Mrs Prongs > Recomendações

Save Me

Mrs Prongs

10/10/2012 às 01:10
Simplesmente a melhor fic Percalia que eu ja li. Essa historia tem de tudo, desde de comedia e romance a misterio. A autora enquadrou tudo direitinho e fez uma otima historia! Cuidado com bonbons no seu chalé! Quando terminar de ler, cruze os dedos comigo porque PRECISAMOS de uma segunda temporada.

Living In Sin

Mrs Prongs

10/10/2012 às 02:15
Essa fic é perfeita. Tem safadeza, comedia e até romance. Living In Sin é uma fic que relata coisas tipicas da vida de um jovem adulto atual so que muito mais divertidas. Desde bebedeiras, ressacas ao famoso jogo da garrafa e drogas. A autora esta de parabens pela otima fic! Boa leitura!

Dont Speak

Mrs Prongs

13/10/2012 às 01:05
Essa autora é boa demais, meus deuses. Ja estou respirando a fic no cap 1, ansiosissima para o proximo. A fic enquadra todos os personagens muito bem, de um jeito perfeito. Essa historia ainda vai ser famosa no Nyah! Leiam pois vocês nunca vão conseguir achar uma fic Percalia como essa. Só no primeiro cap ja me fez ter leoes no estomago para saber o que vai acontecer no proximo.

Juro Solenemente

Mrs Prongs

20/01/2013 às 03:58
Eu comecei a ler essa fic quando ela estava na metade e agora já estou esperando anciosamente pelo ultimo capitulo, quando eu comecei a ler a fic eu me apaixonei logo de cara, e não é porque eu amo Jily, ok? É porque a fic te prende de um jeito que mesmo quando você acaba de ler o capitulo, você continua na mesma pagina absorvendo o que aconteceu porque é surpreendente, eu confesso que na parte do " - Quer que eu limpe pra você?" eu soube que a fic prometeria, e a autora não me decepcionou.

As Memórias de Lílian Evans

Mrs Prongs

21/01/2013 às 18:57
Essa fic é simplesmente perfeita tipo agora eu imagino tudo de um jeito totalmente diferente e sempre que me perguntarem alguma coisa sobre Jily eu automaticamente vou me lembrar dessa fic, ela é mágica, digna de ser chamada de fic. E quando eu soube que ia ter uma 'segunda versão' da fic que fiquei tipo ':O' porque eu li essa fic muito rápido e depois o que eu iria fazer da vida? Agora é esperar a segunda versão ser atualizada e mergulhar no Nyah de novo.

Namorado de Aluguel

Mrs Prongs

06/05/2013 às 00:21
AI MEU DEUS ~momento janice off~ é a segunda fic da autora que eu recomendo. A diferenca é que essa esta no meio, (o que é raro de eu ler por medo de gostar e a fic entrar em hiatus) mas já foi o suficiente pra me deixar pirada. A,outra fic que eu recomendei foi 'Juro Solenemente' que é perfeita. Vou roubar um pouco da criadividade da autora pra mim. As fics da Gabs Black são ótimas, e essa como qualquer outra também. Alice e Albus é meu mais novo ship. E ela é sonserinaa! SLYTHERIN RULES! Enfim enrolei demais, mas a fic émtão boa que mesmo escrevendo uma biblia sobre ela, eu não conseguiria descreve-la.