amanda c > Recomendações

Creepypasta - Fic Interativa

amanda c

02/11/2012 às 13:46
MEU DEUS NÃO EXISTE FIC MAIS PERFEITA QUE ESSA!

A historia te envolve com um toque de suspense juntamente com comedia e aquela coisa Dark e horripilante. O jeito que a Maah escreve é perfeito, com os personagens enviados pelos leitores ela consegue deixa-los mais perfeitos - ou mais horríveis k- do que a intenção da pessoa que "criou-o". Eu recomendo para aqueles que gostam de um delicioso Suspense, mas para aqueles que também ao decorrer da historia dar uma risadinha ali ou aqui...

O Diário Secreto - A Iniciação

amanda c

19/11/2012 às 20:32
Eu não sei nem como começar a recomendar uma coisa que seja perfeita.

Junior, cara, na boa, na moral, sem zuar, eu amo sua fic. Eu não sou muito fã de historias que misture muita coisa sobretural, mas sua fic ficou tudo tão perfeito, tão lindo que me encantou.

Se eu que não sou fã dessas coisas e amo a fic, imagina alguém que ame esse assunto.

Eu recomendo total pra todos os seres que respiram lerem essa fic cheia de suspense, romance e aventura.

A Ultima Pagina

amanda c

22/02/2013 às 14:29
Se é injustiça ou não estou recomendando a fanfic A Ultima Pagina... E não, não é por que ela é escrita pelo meu namorado que eu to fazendo isso. Mesmo que ele fosse um total desconhecido estaria aqui recomendando, pois a historia é viciante, incrivel e única. O Pedro é perfeito *-* - tá parei kk.

Eu conheço a historia, por N motivos, e incrivelmente mesmo conhecendo ele me faz ter vontade de ler, de saber o que vai acontecer, mesmo sabendo... O Pedro conseguiu me prender na fanfic no segundo capitulo *-*

Evolet Potter

amanda c

22/02/2013 às 14:33
Velho, eu sou cega de paixão por essa historia *-*

Eu li mais de 10 capítulos em menos de três dias... PARA VOCÊS VEREM COMO EU AMEI...

Evolet Potter é a pessoa mais arrogante, irritante e besta que eu já vi, mas ela consegue ser perfeita cara COMO ASSIM? kkkk...

Para quem gosta do quinto livro precisa ler essa versão... A irmã do eleito apaixonada pelo garoto que ele mais odeia? Tipo, como assim? KKK cara, não tem como negar, a fic é perfeita, a autora é mais perfeita ainda e você TEM que ler a historia, se não vai perder a melhor fanfic do gênero Harry Potter já escrita no mundo *-*

Ensina-me a Amar

amanda c

18/04/2013 às 21:04
Já é a nona vez que tento recomendar a fic u_u
Mas enfim, não estou recomendando porque uma das autoras quase colocou uma faca na minha garganta falando que eu tinha que recomendar, mas porque as duas meninas que escrevem essa brilhante fanfic são maravilhosas.
O modo que elas escrevem é perfeito, é incrivel! E eu não poderia de deixar de comentar que o enredo é brilhante!
Tá esperando o que pra ler Ensina-me a Amar? Anda logo, vai vai...
.....
Tá fazendo o que ainda lendo isso aqui? Vá logo ler a fanfic u_u RUM!

O Escolhido

amanda c

06/06/2013 às 21:00
Cara, eu nunca li A Seleção e incrivelmente eu estou apaixonada por essa historia! A Isa foge do padrão de princesa que todos esperam, os príncipes Louis e Harry fogem totalmente do padrão e o soldado Josh é o soldado que toda menina iria querer ter na porta do quarto... Eu recomendo uma, duas, três fezes que for essa historia escrita por uma autora brilhante - que me ama demais que eu sei.
A Silvana é engraçada e a cada capitulo ela te surpreende. Aconselho a ler O Escolhido, não ira se arrepender

You're My Summer, My Winter.

amanda c

13/01/2014 às 23:20
Sem duvidas uma das melhores estórias Originais que eu já li. Não é um simples romance onde a mocinha é delicada e fofa, e o mocinho é fortão e bonitão, que conquista todas as meninas e até mesmo a mocinha toda inocente e ele deixa tudo para ficar com ela, NÃO! É diferente de tudo isso! Jéssica é uma personagem inspiradora e forte, que conseguiu passar por tudo sozinha, tendo de encarar a morte de seus pais longe de casa e de seus amigos. Liam não é o cara bonzinho que todo mundo pensa, ele faz de tudo sem pensar nas consequências para atingir seu objetivo. Você, lendo a fanfic, não sabe se ama o casal ou odeia, pois a cada briga deles você fica com ódio deles, mas eles juntos formam a coisa mais fofa do mundo!
Essa estória é confusa para sua mente, mas é perfeita para o seu coração. Cheia de mistério, morte e amor ela é a estória perfeita para qualquer pessoa que queira ler um romance!

Rapunzel - A História nunca Contada [HIATOS]

amanda c

19/11/2015 às 17:09
Não, não ficarei falando como é a história, os personagens ou o autor. Apenas direi que é fabuloso, mais que isso, é uma das histórias mais em escritas que eu já li em toda minha vida aqui no Nyah!.
Recomendações são para as pessoas que não são leitores, terem suas atenções chamadas para a história, correto? Então é isso que irei fazer!
TODOS QUE POSSUEM UMA CONTA NESSE SITE PRECISAM, DEVEM LER ESSA HISTÓRIA!
Ela é muito bem escrita, tem um enredo incrível, uma história envolvente e pelo incrível que pareça, não parece ser uma interativa clichê. Eu adoro, recomendo para qualquer pessoa, que goste ou não de ficção, de personagens originais ou de contos de fada.

Vínculo Mágico

amanda c

19/11/2015 às 17:17
Olá *-* só vim dizer uma coisa: Essa história é tão boa e perfeita que me fez sentir como se fosse um real arco no anime. E eu pessoalmente digo que Hiro Mashima deveria ler essa perfeição e realmente fazer um próximo arco com essa história, pois ela é a melhor fanfic Fairy Tail que eu já li em toda a minha vidinha inteira!