Srta Uchiha > Recomendações

Por Teu Amor

Srta Uchiha

11/02/2010 às 16:32
Uma das melhores fic Itachi X Sakura que já li. Romantica, dramatica, intensa. Onde o amor de Itachi e Sakura passara por incriveis provacoes, como a oposicao ao casamento de ambos. A rivalidade dos irmaos Uchihas que brigam pelo amor de Sakura. E ate mesmo um grande separacao. Sem duvidas uma otima historia. Vale a pena ler. xD

Disfarce!

Srta Uchiha

24/02/2010 às 21:48
Fic Itachi X Sakura, universo alternativo. Uma fic TOTALMENTE viciante, muito bem escrita, com uma historia totalmente original e inovadora. Recomendo. Nao só essa historia, mas todas as outras da autora.

Mudanças do Destino

Srta Uchiha

17/03/2010 às 23:39

Otima fic. Muito bem escrita. Romance, Drama, Comedia, tudo isso junto com uma historia original e muito cativante. Sem duvidas nenhuma voce tambem vai amar, e viajar em cada capitulo dessa fic. Recomendo com certeza! Fic Excelente.

Desepero em Silêncio

Srta Uchiha

17/03/2010 às 23:42

Um casal muito bom. Com uma historia simplesmente incrivel e muito original. Romantica, e dramatica ao mesmo tempo, onde o passado dos personagens vai sendo revelado aos poucos. E o amor de Itachi e Sakura sofre muitas provacoes. Vale a pena ler, com certeza.

Na Calada da Noite...

Srta Uchiha

07/11/2010 às 21:02
Essa fic é simplesmente incrível. Muito bem escrita. Se encaixa perfeitamente na história do anime. Vai prender voce do inicio ao fim. Definitivamente é uma leitura obrigatória para todos os fana de itachi x sakura.