elizabeth beans > Recomendações

Inevitável

elizabeth beans

11/04/2010 às 02:19
Então, acho que nem preciso por aqui que sou mega viciada nessa fic mas vamos começar dizendo isso só pra deixar BEM CLARO! Desde a minha subita loucura em escrever uma fic Jake/P.O. (minha baby, "A patricinha e o Lobisomen") que eu não me deparava com uma historia de que gostasse tanto e com uma Nessie que dá gosto de ver sendo trocada!!! A Mel é um maximo... super amo, super quero mais dessa fic envolvente e se vc não leu: O QUE VC TA ESPERANDO??? Pq, serio! É TUDO DE BOM!!! *_* Vai ler logo, tipo

O Despertar de Uma Paixão

elizabeth beans

13/05/2010 às 21:25
Ai meu Deus, como eu começo a falar sobre essa historia tão envolvente e meiga, ao mesmo tempo forte, cheia de particularidades e momentos de época(que eu axo um luxo)? Já comecei né ... então, bem, não sei se sou boa nessa coisa de recomendar mas eu sei que só gosto do que faz sentido, do que tem continuidade, de prosas diferenciadas e unicas ao seu modo e tudo isso essa historia tem. OU seja, se vc concorda comigo que pelo menos um desses quesitos é importantenuma fic, LEIA AGORA pq duvido que vá se arrepender. A Dany arrasa sempre!!! ^^ (bjo Dany Diva)

Memórias

elizabeth beans

18/05/2010 às 19:28
Essa é uma daquelas historias que você começa lendo assim sem muita expectativa porque você nunca viu a mocinha antes (Isa é uma personagem original com uma historia propria fascinante) e aí é tudo muito bem escrito e você continua lendo mas quando você menos espera está envolvido por uma trama absurdamente bem feita, os personagens são tão bem retratados, aqueles que ja conhecemos são tão fieis ao que mais esperamos deles e tudo vai ficando tão bom que não dá pra parar, vc não quer parar, você não pode parar ... é tão completamente viciante que não há como se arrepender de ler ^^ LEIA AGORA!!!

O Prazer de Um Imprinting - Short Fic

elizabeth beans

09/06/2010 às 23:14
Essa historia é engraçada sem ser idiota, é sexy sem ser pornografica, é maravilhosa e chega a doer pensar que é só uma "one" porque quando acaba, tudo o que vc queria era continuar lendo e lendo e mesmo assim vc reconhece que é uma BIG de uma One-Shot tão perfeita como poucas que vc leu ou vai ler na vida!!! eu amoo demais, não vejo como poderia NÃO amar!!! Sempre releio!!!

Opostos que se Atraem

elizabeth beans

06/09/2010 às 16:21
Quando você pensa que já leu de tudo e já passou por um milhão de temas em todas as fics que acompanhou, nada parece mais novidade e aí uma bela madrugada cá estou eu no nyah sem inspiraçãp pra escrever nada e sem sono e me deparo com essa perfeição... serio,você pensa:"que fic legalzinha, essa menina sabe escrever, isso é bem legal" e aí você passa pro proximo cap e diz: "cara, isso é bom mesmo" e então lá pelo quarto cap vc ja ta assim:"caramba, só tem mais três capitulos atualizados, o que vou fazer quando acabar??? e entãoo vem aquele panico maravilhoso de quando vc encontra uma fic que valhe a pena, pq cara, você quer muito que a autora poste sempre mais!!!! no fim acho que quero dizer: LEIAM!!!! é imperdivel ^^

Amor Proibido

elizabeth beans

08/09/2010 às 14:19
Veja bem: Essa historia, no momento, conta com dois capitulos e um prologo! Isso mesmo, só dois capitulos e um prologo, e acreditem, nas mãos dessa autora, acho que só precisava mesmo de meio capitulo pra coisa ficar mais que perfeita!!!! è uma historia absurdo de boa, é uma mistura exata de algo extremanete doce com situações amargas e uma certa incoencia velada que confere à tudo um brilho especial. Eu já sou uma apaixonada por isso aqui, venha vc tb. e se apaixone pq é bastante inevitavel ^^

Proibidos

elizabeth beans

17/09/2010 às 22:38
Essa Fic é minha mais nova big favorita! A autora, que já é uma super conhecida de outros carnavais (e outras fics tão boas quanto) conseguiu trazer à vida uma Nessie totalmente tresloucada e de epoca, o que não é uma combinação facil (e que aqui ficou perfeita) Também temos um Jake mega HOT e delicioso que nessa fic, pirem, não é nada menos que um cigano totalmente sexy, desbocado e obviamente PROIBIDO! Porque como todo mundo sabe,proibido é sempre mais gostoso! Leiam, Leiam, o que estão esperando?

Shes All That - Jakeness

elizabeth beans

06/10/2010 às 00:05
Então eu sou obrigada a me perguntar(mais uma vez): Poderia a Dany, diva nossa de outros carnavais, escrever alguma coisa que não fosse, completa, imensa e tremendamente maravilhosa??? É claro que essa fic não é uma exeção! Como seria? Axo que ja respondi a pergunta, afinal de contas. E então, teatralidades à parte, eu sou uma grande fã de tudo o que você escreve e você ja sabe disso mas vale sempre ressaltar. Eu me admiro muito com escritoras como você que são capazes de transitar entre clichês sem nunca correr o risco de se afundar neles nos dando o que há de melhor em materia de SUPER comédia/romance/drama, de um jeito só seu!!! *_* bjo flor e claro: LEIAM!!! Isso é uma ordem!