chorar). Ai o James fala aquilo... PUUUTZ, Carter não se aguentou e morreu de chorar. Não estive nem chance de chegar na metade do capítulo que a minha camiseta já tava encharcada. Eu acho que só chorei assim em The Fault in Our Stars. O fato é que é o meu casal mais que preferido no mundo e quando eu vejo uma fic que retrata o que eu amo... Eu não me aguento.

Eu recomendo essa fic de todo o meu coração. E eu vou relê-la para todo o sempre.

Ready, Steady, Love

Carter James

21/12/2012 às 23:47
Todos que me conhecem, ou que me conheceram faz pouco tempo aqui no Nyah!, sabem que eu amo uma boa história dos Marotos. O que importa é ter James Potter e Lily Evans, Sirius Black e Marlene McKinnon e Remus Lupin e Dorcas Meadowes. Ready, Steady, Love é perfeita. Me conquistou. Foi lindo. A autora é incrível, o decorrer da história é maravilhoso. É romântico. Mesmo eu não sendo amante de romances que o Sparks cria, ou sei lá, esses romancistas, eu amo um bom romance nas minhas sagas favoritas.

Eu recomendo Ready, Steady, Love até o fim.

Love Way

Carter James

26/12/2012 às 16:53
Eu confesso que protelei muito para ler essa fanfiction. Não sei por que, mas acho que quando vejo meus personagens favoritos no mundo inteiro (os Marotos, a Lily, a Dorcas, a Lene, a Alice e o Frank) mais velhos, eu meio que fico muito triste e acabo não lendo. É porque - e isso é muito estranho, na minha opinião - eu tenho medo que eles cresçam. Eu gosto deles adolescentes e inconsequentes... Me julguem, me processem. É apenas a verdade. E além do mais, eu fico ainda mais com o pé atrás quando percebo que alguém engravida. Isso sim é de me cortar o coração.

Bem, eu aprendi que não devo mais fazer isso, e ler a fic de qualquer jeito. Love Way é lindíssima. O jeito que a autora escreveu os sentimentos da Lily, do James, do Sirius, da Lene. A maneira fofa da Dorcas, do Remus. O personagem lindo e maravilhoso, o Jones... Ficou magnífico. Eu chorei um pouco... Normal, eu ando bem sentimental e com o coração de manteiga derretida.

Do fundo do meu coração, eu recomendo Love Way.

A Thousand Years

Carter James

09/01/2013 às 19:04
A thousand years... Como começar escrevendo? No começo, eu não leria essa fic. Não tinha me interessado completamente. MEU PRIMEIRO GRANDE ERRO. É maravilhosa. E me faz querer enxergar fantasmas. Ponto final. Mas quem não iria querer JAMES POTTER de qualquer jeito, mesmo mortinho? Caramba. Me deu umas OTP FEELS muito grandes, eu acabei chorando, mas eu fiquei assim: "Carter, como você pode chorar com UA?" EU CHOREI COM UMA UA! Meu santo Deus, nem sei como consegui. A thousand years me cativou de uma forma impressionante, sem contar que eu adoro a autora, que é minha xará. Ela é incrível, e eu amo todas as histórias dela. Quase entrei em depressão por ela acabar, mas tudo que é bom acaba. E o epílogo é lindíssimo. O último capítulo com a música da Christina Perri então... Nossa. Eu amei muito, chorei, senti com essa fic. E isso é o mais importante.

Quem Grávida, Eu?

Carter James

05/02/2013 às 23:21
Acho que eu mudei completamente de opinião nos últimos meses. Antigamente, eu -uma das maiores Shippers de Jily ever- não aceitava que Lily Evans ou James Potter tivessem filhos muito cedo, ou variáveis: que eles fossem adultos, apaixonados desde sempre, e blábláblá. Agora, para a incrível surpresa tanto minha quanto de outras pessoas, eu comecei a aceitar qualquer fic Jily. E tudo isso por causa de: Quem grávida, eu? Sim, por causa dessa fic. E ela me surpreendeu, porque todos conhecem a frase: "nada é impossível, só se você acreditar que é". Ou: "tudo pode mudar, e para melhor". Ela me surpreendeu muito. Sem spoilers do porquê, mas sim. Foi uma caixinha -maravilhosa- de surpresas. Lily Evans + James Potter + nheconheco - proteção = Harry. Detalhe: em Hogwarts. A Carter de alguns meses atrás não teria aceitado isso sem gritar: MAS O QUÊ?! E outras palavrinhas não muito bonitas. Mas, a Carter-um-pouco-antes-de-Quem-grávida-Eu? pensou: Oh, let's read this. E eu não me arrependo nem por um segundo. Foi uma variável mais que agradável e isso me fez uma nova mentalidade e uma -quem diria- variável da fala: "nunca julgue o livro pela capa" para "nunca julgue a fic pela Lily e o James não serem clichês". Sinceramente, obrigada Lely. Você me fez crescer.