MeilingBriefs > Recomendações

Disturbia

MeilingBriefs

11/03/2015 às 23:21
Por que estou recomendando Disturbia? Simples, porque além da escrita impecável, simples e super cativante, o enredo da fic é totalmente instigante, o que nos faz querer ler cada vez mais. Estão de parabéns, autoras-sama, Disturbia é o tipo de fanfic com o gênero "Sobrenatural" que todos devem ler. Estou completamente apaixonada por essa fanfic, além de ter meus amores, Sam e Dean, vocês ainda souberam encaixar um Universo Alternativo dentro de uma enredo original, e isso ficou fabuloso. Estou sem palavras para todos esses capítulos, e necessito de mais, necessito saber o desfecho dessa estória, ainda que eu tenha alguns palpites.
Obrigada por vocês duas exporem suas ideias, e escreverem essa magnífica fanfic, sem fins lucrativos, para que nós, leitores, possamos apreciar. Não tenho palavras para agradecer, e o mínimo que posso fazer é deixar essa recomendação, pedindo para todos os amantes da séria Supernatural, assim como eu, lerem essa obra prima.

O Supervisor

MeilingBriefs

18/04/2015 às 00:27
Há quanto tempo li essa fic? Acho que desde que a autora postava os capítulos, no entanto, nunca comentei pois não tinha conta no site. Mas agora decidi vir aqui recomendar essa maravilhosa estória, que merece todas as recomendações possíveis. O supervisor tem uma escrita simples e impecável, da qual a autora soube nos prender do início ao fim.
Uma linda fanfic, com um lindo casal e um enredo adorável!
POR FAVOR, LEIAM ESTA FANFIC. COM CERTEZA NÃO SE ARREPENDERÃO.
É isso, está aqui minha recomendação simples, mas escrita de coração ♥

The Vampire Knight

MeilingBriefs

18/04/2015 às 00:31
Estou aqui, finalmente, para recomendar esta fanfic divina.
Eu li essa estória ano passado, contudo não tive capacidade de recomendar. E agora, cá estou eu deixando essa recomendação mais que merecida.
The Vampire Knight, como o nome diz, é baseada no mangá/anime que eu amo de paixão. No entanto, a autora não copiou tudo, apenas separou por alto algumas coisas e inovou num final que surpreenderá muita gente. Basta ler para ver!
Autora-Sama, essa fanfic é linda, uma das que eu mais gosto. Parabéns pela escrita.
Não sou boa com recomendações, mas quero pedir que vocês, leitores, tirem um tempinho para ler. Além de ser uma fanfic com o couple mais perfeito do mundo, SasuSaku, está concluída - o que torna a fic ainda melhor.

Uma Virada no Destino

MeilingBriefs

18/04/2015 às 00:37
Será que com recomendação a autora-Sama voltaria a postar a fanfic? Poxa, me sinto tão infeliz por não ter continuação. Sempre que vejo: concluída: não, me dói o coração de uma maneira tão grande. Sou louca por Pan e Trunks, e é muito difícil achar autores que saibam escrever sobre esse couple. Mas você, autora-sama, soube escrever perfeitamente.
Por favor, volte e nos presenteie com a continuação dessa maravilhosa estória. Estou lhe aguardando, mesmo que já tenham se passado anos, não desistirei de ver o final dessa fanfic.

Dead World Assembly - Assembleia do Mundo Morto

MeilingBriefs

18/04/2015 às 00:47
Não muito tempo deixei uma recomendação aqui, mas ao que parece não chegou. Então, cá estou eu para deixar outra, pois sou insistente. Isso mesmo, sou insistente e essa fanfic merece minha insistência.
Autora-Sama, você está bem atrasada na atualização e eu necessito saber o que acontecerá! Trate de postar logo rs. Será que essa recomendação pode animá-la? Sinceramente, espero que sim!
DWA é, sem sombra de dúvidas, a fanfic mais bem escrita que eu já li. Além de uma estória que lhe prende do início ao fim, há também a escrita, que fascina, encanta e faz com que nos sintamos como se estivéssemos realmente dentro do personagem.
Não tenho palavras para expressar meu amor por DWA, e somente esta recomendação pode resumir um pouco do que sinto.
Leiam, por favor, esta linda fanfic e não irão se arrepender - ainda mais se gostarem de uma boa ação, aventura e muita adrenalina!