NANA CULLEN > Recomendações

Adorável Professor

NANA CULLEN

31/12/2012 às 10:01
Recomendo essa história, pois o enredo é realmente envolvente, romântico. É uma história que prende, e você fica ansioso pelo próximo capitulo.Sem falar da autora que é atenciosa com seus leitores, e vc ve o carinho especial que ela tem com a historia.

Desejos Ardentes

NANA CULLEN

03/01/2013 às 21:48
não tem como não recomendar essa historia, pois ela é cativante e muito envolvente, e merece toda a nossa atenção... e a autora tambem merece ser reconhecida pois ela merece... espero que assim como eu vocês tambem se apaixonem pela historia.

Vestigios Do Passado

NANA CULLEN

07/01/2013 às 23:09
é impossivel ler a fic e não comentar, ela merece toda a nossa atenção e carinho, pois ela é muito boa, e quanto mais lemos mais apaixonados pela historia ficamos, é por isso que recomendo, e tambem a autora é uma fofa e muta atenciosa com seu leitores, espro que assim como eu vocês tambem se apaixonem pela historia

Um Erro e Dois Acertos (Finalizada)

NANA CULLEN

08/01/2013 às 23:13
O que eu posso dizer sobre a fic Um Erro e Dois Acertos? Simplismente que ela é demais, uma historia cativante e muito emocinante, por isso estou aqui pra recomendar a fic e dizer que assim como eu me apaixonei pela historia você tambem irá se apaixonar. Ela merece todo o nosso carinho e atenção.

Luz, Câmera E Tesão

NANA CULLEN

09/01/2013 às 23:35
Pra quem como eu gosta de contos eroticos e ao mesmo tempo romantico Luz, Camera e Tesão, é um prato cheio, é uma historia muito bem escrita e que mexe com a nossa imaginação da gente, que nos transporta pra dentro da historia.. Sou apaixonada por essa historia e tenho certeza que voces tambem irão se apaixonar, por isso que eu recomendo e assino embaixo.

Que Delicia De Irmão, Oh Shit!

NANA CULLEN

23/01/2013 às 18:19
o que posso falar da historia.. ela é muito envolvente, que mexe com a nossa libido, pra não dizer que alem de tudo é apaixonante., Uma historia que o mais importante é o amor, independente do grau de parentenco. onde dois irmão se apaixonam de verdade e não conseguem esconder oque sente um pelo outro, e tentam viver esse amor.

por esse e por outros motivos quesó lendo pra vcs saberem que eu recomendo e garanto que vão amar a historia assim como eu.

Entre Fogo E Gelo

NANA CULLEN

03/02/2013 às 18:40
Pra quem gosta de uma boa historia cheia de emoções, ação, com muito romance e cheio de momentos hot's essa é a historia perfeita.É por isso que a recomendo pois tenho certeza que assim como eu você tambem ira se apaixonar pela historia, sem falar que a autora é uma fofa e merece o seu reconhecimento.

O Cowboy

NANA CULLEN

14/02/2013 às 21:46
não tem como ler essa historia e não se apaixonar. é uma historia de amor, preconceitos infundados que ao poucos vão se disolvendo, e mostrando que nem tudo é o que parece, e as pessoas podem se surpriender e ser supreendida, por isso que eu recomento a historia, ela é linda e muito bem escrita e nos leva a um mundo sonhos onde tudo pode acontecer. espero que vcs a amem assim com ele e de uma chane para a escritora mostrar todo o seu potencial

The Reason

NANA CULLEN

16/02/2013 às 17:34
eu amo essa historia, ela é muito boa... é uma historia de amor e superação, pois pra salvar seu bem mais precioso voce é capaz de tudo ate de perdoar quem lhe fez muito mal. e por isso que recomendo a historia e espero que vcs tambem gostem dela e acompanhem a historia assim como eu

Quanto Custa A Sua Liberdade?

NANA CULLEN

27/02/2013 às 22:23
oque eu posso falar de quanto custa a liberdade, que é uma historia maravilhosa envolvente, digna de nossa atençao, e a maneira como ela é escrita nos faz ficarmos a cada final de capitulo mas anciosos e desejando que chegue o proximo pra ler-mos, e mexe muito com nossa imaginaçao nos transportando pra dentro da historia, por isso que ela é digna de ser , comentada e acima de ttudo recomendada,

Um Natal Quase Solitário

NANA CULLEN

28/02/2013 às 20:43
Não ha como ler essa historia e não recomendá-la, é uma linda historia de amor, onde pequenos gestos fazem grande diferença, A autora tem uma maneira muito doce de contar a historia fazendo que nós nos encantemos a cada capitulo. Espero que todos os que a leiam gostem tanto quanto eu dessa historia, pois ela merece muito ser lida, comentanda e tambem recomendada.

A Esposa Do Gangster. - Repostada.

NANA CULLEN

26/04/2013 às 00:06
Eu seria uma louca se não recomendar essa historia, pois alem de ela ser muito apaixonante e envolvente, ainda tem um mafioso tudo de bom, e o edward como mafioso é um tesão..sem falar que a historia é muito bem escrita, que você le e relê e cada vez que você faz isso se apaixona cada vez mais pelo enredo apresentado.. E assim como eu vocês também irão se apaixonar por essa historia de amor e redenção entre o nosso casal, que terão uma longa estrada pela frente ate o seu tao sonhado felizes para sempre.

Quando Te Vi

NANA CULLEN

28/04/2013 às 20:34
Não tenho palavras suficientes boas para descrever essa historia, ela é linda, a Lila tem uma maneira muito especial de descrever a força de um amor, alem de ser uma linda historia de amor, onde o Edward e a Bela num primeiro instante se estranham mais aos poucos eles vão descobrindo que todo essa implicancia nada mais é que o começo de um sentimento mais forte e poderoso, mais ambos não querem admitir que estão apaixonado um pelo outro.E eu recomendo essa historia pois ela é incrivel e tambem a autora merece todo o nosso reconhecimento pelo seu magnifico trabalho

The Angel Of The Dark

NANA CULLEN

30/04/2013 às 00:31
Se voce gosta de uma boa historia, the angel of the dark é mais do que indicada, ela é uma historia envolvente, não tem como não se apaixonar pelo enredo, e pelos personagens, sem falar que ela é muito bem escrita e com riqueza de detalhes, e Nane é uma pessoa fantastica que merece todo o nosso respeito e carinho.

Entre Risos E Perigos

NANA CULLEN

11/05/2013 às 18:27
é impossivel ler entre risos e perigos e não recomenda-la, pois ela é uma bela historia, envolvente e que a cada capitulo ela te prende mais e mais nesse belo enredo que te faz vibrar com cada conquista dos personagens, e sofrer juntos com eles tambem. sem falar que a autora é uma fofa e merece todo o nosso carinho e respeito.