siriustick > Recomendações

Summertime

siriustick

22/09/2012 às 19:33
Linda, linda, e linda. Um resumo perfeito para uma história perfeita. Eu amo PJ e as fics sobre o Acampamento e tudo mais, mas me encanto com as de Universo Alternativo. Sem erros de Português, um enredo impecável e... a autora escreve super bem. Eu amei de todo o meu coração. Espero que gostem também.

Delicadamente Intocável

siriustick

23/09/2012 às 20:54
ADMITO, EU CHOREI LENDO. E comecei a gostar do Draco. Bom, sem comentários. Nunca imaginei Rose sendo distante dos (muitos) primos, e bem, quieta. Nunca imaginei um Malfoy sendo tão gentil e apaixonante. Um trauma de infância influencia a vida de toda uma família, e de um garoto até então, desconhecido. A descoberta de um amor e a dor de um passado se complementam, e deixam a gente com um sorriso bobo nos lábios. É o tipo de fic que a gente quer ler e reler.

Katherine Stevens - A Quinta Marota

siriustick

20/10/2012 às 19:13
É viciante! Eu sou completamente tarada e apaixonada e viciada em James e Lily, e Sirius Black seduz. E então, aparece Kath. ME APAIXONEI POR ELA! E como se não bastasse, vira amiga da minha Lily, era melhor amiga do meu Jamesito e tem um caso muito do avesso com meu Sirius. Eu ri, chorei e rio as unhas de apreensão ao mesmo tempo. E a autora parece ser um amor!!! Sem falar que ri muito com os comentários no final do capitulo. É s e n s a c i o n a l!

Juro Solenemente

siriustick

12/11/2012 às 18:59
A história é simplesmente perfeita. Eu me apaixonei no segundo capítulo. Se bem que, com uma história tão linda, fofa e escrita de um jeito maravilhoso, é impossível não se apaixonar.

Você fica rindo as unhas de nervoso esperando o próximo capítulo sair, e quando sai, você fica frustrada porque acabou. É tão bem escrita que dá vontade de ler o mesmo capítulo várias vezes, sem falar que a autora é a pessoa mais fofa desse mundo. Acho que a palavra perfeita resume essa fic, sem mais.

Bad Girls

siriustick

05/04/2013 às 13:12
Eu, como jily shipper fanática que sou, odeio quando descrevem a Lily como uma santa puritana que nem palavrão fala. E o sentimento é o mesmo para quando fazer isso com a Annie.
ENTÃO, QUANDO VI ESSA FIC, EU MEIO QUE SURTEI. Annie - GRAÇAS A DEUS - não é aquela santinha recatada, MUITO PELO CONTRÁRIO.
E sem falar que a fic é, tipo, perfeita. Sério. MUITO.
Eu já li e reli várias vezes esperando as atualizações - que são rápidas, amém - e o Percy é tão apaixonante que me dói o coração.
Enfim, é perfeita, apenas. Já virou meu xodozinho (e isso é muita coisa, levando em conta que eu sou MUITO chata pra fics).

Nightingale.

siriustick

01/12/2013 às 17:28
Eu amo essa história. Hm, de verdade. Já acompanhava outras fanfics da mesma autora (e elas são incríveis) mas só recomendei essa porque... bem, não sei. A história é ótima, os personagens são maravilhosos - quer dizer, são Percy, Annabeth e todo o resto. É praticamente impossível estragá-los - e totalmente diferentes. Existem milhares de fics mostrando um outro lado da Annie, é verdade, mas essa... É incrível e atualiza rapidinho, o que é mais incrível ainda. Essa fic está na minha listinha de favoritas, com toda a certeza.