DaniMines > Recomendações

Save Me

DaniMines

19/10/2012 às 15:44
Quando comecei a ler não pensei que fosse assim tão boa, mas depois, no decorrer da história...Uau me surpreendeu, todas as reviravoltas, os problemas, as loucuras...Me conquistaram.E olha que eu sou meio exigente hein?Mas enfim é simples e cheia de emoção, vale MUITO a pena ler.

Em outras palavras...

ADOREI!!!!

Naruto E Hinata - Nosso Futuro

DaniMines

19/10/2012 às 19:28
eu realmente recomendo a fic, pô, depois que li o primeiro capitulo eu fiquei ansiosa pelo próximo.Ela é simples, criativa e envolvente.Sem falar que a autora escreve bem.A história tem conteúdo, qualidade, realmente vale a pena ler.

Não consigo não gostar dessa história, ela é realmente... Fantástica!Incrível!Quase perfeita, porque seria melhor se acontece-se no anime...

Vida

DaniMines

13/12/2012 às 08:07
Gente nunca vi uma história tão emocionante na minha vida!!É realmente surpreendente, envolvente e muuuuuiiiiiiito linda!!!A história em si possui um ótimo enredo cheio de surpresas no caminho deixando o leitor sedento por mais.Sem falar da criatividade que na minha opinião é característica da história.Realmente vale a pena ler.

Insensível

DaniMines

27/12/2012 às 18:38
Olha u sou muito de recomendar one-shot mais... está de parabéns!Poxa até hoje, nunca vi uma história tão boa desse casal!E eles são tão fofos...Me deixou meio triste as vezes, devido as reviravoltas, mas adorei lê-la.Emocionante e envolvente, me conquistou.Digo e repito quantas vezes quiserem, muito boa e criativa.Um excelente enrendo e muito bem escrita.Podem ler tranquilos que não iram se arrepender.

A paixão do capitão de gelo

DaniMines

28/01/2014 às 09:54
Nossa, até que enfim tomei vergonha na cara e fui recomendar a fic.Poxa não tem como não gostar dela! Tem momentos que você tem um ataque de risos, outros você nervosa e teme pela segurança das personagens, alguns você fica com raiva quando uma certa tenente...rsrs enfim a autora consegue fazer com que o leitor entre na história de cabeça e sentir quase como na pele as emoções dos personagens. Sem falar que você nunca consegue saber o que vai acontecer.Isso foi deixando-me cada vez mais curiosa.Podem ler sem medo, até mesmo aqueles que nununca leram uma fic desse casal.Leiam, vocês não irão se arrepender!

Minha Amada Vítima

DaniMines

15/06/2014 às 16:27
Bem, como devo dizer? Eu simplesmente não consegui parar de ler!Porventura, como poderia realizar tal façanha? Sou uma amante de ação e aventura, e um leve penhasco de amor ao universo alternativo. Cm um enredo tão cativante e criativo, lia a fic num piscar de olhos e quase tive um enfarto quando esta chegou o fim. O que posso fazer? É de minha natureza a apreciação de boas histórias e com MINHA AMADA VÍTIMA não poderia ser diferente. Recomendo-a com louvor e desejo uma boa leitura rara os futuros fãs desta magnífica fic.

Schizophrenia

DaniMines

15/05/2017 às 21:02
Intensa. Esta seria uma ótima palavra para descrever esta fanfic se eu apenas pudesse escolher uma.

A temática pouco abordada pela maioria dos autores, me ajudou a ser cativada pela história, confesso. A tolerância sempre deve ser buscada para que o preconceito possa ser reduzido aos menores níveis possíveis, apesar de nunca devermos deixar de buscar os utópicos. Fazer tal coisa utilizando estes dois personagens queridos e tão contrastes foi algo...''simples'' em sua essência, humano com grande empatia e bem feito ao longo do enredo.

Resumindo: Uma história comovente perfeitamente adaptada para o casal com uma empatia tão profunda a outro ser humano que é possível ouvir o coração bater de um certo rapaz com olhos melancólicos em relação a uma humana, uma mulher representante de todo um mundo novo.


'' - Que é um coração, mulher? '' ~Ulquiorra Schiffer



PS: Talvez seja necessário separar alguns lenços antes de ler.