lagrimas estelares > Recomendações

O Amor Acontece

lagrimas estelares

06/04/2013 às 11:52
Não tenho muito tempo para mandar reviews, não tenho tempo muito menos para postar ou escrever minhas fanfic's direito. Mas guardei um tempo para recomendar essa história. No começo, achei que poderia ser muito massante. Logo depois das primeiro 1.000 palavras eu desisti desse pensamento. A melhor fanfic yaoi original de todos os tempos. Amo muitas outras, mas essa é a minha predileta.
Estou aqui, apenas para pedir para ler. Evitarei spoilers, pois ficar sabendo da história antes mesmo de lê-la é meio chato, não? Leia "O Amor Acontece". Escritoras ótimas, perfeitas, apenas - ou muito mais que isso.
Português sem erros, palavras e palavras em todos os capítulos. Eles são grandes, mas não chegam a ser chatos a ler.
LEIA O AMOR ACONTECE.
Você não vai se arrepender - digo isso como uma leitora que começou a ler fanfic's yaio há um tempo, e que nunca encontrou melhor fanfic do que essa.

Backseat Serenade

lagrimas estelares

23/06/2013 às 18:53
Como descrever essa história?
Tentarei, com algumas palavras, passar essa mensagem pra você: perfeita, maravilhosa e envolvente.
Sei que não foram muitas, mas eu realmente não sei como descrever essa ideia de gênio que nunca passou por minha cabeça. Realmente, um golpe de imaginação que deve ter atingido a mente dessa ótima escritora e tornou essa fanfic uma bela história.
Recomendo, pois você fica curioso desde o primeiro capítulo. Quer mais, quer ler mais.
Recomendo essa história pois estou deixando meus problemas de lado e estou prestando atenção nela.
História perfeita, que eu recomendo.
Geralmente, são poucas as histórias que eu faço isso. Então... essa história é realmente importante.
Gui e Fernando. c: sem comentários sobre esses fofos.
Leia Backseat Serenade.

Little Soldier

lagrimas estelares

09/12/2013 às 16:37
Uma das únicas fanfics yaoi de Percy Jackson que me chamou a atenção.
No começo dessa narrativa, você acha que nada vai dar certo.
Bom, você está - assim como eu o fiz - cometendo um enorme erro ao julgar a história pelo começo dela. Até ai, tudo bem. Ou quase.
Depois de alguns capítulos, você vai pegando gosto por LS. Fica com raiva dos personagens e até mesmo da escritora. Umas coisas ficam tão óbvias que você custa a acreditar se é uma coisa ou outra.
Porém, Lillte Soldier é uma fanfic que você deve ler se você gosta de se apaixonar cada vez mais por seus personagens já favoritos. É uma fanfic que te prende, e você custa a parar de ler.
E é por isso que eu recomendo LS. Então... vá lê-la nesse exato momento, pois você não sabe o que está perdendo!

Não me deixe ir

lagrimas estelares

17/07/2015 às 19:27
Eu me sinto no meio de um filme quando eu leio essa fanfic, sei lá. Sinto como se eu estivesse cercada por um mundo verde e azul, tendo um toque de brilho bem no fundo, só pra realçar esse gostinho de "quero mais".
Uma verdadeira sinestesia. As palavras se misturam, se agrupam de forma tão complexa mas tão fácil de ler... você ouve, sente, consegue ver. É uma maravilha.
Tenho total certeza de que ela não vai ter fim. Não dentro da gente. E enquanto ela está sendo postada, eu sinto que quero aproveitar ao máximo dela.
Sempre quando falam de fanfic, você vai lembrar dela. Do Sam certinho, do Dean beberrão, do Louis fofo e Cas ainda não entendeu essa referência...
Quer diversão, alegria, um conto de fadas? Vai pro parque da Xuxa! Quer ação, mistério, o coração batendo na boca e gritos histéricos - seus -? Leia essa fanfic, PELO O AMOR DO CROWLEY!

Midnight

lagrimas estelares

25/01/2018 às 21:08
Li essa fanfic pelo Wattpad e eu posso dizer que deixei todo o meu amor por ela lá; mas não o suficiente aqui.

Comecei a lê-la por um motivo qualquer, mas quando me deixei levar pelas mensagens de Dean e pelo desejo de Cas de usurpar ao menos um pouco da magia do céu estrelado da madrugada... eu não pude parar. E eu tenho certeza de que se você der uma pequena chance, também não poderá parar.