Nyah > Recomendações

O Sangue Uchiha

Nyah

14/12/2012 às 00:47
Yo minna...

Eu mesma nunca gostei de ficar lendo histórias, eu mesma só gosto de criar as minhas e ver os meus animes online. Na verdade, é só o que eu sei fazer... Hehehe'

Mas, eu estava procurando por uma fanfic de SasuSaku de preferência Hentai pra poder ler, porque as únicas fanfics que eu conhecia desse casal são as que eu vi no YouTube (tais como: SasuSaku - My First Time, SasuSaku - Reconstruccion del Clã, Konoha HighSchool)

Eu simplesmente amei essa fanfic. Tem tudo que eu gosto: romance & hentai HIHIHI'

Bom, é isso. O Sangue Uchiha tem o meu selo de recomendação.

A Hóspede

Nyah

05/01/2013 às 00:54
Yo minna...

Eu amei essa fanfic demais. Desde o primeiro capítulo até o último. Pra quem não gosta em hipótese alguma de drama, não leia, mas se quiser desvendar essa fanfic, curioso pela sinopse, leia. Essa é a segunda fanfic de SasuSaku hentai que eu recomendo. Leio muito esse tipo de fanfic, sendo que leio mais sobre esse casalzinho, que eu simplesmente amo, amo & amo... Não costumo recomendar as fanfics que leio, portanto, se eu recomendo, é porque vale super a pena ler tal obra. Então, tenham certeza de que essa fanfic vale super gastar o tempo para lê-la. Bom, é só isso mesmo que tenho a dizer. Não costumo escrever muito, além dos capítulos que posto nas minhas fics & fanfics, mas até que escrevi bastante aqui pra recomendar esta fanfic... Fanfic não... Obra de Arte. Sim, obra de arte, é isso mesmo que essa história é. Nunca gostei de drama, mas cá estou eu elogiando essa obra hentai e dramática.

~Nyah

O Supervisor

Nyah

12/03/2014 às 00:04
Yo minna,
Estou aqui para recomendar-lhes mais uma fanfic perfeita, maravilhosa, deslumbrante, irremediavelmente encantadora.
Como vocês bem sabem, a Nyah (euzita aqui .p) não possui o hábito de recomendar histórias, afinal, não é toda ficção que prende a nós, pessoas, seja no universo dos animes, dos idolos e até mesmo das telenovelas/seriados. Sejamos sinceros uns com os outros: Quando se tem um perfil de leitor(a) constando todas as suas preferências pessoais para a classificação de uma história, não somos seletivos (e, às vezes, até de mais)?!
Pois bem, acho que já está na hora de eu revelar a vocês o que me prendeu a essa fanfic, certo?!
Em primeiro plano, o que é me prendeu foi um critério que eu considero bastante importante (e indispensável) em toda e qualquer história, que foi a sinopse. Uma boa sinopse é capaz de despertar no leitor uma certa curiosidade a cerca de determinado capítulo e/ou assunto, mas... uma sinopse exemplar é, indescritivelmente, importantíssima para que desperte, no leitor, uma curiosidade a cerca da história como um todo, e não somente de um dos assuntos tratados na mesma, e, no autor, uma sinopse bem elaborada e estruturada o instiga a imaginar cenários, diálogos e/ou monólogos, personagens e enredo com mais facilidade e, até mesmo, com mais amplitude.
O segundo fator que me despertou a curiosidade nesta história foi o modo como a autora idealizou o romance, e o convívio com todos os personagens. Os locais retratados, ou diálogos, tudo foi muito bem colocado e posicionado (sério, não tenho palavras para descrever o quão emocionante foi ler esta obra!). Já li livros em que os protagonistas, definitivamente, não se davam bem, e que faziam o leitor pensar: "Poh, como é possível?! A história é um romance, mas só tem brigas?!", e posso afirmar (e, se precisar, reafirmar) que histórias que seguem essa mesma ideologia (a de os protagonistas inciarem seus relacionamentos com brigas) estão fadadas a darem sempre certo (bastando apenas que o autor saiba posicionar bem as situações, é claro...).
Cara, o enredo é, simplesmente, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Acho até que deveria haver uma segunda temporada (e que eu, com toda e absoluta certeza, acompanharei). Esta história foi capaz de desenvolver, em mim, emoções e sentimentos, tais como: frustrações, raivas, embaraços, alívio, ansiedade... E tudo isso sem nem ao menos perder o foco principal, que era o casal de ajeitar/arranjar e, enfim, terem o seu Happy End.
Bom, espero, realmente, que leiam e se deliciem, tanto quanto eu, neste maravilhoso universo paralelo!
*Selo de recomendação*
~Nyah

Da sua, Hazel Grace

Nyah

12/04/2014 às 23:21
Cara, eu tenho que dizer isso: Eu sou uma Efeito Colateral de carteirinha.
Amei o livro A Culpa é das Estrelas, estou aguardando ansiosamente pelo lançamento do filme, não gostei quando o Augustus Waters morreu, chorei, e chorei muito quando isso aconteceu; sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo Gus.
Essa é a primeira fanfic baseada em um livro que eu leio, favorito e recomendo. Sério! Normalmente só leio fanfics de animes, ou umas histórias que minhas amigas fazem com base em animes que assistiram.
Não vi lá muitos erros ortográficos, para não dizer nenhum, em "Da sua, Hazel Grace", o que me motivou a lê-la. A história é curta: há apenas um único capítulo, este sendo com poucas palavras, mas nos mostra um final para o livro.
Vamos lá: O que me cativou e me motivou a recomendar a história?
Para começo de conversa, me animei porque é uma história sobre um livro que recomendo para todas as minhas amigas.
Segundo, para aqueles que leram o livro, sabe-se que o autor, John Green, não nos deu um final esperado. Ele cumpriu a meta dele: que era nos envolver em todo o universo de ACÉDE, mas, mesmo assim, o final do livro deixou a desejar (vamos ser realistas). E essa fanfic deu esse final. É claro, não foi aquele final esperado por todos os Efeitos Colaterais, mas ainda assim foi um final diferente do proposto no livro. E, já que o destino da Hazel (Hazel Grace, como o Gus costumava falar) foi deixado em aberto, a autora dessa fanfic soube usar desse detalhe para compor uma história que, ao mesmo tempo, não fugisse do enredo do livro e tivesse... Como é mesmo a palavra? Algo a mais. É, é isso: algo a mais.
Ao invés de modificar parte da história, a autora da fanfic acrescentou detalhes que não continham no livro. E eu amei essa faceta dela.
Por isso, esta história tem o meu selo de recomendação.
~Nyah

Surpresas da vida

Nyah

11/12/2014 às 11:24
Olá, pessoas!
Aqui estou eu (depois de muito tempo) para recomendar esta fanfic.
Sabe aquelas histórias que mexem com seu emocional, quase te fazem chorar, te fazem não querer parar de ler, fazem você ficar esperando ansiosamente pelo próximo capítulo? Então, esta história é uma dessas.
Fora um dado acontecimento que só é mencionado quando a história está em sua reta final. Ah, essa foi a cereja do bolo. Nem sei dizer com exatidão como andou o meu emocional nesses dias que passei lendo a fic.
A história foca num tema bastante complicado e atual; um tema que tem preocupado muito as pessoas, principalmente pessoas ligadas ao câncer. Eu particularmente adoro dramas, e, para esse, eu dou nota 10! Liga também com outras questões não muito agradáveis, mas que a autora soube organizá-los.
Agora, vamos ao olhar crítico da história: tem alguns erros ortográficos (afinal, quem não os comete?), errinhos bobos, mas que podem ser corrigidos com um pouco mais de atenção.
A autora Alanisfics conseguiu criar uma fanfic SasuSaku num universo alternativo sem alterar as personalidades dos meus queridinhos Sasuke e Sakura, o que contribui com pontinhos para a história. O desenvolvimento e a organização das ideias também é outro fator positivo que contribuiu para a minha recomendação. Se é a melhor história que já li, isso eu não sei dizer, mas que é uma das melhores, ah, isso com certeza ela é. Portanto, sem mais delongas, dou a fanfic Surpresas da Vida o meu selo de recomendação.
~Nyah