Nami Otohime > Recomendações

Latindo Pra Lua

Nami Otohime

12/09/2012 às 00:33
As pessoas irão me achar louca quando lerem essa recomendação: Li só um capítulo dessa história. Mas bastou isso para me arrebatar totalmente. É o tipo de história que você aproxima a cara do computador pra ler melhor e de repente é sugado pra dentro da tela. Eu li esse primeiro capítulo quase sem respirar, devorando cada palavra com gosto. Não há o que ser falado tanto em matéria de forma quanto de conteúdo. Super leve, tranquila e narrada pelo Castiel. Isso mesmo: CASTIEL! Podemos querer mais além de uma história super bem escrita, deliciosa de ler e narrada pelo CASTIEL? Mas de jeito nenhum!

Love Troubles

Nami Otohime

02/01/2013 às 01:25
Já li capítulos suficientes para recomendar essa história maravilhosa. O ponto da forte da autora realmente é a composição das personagens e a representação dos conflitos internos de cada uma. Ela tem a sua visão e sua leitura de cada uma delas, mas ao mesmo tempo não perde de vista suas caracteristicas originais mais marcantes e isso realmente torna sua história maravilhosamente bem narrada. O andamento te permite se identificar com cada personagem e é a primeira história que eu leio em toda minha vida que começa no clímax. Que isso, meu Deus do céu! É muita ousadia, e poucos são os que podem fazer isso. Que bom que a Kuro_chi é uma dessas pessoas.

Acho que mesmo que não é muito chegado em Yaoi pode vir a gostar dessa história porque os conflitos das personagens são tão mega bem retratados que a gente acaba sofrendo com eles todo o seu processo de admitir suas situações, seja da maneira do Nath ou da maneira do Cast que é totalmente diferente!

Simplesmente, VALE MUITO A PENA ler esta história!

Encrenca Em Dobro

Nami Otohime

20/03/2013 às 22:11
Essa história merece cinco estrelas. Além de ser super fiel ao canon de Amor Doce, com as devidas personagens mantendo suas características essenciais, essa história tem comédia, tem romance, tem altas situações que me fazem retorcer na frente do PC de pura frustração (no bom sentido, se é que vocês me entendem). Sem contar que é super bem escrita, com a narração fluida e muito bem organizada.

Leiam Encrenca em dobro que vocês não vão se arrepender.

Quédate con el Cambio

Nami Otohime

11/05/2013 às 13:04
Eu já sou fã declarada da Rebeec. Além de ser uma excelente leitora, ela é mais excelente escritora ainda e tenho um enorme prazer em ler suas histórias. Quando ela manifestou a vontade de escrever sobre Amor Doce, eu fui a primeira a botar lenha na fogueira para ela fazê-lo, e estou tão feliz com o resultado que só estava esperando a história avançar um pouco mais para correr aqui e recomendar. Por que ler Quédate con el cambio?

1- A história é mega bem escrita. Eu me considero uma leitoa exigente, e me incomoda desde os erros ortográficos, até a formatação do texto. Nessa história todos esses quesitos são perfeitamente colocados, mostrando o cuidado e consideração da autora para com seus leitores.

2 - A história é muito envolvente. A Reebec, assim como eu, se preocupa com suas personagens, cuida delas, quer que nós, leitores, nos envolvamos com elas. Tanto que, ao final do primeiro capítulo, já estamos envolvidos.

3 - É uma história verossímil, não é chata nem mirabolante. As coisas podem acontecer conosco a qualquer momento, e eu acho que histórias assim realmente nos ensinam as coisas.

4 - Por último, e mais importante, a Reebec é uma autora que TEM O QUE DIZER, ou seja, os diálogos são profundos, a interioridade das personagens são complexas e a gente aprende o tempo todo.

Por isso, não percam mais tempo na vida e leiam essa história linda!

Cigarettes

Nami Otohime

06/07/2013 às 03:44
Uma história visceral. Assim eu definiria cigarretes. Trata-se de uma história que te sacode pelos sentidos, te envolvendo de uma vez só. Depois do primeiro parágrafo você já é parte daquela atmosfera. E tal como a protagonista espia aquela que deseja, nós estamos observando a protagonista em um jogo de espelhos. E esse mesmo jogo se torna perigoso quanto mais obervamos. Saber demais às vezes é encarar o abismo. E uma pequena reviravolta te faz tropeçar e cair abismo abaixo, ainda naquela ânsia de acompanhar a protagonista que você já não sabe se é você mesma ou não...

Ah, não percam tempo com minhas conjecturas, façam suas próprias leituras. Aposto que um conto lindo como esse pode propiciar muitas interpretações... E mais sensações ainda!