Izis Cullen Fanfics > Recomendações

Hiatus-Differenze Di Amore

Izis Cullen Fanfics

28/09/2012 às 15:46
Recomendo está história pois eu sou uma viciada em fanfics, e nem sempre me prendo a enredos repetitivos, ou mal elaborados.

Mas pessoal o trabalho destas meninas é fantástico, e me surpreendeu.

A história é bem escrita, enredo elaborado, e com um toque de sedução que nunca podem faltar.

sempre na medida certa, como Edward é bem retratado como sedutor, e como nossa Bella é muito sexy na medida certa.

fazem um pacote completo, neste jogo de sedução: Edward x Bella.

amando, e super recomendada.

At First Glance

Izis Cullen Fanfics

01/10/2012 às 15:35
Por que estou recomendando esta fanfic?

Bem primeiro porque devo prestigiar o trabalho dessa escritora que se tornou minha amiga e companheira em minhas loucuras, mas em segundo lugar e mais importante, é que é muito bem escrita elaborada, e como gostamos extremamente sexy, na medida certa.

e mesmo a fic estando só no início já da para ter a noção de que o enredo é espetacular e bem bolado.

Temos um Edward que esta se mostrando galanteador e sedutor, e dá para perceber que tem aquele toque cafajeste.

Bella, está muito bem descrita como uma garota igualmente sexy e que sabe o que quer.

então podem conferir e acompanhar eu garanto Lyne não nos deixa na mão, e a fic promete.

Fantasiando Com A Bellinha - Parte 2.

Izis Cullen Fanfics

29/10/2012 às 19:46
Porque recomendar esta fic?

Bem, costumo sempre recomendar as Belwards, mas esta superou minhas expectativas, nunca tive tantas fantasias com Emmett ou Jasper como comecei a ter desde que li esta fanfic...

é muito bem escrita, é muito bem elaborada, a autora pensa em todos os detalhes de cheiro, a leitura de mente de Edward, e tudo se encaixa perfeitamente.

e outro detalhe que não pode ser deixado de lado, é o fato de ser bem HOT HOt.. super recomendada.

Passado Distorcido

Izis Cullen Fanfics

06/11/2012 às 21:17
Porque recomendar esta fanfic?

Bem começo pelo ponto de vista de leitora compulsiva:

è uma fic que prende a atenção do leitor por seu enredo bem elaborado, você começa a decifrar aos poucos cada personagem, e isso faz com que a leitura não fique cansativa.

Mesmo tendo capítulo longos, e sabermos que a fic vai ser extensa, isso só nos dá mais vontade de ler.

Com meu ponto de vista de outra louca escritora de fanfics:

é uma fic bem escrita, com um vocabulário rico, você se diverte pois mistura humor mesmo aonde as coisas estão tensas.

amei a personalidade da Bella como também a de Edward, eles se completam.

A luz dos meus olhos

Izis Cullen Fanfics

11/01/2013 às 09:32
Tenho que recomendar esta fanfic por vários motivos, mas primeiro vou falar o que me chamou atenção inicialmente foi o enredo, já li fics onde Bella tem problemas, entre eles doenças cardíacas, paraplégica,com filha ou pais doentes, enfim porém uma Bella cega foi a primeira que me deparei, e ao ler fiquei emocionada como ela esta lidando em uma só fic com vários problemas.

Nossa Bella sofre um problema comum hoje o "Buling", e assim mostra a superação de alguém que precisa todos os dias conviver com pessoas ignorantes.

Nosso Edward não é o príncipe perfeito em um volvo prata, nesta fic ele também tem que superar problemas e um muito difícil, o uso de drogas, outro problema atual de nossos dias.

duas pessoas tão diferentes que mesmo assim são tão iguais em suas superações, se unem e descobrem um amor tão inocente e puro que pode dar a Luz a ambos.

Claro que como em toda história de amor teremos os problemas, além dos já existentes teremos a inveja de muitos e o ciumes por parte de uma amigo da Bella que queria ser mais que isto.

não deixe de Ler este fanfic pois é emocionante, linda e romântica.

A Pena do Anjo

Izis Cullen Fanfics

09/02/2013 às 23:28
bem esta fanfic ja terminou a um tempo, mas vale a pena recomendar.

quando li fiquei quase chorando e o fato dela se tratar do POV Edward inteira me surpreendeu ainda mais, a cad dia você quer saber o que acontece, ela é dramática romântica e te faz se apaixonar, de inicio você não entende o nome da fic, mas quando descobre, ai a coisa fica em um estado lastimável, e lenços são necessários vale a pena conferir

Sem Rumo Certo

Izis Cullen Fanfics

16/04/2013 às 09:18
Demorei de mais para fazer isso, mas aqui estou agora para recomendar a fic de minha querida amiga Irene.
Eu não vim recomendar somente por se tratar de uma amiga, mas sim, pelo fato que esta estória merece nossa atenção, simplesmente um enredo fantástico, eu amei esta Edward sem rumo, essa Bella decidida e independente, e sem duvida você não irá se arrempender.

A Alquimista

Izis Cullen Fanfics

12/05/2013 às 00:00
Começo dizendo que eu deveria ter sido a primeira a recomendar, mas eu dormi no ponto e agora foi, mas vamos aos fatos: Belward sempre encanta, e o que vemos aqui é uma autora Criativa que traz uma estória envolvente e quente, e sabemos que quando se trata de um bom hentai ele sai de mentes maravilhosas como a da Irene, uma Leitora que se tronou escritora de fics e digo com orgulho que eu sou a responsável por ela sair dos cadernos para o nyah, hoje atingindo seu brilho próprio, a Alquimista é tão envolvente que nos faz ter todas as reações possíveis, rimos com estes dois, e ainda temos as cenas quentes, e o Romance? a Há este não pode faltar.
Sou madrinha e Beta, isso me leva ao conhecimento de que ela merece sua atenção, venha conferir esta maravilha e envolvente Bella que vai levar um Edward á loucura.

Encantada Transformação

Izis Cullen Fanfics

31/05/2013 às 10:46
Vamos a uma recomendação, se estou recomendando é que realmente vale a pena, ET me surpreendeu de uma forma única, você começa a entrar na estória se envolver ate que se apaixona, Eva uma garota que tem personalidade forte e se vê diante de decisões em sua vida, e claro mudanças (Se não não teria transformação no nome) isso a faz amadurecer aos poucos, e não vou falar mais nada que perde a graça, corra ler que vale a pena.

A Última Lágrima.

Izis Cullen Fanfics

16/03/2014 às 18:29
Porque recomendar a Última lagrima? que saudades de fazer uma recomendação por qui, mas eu concedo isso a essa fanfic por vários motivos, primeiro, o escritor , isso minha gente um garoto brilhante que conseguiu prender minha atenção, ele escreve maravilhosamente bem.
outro motivo é que o enredo é bem elaborado e nos prende totalmente, um mistério que envolve os personagens que consegue ficar cada vez mais intenso.
o desenvolvimento desta fanfic esta sendo impressionante, pois todos os personagens fogem do padrão que se espera. somente nosso casal que segue o padrão e a formula de sempre que é infalível de um amor que surge em meio a diferenças e dificuldades.
e claro, o sobrenatural envolvido no enredo que nos deixa encantados
vale muito a pena ler a Ultima lagrima.