Cat Rose > Recomendações

The Dark Lady II - The Back Of Immortals

Cat Rose

13/10/2012 às 22:00
Nossaaaaaaa eu adoro a historia, muito bem escrita, a autora deveria escrver um livro, não é entediante, não tem inocencia, é super sombria, e muito, muito, muito boa! eu amooooooooooooooooo demais, Isabella e Tom para sempre, se voces querem uma historia sem lenga lenga e sombria leia essa aqui!

Foi Na Mansão Dos Malfoy...

Cat Rose

18/06/2013 às 19:53
Historia gostosa de ler, leitura simples e fácil uma delicia,escrita impecável, leia você vai amar, amo o nate sentido envergonhado por gostar da mione, amo o draco se apaixona pela lyra amo a rose e seu ciume ediota da mione! simplismente perfeito!


The Truth About Petunia Evans - HIATUS -

Cat Rose

19/06/2013 às 20:40
Eu só fã dessa menina, ja li muitas fics nesse meus 24 anos, e muitas do HP mais ela me surpreende com uma historia totalmente original! Não historia assim mesmo no fanfiction.net, hehehehehe, Petunia me surpreendeu muito, leia e se delicie com essa historias cem porcento original, Beijos linda!

Foi Na Prisão De Azkaban...

Cat Rose

20/07/2013 às 01:57
Eu amo essa escrita doce e delicada, personagens tão distintos e com personalidades próprias, haaaa eu sou fã da Mika posso disser que ela escreve com uma delicadeza sempre colocando os sentimentos dos personagens que você se coloca no lugar pensando que você vive essa realidade.
E nossa eu amo o Nate, hehehehehe, amo de paixão. A Lyra é aquela amiga descolada e pronta para ajudar a todos, Nate o carinha tímido que da vontade de apertar as bochecas e rose, bem essa ai é como aquela irmã chata e irritante que apesar de tudo você a ama.
Eu me apaixonei pela fic essa é a verdade

Mal Feito, Feito!

Cat Rose

25/07/2013 às 21:09
Bom aqui hoje para falar dessa menina que me fez acredita na inocência novamente com essa fic tão meiga, leia ela, é super divertida ,rende boas rizadas, tem briga e romance, um romance muito puro, daqueles que você acredita quando têm 12 anos, ela faz você relembra coisas tão inocentes, como na vez que eu joguei um balde de aguá para acorda uma amiga, kkkkk, é verdade ta. leia você não vai se arrepender, beijos gatinha, continue escrevendo assim com o coração e nos fazendo sonhar mais ainda!

Harry Potter - E Os Prisioneiros De Azkaban

Cat Rose

11/08/2013 às 17:58
Eu adoro essa fic, a escrita impecável, o mistério na medida, o enredo que cativa, Sirius é o cara, e Draco retratado de uma forma diferente que faz você se colocar no lugar da protagonista, eu verdadeiramente adorooo, muito boa, recomendo a leitura, personagens escritos de forma totalmente novo! e eu sou fã dela e ela sabe! heheheh

Saint Seiya Memórias: História Oculta Do Santuário

Cat Rose

12/08/2013 às 08:40
Haaaa, mais uma recomendação, mais essa é sobre os meus gemeos favoritos, Saga e Kanon, heheheh, eu me apaixonei por essa fic, só de saber os segredos do santuario ja fico muito feliz, a escrita é tão forte, que te hipnotiza, eu amei, amei, ameiiii, leiam, não iram se arrepender!

Foi no Instituto de Durmstrang...

Cat Rose

16/12/2013 às 12:01
Vamos lá recomendar, o/, eu adoro a historia, ela encanta com esse enredo maravilhoso que as vezes faz você ter algumas lembranças engraçadas, eu e a Mika escrevemos uma fic juntas, e ela sempre me surpreende com algo!
Sua historia é criativa, brilhante, etc. Posso dizer que o personagem MIchelle foi insperado em mim. heheheh, Olha o berçário again, uahsuhuahuhuhau.
Mika nós não nos conhecemos intimamente, como Bff, mais você têm um lugar nesse coração aqui, te respeito muito, adoro sua criatividade e sorriso fácil( vi por fotos)que encanta e cativa, sou sua fã e adoro você. Estou hanciosa por essa temporada. beijosss e que venha o cálice de fogo!

#Fazendo dança do Rock balboa# Is me Bitches I'm Michelle! ;p hehehehehe

A Sombra

Cat Rose

02/01/2014 às 14:59
Eu amooooooo essa historia, rir muito com a alana e os ataques do Damon, Elena é Elena, mais o que mais dá assim aquele gosto de querer ler mais é ver as cenas do Elijah e claro as birras do Damon, ela explora o Jeremi de uma forma que você vê muito mais do que em muitas Fics, explora os antagonistas e deixa os antiherois mais humanizados por assim dizer, vale a pena ler! eu sou fã dela, já devo ter lido mais de 4 fics dela, eu adoroooooo, e a cada cap postado ela melhora na escrita e com todo certeza se ela escrever um livro eu leio! Se têm uma fã aqui ho! beijos