Carol Carrett > Recomendações

A Herdeira Dos Black - Hiatus.

Carol Carrett

10/01/2013 às 11:35
Estou aqui para recomendar a fanfic mais diva de todos os tempos:

Eu simplesmente amo essa fanfic. Você se diverte com as palhaçadas da Kath e dos gemeos Weasleys. Se emociona com a Hermione e com o Rony.

E eu amei mais ainda o fato da Katherine ser filha do Sirius Black, e ela ir para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Loucuras De Uma Potter!

Carol Carrett

11/01/2013 às 21:36
Essa história é perfeita. Todos veem a Lily como a princesinha do papai,a protegida dos irmãos e dos primos. Essa história mostra o contrario do que todos pensam, ela é rebelde. No dia que comecei a ler, adorei. Já virei a sua fã, amei muito, de coração.

Charlotte Le Fay - Herdeira De Voldemort

Carol Carrett

17/01/2013 às 17:19
Olá, estou aqui para recomendar uma fanfic muito d++.

Ela fala sobre Charlotte Gaunt Le Fay Riddle, uma garota misteriosa. Que é filha do Tio Voldy, a mãe ninguém conhece. Ela é muitíssima poderosa. E a pergunta que ronda todos é: Qual lado essa garota irá escolher?Bem ou mal?Tio Dumby ou Tio Voldy?

Recomendo a você ler, não vai se arepender.

Doce Ironia.

Carol Carrett

21/01/2013 às 15:23
O que eu posso falar dessa história? Ela é muito engraçada, e é muita ironia que a Asheley e o James são iguaizinhos a Lily e ao James. Já deu para perceber que vai dar muita confusão com esses dois.

É uma fanfic muito legal. Será que a Asheley irá dar uma chance ao James, ou não? A história é ''divonica''( palavras da Audrey ). E a autora é muito demaiss.

Recomendo a você que está lendo isso agora, leia. Não irá fazer mal!

A Marota

Carol Carrett

02/03/2013 às 22:18
Nunca sei como começar uma recomendação. Mas eu quero recomendar muito essa história. Ela é muito perfeita, é divertida, é emocionante, simplesmente perfeita.

A Ravenna é muito Demais, ela é uma pessoa cativante.

A história é cativante, você ama a cada capítulo todos, até o Pedro.Você chora à cada morte, ri à cada palhaçada.

É uma fanfic perfeita, eu recomendo todos á lerem, não irão se arrepender.

Beijos!!!!

A Outra Potter

Carol Carrett

16/06/2013 às 11:01
Bem, porque eu estou recomendando essa história?
É uma história super divertida, é a junção de duas sagas que eu amo muito. A autora é muito magnífica, ela escreve perfeitamente.
Essa fic fala sobre Roberta, a outra Potter. Ela é muito inteligente como a mãe e muito marota como o pai. Ela entra em Hogwarts, e quer refazer os marotos junto com os gêmeos Weasley e Lino Jordan.
Enfim, eu recomendo essa história para todos.
Beijos.
Carol Carrett Di Ângelo Back.

Fall In Love [HIATUS]

Carol Carrett

01/07/2013 às 21:14
Quando se recomenda uma fanfic, as pessoas querem saber porque você esta recomendando- a.
1º - É uma fanfic que se trata de uma filha de Poseidon (isso já faz ser uma fic perfeita).
2° - É uma fic que o casal principal tem o MEU ~lindo, perfeito, quente(literalmente)~ Apolo.
3° - É uma fic que tem MUITO romance e comédia. O que não pode faltar em uma fanfic.
Eu descobri essa fic quando eu estava visitando o perfil da Mrs Pands ( que recomendou a minha fic), e fui ver se ela tinha alguma fanfic. E ela tinha! E como uma boa escritora e leitora, eu fui ler a fic dela. Aqui estou eu!!
Beijos com sabor de flor de lótus, Carol Carrett Di Ângelo Black

Harry Potter And Gweniver Hillary

Carol Carrett

04/08/2013 às 18:01
Por quê recomendar ''Harry Potter And Gweniver Hillary''?
Porque é uma história fantástica e divertida. Primeiramente, a personagem principal é interpretada pela diva da Demi Lovato, os gifs que tem também são muito incríveis.
A Gweniver é tão sarcástica e divertida, que até eu queria estar nessa fanfic.
É uma fanfic cativante, que faz você querer ler logo o próximo capítulo.
Eu super recomendo essa fanfic! Leiam e não vão se arrepender!
Beijos com sabor de flor de lótus,
Carol Carrett.

Secrets

Carol Carrett

18/11/2013 às 18:46
Eu amo muito essa fic. Ela é engraçada, e quando você começa a ler, não consegue mais parar. Todos queremos saber o que vai acontecer no próximo capítulo, se o Percy e a Annabeth finalmente vão deixar de baboseira e ficar juntos. A Helena é tão fofa e tem horas que ela é mais inteligente que eu (HAHAHA) e o jeito inocente de criança que ela tem, te cativa. Eu não sei porque eu não tinha recomendado essa história ainda. Enfim, mais que recomendo essa fic. Beijos com sabor de flor de lotus.

Minha Amada Potter

Carol Carrett

16/01/2014 às 22:18
Minha Amada Potter é um fanfic espetacular! Ela te prende de um jeito, desde o primeiro capitulo, ela já estava no meu coração e tenho certeza que mesmo depois de acabada, continuarei relendo e relendo... Essa história é escrita de uma maneira absolutamente incrivel. A autora tem outras fanfics muito legais, mas Minha Amada Potter é a minha preferida. É aquele tipo de fanfic que quando você acaba de ler, e desce pra passar para o próximo capitulo, e ver que não tem mais um, você quase chora. É uma fanfic que te emociona desde o começo, na maioria das vezes da vontade de entrar na história e bater na cara de muitas pessoas ( cof cof Rose, Harry e Gina cof cof). É uma historia que te faz parar para pensar nas suas atitudes, se você tem dado valor às outras pessoas. É uma historia que me ajudou, e muito, quando se sofre bullyng, deixamos de pensar na nossa importancia e pensarmos que sempre vai ter alguém que vai sentir a nossa falta quando passarmos para o outro lado.
Enfim, essa fanfic deveria ganhar um Oscar, por me ajudar e ajudar muitas outras pessoas também. Pessoas que sofrem bullyng e pessoas que praticam o bullyng deveriam gastar um pouco do seu tempo lendo essas historia.
Super recomendo.
Beijos....

Garota-Gelo

Carol Carrett

03/09/2014 às 20:47
Eu não sei como vivi 13 anos da minha vida sem ter lido essa fic. Eu, sinceramente, poderia me casar com ela. É uma história cativante, a delicadeza da Katrina é impressionante. E como eu queria ter um Pedro pra mim, será que a autora me vende ele? Ou melhor, será que a Katrina me vende ele? E o Jonas? Eu sempre quis um melhor amigo gay.
É aquele tipo de fic que você quer que acabe logo pra poder saber o que acontece no final. Mas, ao mesmo tempo, você quer que não acabe porque sabe não vai ter mais capitulos.
Eu só queria parabenizar a autora por fazer a vida dessa mera mortal que aqui escreve mais divertida.

O Espirito do Lobo

Carol Carrett

15/05/2016 às 21:17
Quando eu li "A Dama da Água" fiquei sem palavras, ai veio "O Espirito do Lobo" e tirou mais ainda o meu fôlego.
Os personagens são tão cativantes, a autora consegue passar o sentimento de uma forma tão impressionante, em uma parte da história (que só lendo para descobrir qual é) eu comecei a chorar pra caramba de tanto sentimento que continha ali, você sente o que os personagens sentem, você ri com eles, chora com eles, se emociona com eles.
Tenho certeza que quando você começa a ler, não consegue mais parar, fica toda hora olhando pra ver se já tem capitulo novo. Cada capítulo é uma surpresa nova, um rapa na nossa cara.
Bom, então é isso, vim aqui humildemente pedir que todos leiam essa obra maravilhosa.
Muitos beijos e muito sucesso.

Mirror Effect

Carol Carrett

15/10/2017 às 01:42
Nem acreditei quando percebi que ainda não tinha recomendado essa coisa maravilhosa.
Sempre gostei de fanfics que trazem novas perspectivas das histórias que já conhecemos, ainda mais quando envolve gêmeos.
"Mirror Effect" me cativou desde o começo, a Claire é tão amorzinho e tão corajosa. É lindo poder ler a relação dela e da Bella, super me identifiquei com ela. E o Emmett então? Sou até suspeita pra falar porque ele é o meu mozão supremo.
A escrita da autora é leve, mas ao mesmo tempo trás uma carga pesada com ela. O leitor sente o que a Claire sente, até mesmo com a mesma intensidade. A gente sente a angústia dela, os medos, os anseios, mas principalmente o amor que ela sente por todos que a cercam.
Enfim, recomendo a todos que leiam e apreciem essa coisa linda ♥.
Muitos beijinhos.

Senhor Luxúria

Carol Carrett

25/10/2017 às 18:18
PARE TUDO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO E VÁ LER "SENHOR LUXÚRIA"!
Bom, primeiramente, quero me desculpar por ser tão lerda (tudo culpa do ascendente em peixes) e demorar tanto pra recomendar essa coisa maravilhosa criada por Deuses Gregos.
Sério, essa história é incrível. Os personagens são cativantes, principalmente o MEU Cole (não que ele saiba disso), até os personagens que têm o estereótipo de serem chatos e sem graça, são legais. Os relacionamentos são verdadeiros, o leitor sente o que a Bee sente, sofre com ela e até sente calor que nem ela (aquela carinha).
A narrativa é super fluída e é daquele tipo que você se prende tanto na história que quando acaba de ler um capítulo e vê que não tem o próximo capítulo, chega a chorar.
A autora é demais!
Gente, sério, leiam. Juro que vocês não vão se arrepender.
Muchos beijitos ♥