thata > Recomendações

É Tão Difícil Dar Certo..

thata

17/01/2013 às 23:24
O que posso dizer? Achei incrível, o modo de como a autora mostra a aflição, a dor e o sofrimento dos personagens, de como a história aparenta ser real, com pessoas reais e um cotidiano real... É intrigante como a dramatização afeta de um jeito, que me fez pensar, isso pode também ocorrer com alguém (não da mesma forma é claro). De como a história pode ser, tanto triste e angustiante, como também de certo ponto, muito criativo e bem feito. Continue assim!

My Sweet Lucy

thata

10/03/2013 às 22:07
Você gosta de vampiros? Então vai amar essa fanfic, é bem interessante como a autora começou o desenrolar do enredo, o modo que colocou a personalidade de Natsu, bem possessivo e de certo modo frio... É meio difícil de descrever o do porque eu querer recomenda-la, pois está apenas no começo da história e é preciso pelo menos ter mais de quinze ou vinte, pois ai já dá para tirar umas conclusões ótimas e positivas da fic... Mas eu gostei tanto dela que não perco um só capítulo. Ai resolvi recomenda-la, quem sabe você que está lendo isso, goste ou até ame também?

100 Coisas Que O Natsu Dragneel Não Deveria Fazer.

thata

23/03/2013 às 16:10
Isso sim, é que é uma fanfic boa de comédia, eu ri muito com ela. Principalmente no final. Não leu? Então ta perdendo muita coisa, por que além dessa Fanfic ter uma ótima comedia, faz de Natsu um garoto não só idiota, mas também, bagunceiro, encrenqueiro e pentelho. E claro, um Natsu nem tão inocente.

Always By Your Side

thata

12/04/2013 às 16:40
Essa fanfic, que é umas das melhores fics que eu já li. Se não leu, não sabe o que você está perdendo... Tens horas você que sente raiva, angustia... Tem horas que sente feliz e animada, é muito boa essa fic e também eu recomendo e muito ela! Ela é umas das fanfics que são perfeitas, mas que ninguém consegue saber até ler. Incrível, legal, interessante e muito, mas muito emocionante.

O Quanto Vale A Sua Vida

thata

01/05/2013 às 08:51
Essa é uma das melhores, encantadoras e mais bonitas histórias que já li, mesmo sendo apenas um só capitulo, foi muito fofo. E essa história não só é encantadora, mas também, uma ótima lição de vida. Pois quase ninguém sabe aproveitar a vida ao máximo. E o que o autor fez foi incrível! E com esse drama, fez a história ficar inda melhor.

Com Você Eternamente

thata

31/07/2013 às 22:09
Essa é uma one-shot que me fez literalmente ter uma reflexão de vida. Linda, di-vi-na, maravilhosa e sensacional. Porém, tem aquele drama, que mesmo assim deixou a one-shot ainda melhor. Eu recomendo e MUITO ler essa fic, eu sinceramente vou reler novamente só pra ficar emocionada com o casal de novo.
Eu já ouvi falar sobre esse "amor eterno" mas a autora inconscientemente, pareceu (pelo menos pra mim) explicar isso de um jeito tão lindo, dramático e romanticamente romântico, que duvido que eu consiga ter palavras pra explicar como eu estou agora, depois de ler a fic. Totalmente sem palavras.

Mad About You

thata

25/08/2013 às 11:06
Eu não me lembro de ter ou não comentado na fic, mas ainda sim, vou fazer uma recomendação. Mesmo sendo uma coletânea de one-shots e que ainda por cima são drabbles, é para mim uma mais fofa que a outra! E mesmo que os capítulos não tenham ligação entre si, ou uma continuação, são pequenas "cenas" embaralhadas da vida entre Natsu e Lucy... Pra mim é um capítulo melhor do que o outro, uma surpresa a cada lida e um sentimento diferente a cada final. Mas essa é só uma opinião minha, uma recomendação, e aposto que se você ler, terá ou uma conclusão parecida ou uma opinião diferente.