Anna Júlia > Recomendações

Bella Ribelle

Anna Júlia

22/09/2012 às 11:36
olha vou de dizer a verdade nunca fui muito chegada em ler fic do universo alternativo, mais quando comecei a ler A Dream adorei, e procurei ler outras e encontrei essa aki, eu realmente amei, a autora escreve com carinho e paixao em cada palavra, e eu sei que nao vai ser so uma fic pq vai ser escrita em temporada, estou amando muito muito muito ler cada letra, cada palavra e cada frase que a nessa fic, ela mudou minha forma de pensar em katniss Everdeen e em Peete Mellark, ela escreve e descreve muito bem os fatos da historia. (melhor eu terminar logo de escrever se nao ocupo meu dia inteiro falando o quão boa a autora é) e resumindo um pouco a minha recomendaçao, eu amo muito essa fic e super recomendo.

Just Close Your Eyes

Anna Júlia

27/09/2012 às 22:48
Essa historia não é tão grande, na verdade é pequena. só tem um cap, mais com apenas um cap, nos faz ama-la, nos traz aquela sensação de quero +.

A autora descreveu com grande paixão em cada palavra.

e por essas razoes eu digo essa fic é 100% recomendada.

Love In Your Eyes

Anna Júlia

04/10/2012 às 21:10
Ai nem tenho o que dizer. E uma emoçao que n sei descrever, mais eu tenho que começar, neh?kkk ai eu recomendo muito... é serio 100% recomendada. simplesmente amei, a autora escreve divinamente cada palavra. descreve com muito carinho e paixao, que parece que nem é historia até parece que é real, que eu posso ver com os meus olhos, mas só consigo se fechar os olhos e deixar a mente bem aberta... faça isso tbm, vera que nem parece que é sua imaginaçao. Pois sua mente lhe prega essa peça. ah mais como toda fã de THG digo: Kat, cuida bem do Peeta, se n eu pego pra mim. to querendo um Peeta msm, nada mellhor que pegar o original, néh?kkkk

bjs minha linda, amei a fic.

You Got Me

Anna Júlia

10/10/2012 às 16:10
100% recomendado. Quando li a sinopse pensei que fosse chato... mas resolvi dar uma chance. com o tempo eu me apaixonei pela fic... sempre que leio, n quero mais parar... quero sempre, mais e mais. as autoras escrevem e descrevem muito bem, com paixao e carinho. Elas sao sempre educadas, carinhosas, engraçadas e divertidas... n me apaixonei so pela Historia. Me apaixonei pelo carinho e a atençao que elas tem comigo e com outras pessoas. Pois elas nem ao menos me conhecem( Pessoalmente ), mas me fazem rir, e me tratam como amiga. Por essas razoes e outras, muitas outras eu amo essa fic.

The Only Exception

Anna Júlia

07/11/2012 às 23:39
Sabe eu gostei muito da fic é uma das minhas fic's favorita eu amei poder le-la e acompanhar sua historia. a cada cap eu me apaixono mais. quando leio um cap quero sempre mais e mais.

A Autora escreve e descreve muito bem e a cada dia que passa melhora a forma como escreve. é muito gentil e simpatica e por esses motivos e muitos outros eu recomendo e amo essa fic.

100% recomendada...

Anna Júlia R.

Ti Voglio Bene

Anna Júlia

07/11/2012 às 23:39
Sabe eu gostei muito de Bella Ribelle foi uma das minhas fic's favorita eu amei poder le-la e acompanhar sua historia. E agora com sua continuação eu to apaixonada. a cada cap eu me apaixono mais. quando leio um cap quero sempre mais e mais. sinto tantas emoções quando leio que nem sei explicar

A Autora escreve e descreve divinamente e a cada dia que passa melhora a forma como escreve. é muito gentil e simpatica e por esses motivos e muitos outros eu recomendo e amo essa fic.

100% recomendada...

Anna Júlia R.

Meu Amor,meu Anjo

Anna Júlia

08/11/2012 às 00:00
Sabe mesmo tento poucos cap's eu já amo essa fic.

ela me prendeu na historia por causa de seus misteriosos segredos.

A Autora escreve muito bem e melhora a cada Cap.

Estou sempre ansiosa para que seja postado outro cap.

Quando leio um cap quero sempre mais e mais.

a cada dia que passa eu amo mais essa fic...

bjs...

Anna Julia R.

Lado Obscuro

Anna Júlia

08/11/2012 às 00:09
Sabe eu nunca gostei muito de fic's muito hots mais essa é tão...( nem sei que palavras usar) unica que vc n consegue mais parar de ler.

Ela transmiti tantas emoções ao mesmo tempo que eu fico louca. Chorei praticamente na metade da fic. principalmente no inicio. fiquei com cara de OMG total muitas vezes e ainda fiquei com cara de Ownt que fofo, que lindo... muitas vezes tambem.

foi a primeira fic que eu vi ser POV Peeta. o que eu achei muito legal.

A cada cap eu amo mais. a cada cap eu quero mais e mais cap's.

A Autora escreve e descreve divinamente. ela é incrivel no que faz.

por isso e outros muitos motivos eu amo essa fic e digo 100% Recomendada.

bjs...

Anna Julia

Enchanting To Meet You

Anna Júlia

22/11/2012 às 18:41
Bom o que posso dizer??? eu só sei dizer que amo, amo, amo muito essa fic... ela me fez sentir tantas coisa que nem sei descrever direito. eu sorri como boba, chorei como criança, fiquei com vontade de matar algumas pessoas, fiquei com vontade de estar do lado de certas pessoas. eu ri e chorei ao mesmo tempo, eu amei e odiei ao mesmo tempo. eu tive tantas coisas juntas que poderiam me chamar de louca. eu simplesmente deixei que aquelas palavras, que juntas faziam todo sentido, guiar meus sentimentos, eu deixei o momento me levar. eu deixei tanto que isso acontecer que nem vi o tempo passar. nem vi a fic se aproximar do fim.

A Autora??? Essa pessoa eu tenho orgulho de descrever. ela escreve e descreve muito bem. ela é uma fofa, meiga e carinhosa. ela é educada e apaixonante. sabe quando vc diz: eu te amo. pra alguem que vc nem conhece. pra alguem que mal entrou na sua vida. bem eu sei... e digo eu a amo. por que me preocupo com vc, vc é importante pra mim, e me cativou. a sua fic me cativou.

Não sei como vou transformar essa fic em mera lembrança... mais sei que vai ser uma lembrança feliz.

Lights Will Guide Us

Anna Júlia

06/12/2012 às 10:54
Já faz um tempo que eu to querendo recomendar. Mais eu sempre gostei de recomendar no final da fic. por que tenho medo da Autora fazer merda no final e acabar com a fic. é eu morro de medo disso. Mais a cada dia eu gosto mais dessa fic entao por que nao recomendar?? ne. essa fic é incrivel. Vc tem vontade de chorar pelos personagem, tem vontade de sorrir como idiota.( eu fiz muito isso.) e com toda certeza tem vontade de Matar uns ai. ( HA nesse assunto eu sou fera. kkkkkk ) matar as pessoas é o que eu mais tenho vontade. :o mais continuando a cada dia essa fic domina mais um espaço no meu ♥ entao vou falar o porquê. bem a autora descreve e escreve muito bem, eu sempre rio dos se comentarios,ela é uma fofa ao estremo. isso é só o basico. se eu realmente fosse falar tudo ia demorar. kkkkkkkk entao bem com tudo isso eu só quero dizer duas coisas: Primeira... Essa fic é 100% recomendada. e segundo: isso é mais pra autora. A todos os momentos, pra tudo eu tenho certeza de que iremos te apoiar. pois a pouco tempo pecebi que vc nao é mais uma estranha na minha vida. vc é mais uma pessoa que a todos os momentos iluminou o caminho por onde passava, vc é a pessoa que criou Lights Will Guide Us e por isso é tao importante assim pra mim e pra muitas outras pessoas.