Marta13 > Recomendações

Starstruck (Hiatus)

Marta13

15/02/2013 às 19:35
Muitas pessoas acham que é demasiado cedo recomendar uma fic que ainda está no começo. Mas Starstruck é daquelas fics, que quando se começa a ler se fica de tal maneira envolvido na história que fica sempre com aquele gostinho de "quero mais".

Super recomendo esta fic para quem gosta de ver uma Edward arrependido que se havia deixado deslumbrar pela fama.

Lances da Vida

Marta13

09/03/2013 às 21:41
Recomendo que leiam a fic lances da vida. É uma fic simplesmente maravilhosa com uma temática interessante, que prende o leitor desde o primeiro capitulo.

Os personagens estão muito bem trabalhados, assim como suas personalidades. E a autora nos surpreende em cada capitulo com as emoções fortes.

Super recomendo a fic Lances da Vida

Be Mine

Marta13

22/03/2013 às 09:43
Eu super recomendo esta fic! Eu nem sei como descrever tamanha perfeição. Eu passo mêses passando os olhos em centenas de fic e posso garantir que Be Mine é das melhores, que neste momento circula, não apenas no Nyah mas por toda a Internet.

A autora Tuany Nascimento tem O DOM de prender o leitor em cada capitulo. É realmente impressionante.

A propósito da Fic, posso dizer que a autora conseguiu criar uma Bella diferente de todas demonstrando o quanto o sexo feminino pode ser forte e dominante, não só em uma relação mas tambem no mundo empresarial.

Uma história perfeita que nos prende do inicio ao fim.

Meu Mordomo

Marta13

07/04/2013 às 12:06
Sim, eu sei, eu sei. É errado recomendar uma fic apenas com o primeiro capitulo. Mas OMG! Vocês viram o trailer???? Se não, é melhor correr para ir ver!
Eu só recomendo fics se forem mesmo MUITO boas, pois não é apenas recomendar uma fic e ponto. Temos de ter consciência do que estamos recomendando e se vale mesmo a pena. E eu posso garantir, que esta fic será um GRANDE sucesso aqui no Nyah.
Porque eu acho isso??? Acho que não preciso de dizer, basta ver o trailer, e ler o primeiro capitulo.
E sabem que mais? Quero ser eu a primeira recomendação desta fic, porque quando "Meu Mordomo" estiver no top dos tops, posso sentir orgulho em dizer: "Eu sempre soube!"
Os parabéns à Helen que conseguiu, o impossível. Ganhar uma recomendação minha apenas com o primeiro capitulo.

Proposta Indecente

Marta13

18/04/2013 às 15:17
A fic proposta Indecente é simplesmente perfeita!
Não vou adiantar grande coisa, apenas posso dizer isso mesmo, que é uma proposta muuuuito indecente. Um Edward poderoso e uma Bella teimosa e determinada, defenitivamente uma combinação pereita.
Quem não ler esta fic não sabe o que está perdendo...
O que posso dizer da autora? Eu simplesmente me apaixonei por sua forma de escrever.
Muitos parabéns pela fic, super recomendo :)

A luz dos meus olhos

Marta13

11/05/2013 às 18:42
A questão seria mesmo: Como não recomendar esta fic?
A Luz dos meus Olhos é simplesmente o tipo de fic que se enquadra na categoria : Perfeição.
Não acredita no que eu estou a dizer? Então leia a fic e verifique por si próprio.
A Luz dos meus olhos, não é um simples romance clichê e sem noção ao qual estamos habituados. É muito mais que isso!
Aborda problemas sociais como o Bullying e a descriminação.
Para além de ter um Edward simplesmente apaixonante com todas as suas qualidades e defeitos.

E já sabem que se eu recomendo é porque a fic é mesmo boa :) Temos de ter noção do que estamos a recomendar, e certamente ninguem irá se arrepender se ler esta fic :)

Muitos parabéns à autora por esta fic simplesmente maravilhosa *--*

Fuckin Perfect

Marta13

23/06/2013 às 14:39
Não sei se é possível descrever Fuckin Perfect com meras palavras. Não é apenas uma fic, é muito mais que isso. Cada palavra, cada linha e cada capitulo desta fic deixa o leitor sempre com vontade de ler mais e mais.
Esta fic simplesmente matou a Bella convencional, boba, ingénua e inocente. Fuckin Perfect tem uma Bella sofrida, cheia de traumas e acima de tudo forte e determinada. Uma Bella simplesmente Fatal.
Está muito bem escrita e a forma como a autora conduz o enredo e descreve cada sentimento nos deixa de tal forma envolvidos que é impossível não sentir a dor e o amor de cada personagem.
Eu seria uma idiota se não recomendasse esta fic simplesmente única e Fuckin Perfect.
Parabéns para a autora que logo me conquistou não só pela forma como escreve mas pela pessoa maravilhosa que é.

Runaway One-shot

Marta13

06/10/2013 às 11:35
Bom, depois de tudo esta One-shot é muito especial para mim para além de ser uma das minhas favoritas.
Depois de semanas procurando que nem uma louca por ela a achei, e qual a ironia do destino quando descubro que a autora não é ninguém mais, nem menos que minha gêmea Fatal *---* Sou mesmo lerda
Sou uma fã incondicional do Bruno Mars e esta fic é simplesmente linda e diva para além de ser mais que perfeita.
Super recomendo esta fic a todo mundo *------*

Sussurros De Uma Killer

Marta13

26/01/2014 às 17:11
Eu seria completamente louca se não deixasse uma recomendação em "Sussurros de uma Killer". É uma fanfic diferente das que estou acostumada a ler e tem uma temática deveras interessante, que nos prende desde o primeiro parágrafo.
Construir uma personagem tão complexa como esta Bella, com pensamentos pricopatas e hábitos pouco "éticos", não é a coisa mais facil do mundo, e a autora deve ser felicitada por isso.
Defenitivamente uma história a não perder :D
Super recomendada.

Um Conto De Fadas Diferente

Marta13

26/01/2014 às 17:23
Ai meu deus estou até me sentindo envergonhada por ainda não ter resomendado esta fanfic simplesmente perfeita *------*
Um conto de fadas diferente tem tudo aquilo que muitas pessoas não tem. Muuuuita criatividade e imaginação. Não estamos a falar de uma Bella clichê, oh não muito longe disso.
Esta Bella é simplesmente diva e fatal assim como todas as Bellas desta minha autora diva *----*
Super recomendo a leitura desta magnifica aventura.

Contrato entre Celebridades

Marta13

03/03/2014 às 12:27
Ai meu deus! Esta fanfic é simplesmente incrivel. Eu seria uma louca se não deixasse uma recomendação nesta maravilhosa Fanfic. É super bem escrita e o enredo nos envolve de um jeito simplesmente incrível. Não tem como não se apaixonar pelo nosso Edward e oela nossa Bella estrelas da musica *---*

Super resomendada :D

Complicad Love

Marta13

18/11/2014 às 23:01
Bom, não sei sinceramente porque não recomendei esta fanfic antes. Mas esse é um erro que estou a remendar agora.
Complicad love é uma fanfic diferente e realmente incrivel.
Uma mistura de velocidade furiosa e uma pitada de NCIS o que é algo que não encontramos facilmente por ser um tema um pouco complicado de se explorar.
A fic tem ação, adrenalina, romance, drama, na verdade tem de tudo um pouco. Recomendo que a leiam por ser realmente diferente. A Bella não é a menininha ingénua que estamos acostumados a ler.
Na verdade, acho que nunca li uma fanfic com uma Bella com este tipo de personalidade.
Bom, parabéns para a autora que como sempre arrasou.

Brave for you

Marta13

14/10/2015 às 21:08
Se há algo que realmente nunca tinha prendido a minha "real" atenção, esse algo eram histórias que envolvessem a realeza. Sempre achei este tipo de história com princesas, rainhas ou algo que envolvesse a realeza muito chato e sem sal.

Mas Brave for you realmente conseguiu mudar o meu conceito. Apesar de girar em torno do reino do futuro Rei Edward, tem em atenção o quanto até nessa parte o mundo está a evoluir. As mulheres tem cada vez maior participação, tanto a nível político como judicial. A mulher está bem mais presente no que é hoje a nossa sociedade. Esta fanfic apresenta-nos de uma forma bastante subtil como a mentalidade em relação ao sexo feminino mudou e continua a mudar. O homem é o sexo mais forte? Realmente isso é uma realidade cada vez mais distante. Brave for you não é apensar uma história de reis, rainhas, guerras e princesas. Brave for you mostra-nos que podemos até nascer num berço de palha mas nunca jamais será isso que nos irá definir. Hoje a mulher pode ser o que quiser, quem quiser, quando quiser e como quiser. Barreiras e estereótipos estão a ser quebrados e é isso que a Bella de Brave for you representa.
A Bella representa força, orgulho, superação, independência, determinação e muito muito mais.
Aconselho vivamente a leitura de Brave for you. Não irão se arrepender.
Os meus parabéns à autora por todo o seu talento e dedicação aos leitores. Esta fanfic tem tudo para ser um grande sucesso.
beijos e parabéns :)

Exile

Marta13

12/09/2021 às 02:45
Estava a escrever um comentário nesta one, quando percebi que ela era demasiado boa para receber apenas um pequeno comentário.
Mesmo sendo uma curta one-shot está extremamente bem desenvolvia e foge do banal e comum. A autora em apenas “1 capítulo” conseguiu fazer-me ter empatia pela Bella e consegui fazer-me querer ler a história mais do que uma vez.
Vale muito a pena ler está one e a outra que está na perspectiva do Edward. Duas histórias completamente diferentes que de forma perspicaz podem ser consideradas uma só ou não, cabendo isso ao leitor associar ambas ou não.
Muitos parabéns à autora. Estou ansiosa por mais projectos que irei certamente acompanhar.

Dor e Prazer

Marta13

17/09/2021 às 23:26
Estou completamente sem palavras. Das melhores fanfic que li nos últimos tempos. As personagens bem trabalhadas, a história se desenvolve num ritmo perfeito nos deixando ansiosos e envolvidos a cada capítulo. Conseguimos sentir a dor, compaixão e amor em cada linha.
A autora tem uma escrita impecável e uma criatividade invejável. Mas posso esperar para ver o rumo que está história vai tomar.
Os meus parabéns à autora! Sou sua nova fã