Angel > Recomendações

Katniss Everdeen: Eu Sou Uma Semideusa?

Angel

11/02/2013 às 18:03
Primeiramente, falarei diretamente para a Rebecca, ok? Então, Rebecca: Eu não sou muito de recomendar fanfics, muito menos fanfics com tão poucos capítulos de "vida" como a sua. Mas, a sua fanfic tem sim muito valor. Se assim não fosse, eu não comentaria. São poucas as fanfics em que comento. Na sua, na da Vitória, na "Eyes On Fire" de Suelen Miranda e nas da Beatriz Radcliffe (<



Mas a sua não. A sua me faz ficar esperando por mais. A sua me força a comentar. A acompanhar, a não parar. Se você postasse 20 capítulos seguidos, eu devorá-los-ia todos de uma vez, sem parar, sem levantar da frente do computador, sem comer, sem dormir, sem viver (não no sentido de morrer, mas mesmo assim, sem viver). Mas eu morro, sim, eu morro quando demoras para postar. Eu morro quando fazes capítulos pequenos. Peço que nunca desistas da fanfic, como muitos escritores fazem. A tua fanfic tem sim potencial, e tu tens sim um dom.

E mesmo que tenha poucos reviews e recomendações, não desanime. Eu sempre dou um concelho aos escritores, assim como o uso para mim mesma: Escreva por si, e para si; o resto, vem por acréscimo.

E agora, a você, pessoa que está lendo a recomendação (que não seja a Rebecca): O que está esperando para ir ler essa fanfic depois de tudo o que eu disse aqui? Estive gastando o meu latim para o vento? VÁ LER, RAIOS!

Audaciosos - Interativa

Angel

10/03/2013 às 15:20
É raro, é mesmo muito eu recomendar fanfictions, ainda mais raro é (se não impossível) uma fanfiction no início, com apenas meia dúzia de capítulos, como esta. Mas tem realmente que ser, esta fanfiction é maravilhosa, cada capítulo, cada palavra, cada personagem... Tudo. Tudo é descrito na mais perfeita perfeição. Me apaixonei pela fanfiction logo através da sinopse, só por ela dá para ver que a autora tem muito, mas mesmo muito, talento. E isso comprova-se pelos capítulos. A maneira como ela descreve cada personagem, eu não sei, eu enviei uma ficha também, e a maneira como ela parece ler a minha mente e descobrir fatos e coisas sobre a minha personagem que eu nem tinha mencionado, ela descreve a minha personagem exatamente como eu a imaginei. Mas não só...! Eu andei lendo as outras fichas enviadas, e por amor de Deus/Zeus/Merlin! Ela descreve, escreve e desenvolve cada personagem de uma maneira surreal... Não estou conseguindo passar para palavras tamanha perfeição, é sério. Divergente é um livro perfeito, mas acho que não é tão conhecido como deveria! Muitos dos livros que eu li (e que adorei) foram conhecidos através do Nyah! Fanfiction, este site maravilhoso, então, porque não tornar Divergente conhecido também? Vamos fazer fanfics de Divergente galera, fanfics com sinopses assim só, deixam a pessoa que vir embasbacada! Como aconteceu comigo, e com (aposto) todos os leitores divos desta fiction. Acho que já enrolei demais, leia a fanfic, e pronto! Se por acaso vir a recomendação, e não tiver lido divergente, caraças, o que você está fazendo aqui? kkk' pois bem, leia divergente, se quiser entre em contacto comigo que eu te passo o livro em formato digital, e depois venha ler essa fiction, porque ELA MERECE! A autora merece!

Mais Do Que Esperava

Angel

08/07/2013 às 08:56
Tem diversas coisas que se poderia falar desta história perfeita, mas todas elas levam ao mesmo ponto: "Leia. Ela é maravilhosa; merece imensos reviews e recomendações." Eu poderia ficar aqui falando diversas coisas, diversos elogios, mas estaria apenas enrolando. A história é fascinante, tem uma escrita perfeita, sem erros gramaticais, ortográficos, de pontuação ou acentuação. A narrativa é perfeita e eu amo a maneira como os personagens interagem entre si. Se procura uma fanfic com: ação, romance, amizade e comédia, essa é a fanfic certa. A fanfic é cativante em todos os pontos, e eu prendi-me nela logo apenas pela sinopse. Eu não sou muito de recomendar, muito menos uma fanfic que está tão no começo, como esta, mas eu prevejo um grande futuro para ela e a autora realmente merece.

Villain

Angel

24/11/2013 às 15:57
Por onde começar...? Certo, o principio. A pouco e pouco tenho me afastado do mundo das fanfics de Harry Potter, comecei a ler outros gêneros mas nem por sombras me esqueci da imponente Hogwarts.
Resolvi voltar, digamos, "às raízes", e saí à procura de uma fanfic de Harry Potter para ler. Eu sou muito exigente no quesito de fanfics, diga-se de passagem. Não sou, nem de perto, a maior fã de Tomione, mas logo desde o início esta fanfic prendeu-me, começando logo pela sinopse. "O garoto que sobreviveu, não sobreviveu uma segunda vez." Essa frase foi o bastante para chamar a minha atenção.
Fui ler, e confesso que li ao som de Warrior de Demi Lovato. Confesso também que chorei; é raro eu chorar a ler uma fanfic, mas esta despertou em mim aquele instinto Potterhead que estava ligeiramente esquecido - guardado, talvez seja a palavra certa - dentro de mim.
Ainda não terminei de ler os capítulos postados, tão pouco. Mas assim que terminei de ler o capítulo 5, ainda com uma lágrima no canto do olho - soou cliché e ridículo agora, eu sei -, decidi que tinha que recomendar.
Eu recomendo, definitivamente, esta fanfic.
"Hogwarts sempre estará lá para aqueles que a ela recorrem."

I Hate You Darling

Angel

16/11/2014 às 15:43
Cara, eu nunca sei muito bem o que falar em recomendações, por isso que eu faço poucas mesmo, então se sinta lisongeada Yasmin rsrs'
Então, por que ler essa fic? Cara, há tantos motivos para ler essa fanfic que se eu for listar todos vou acabar fazendo uma lista maior que a do Papai Noel.
Essa fanfic é bem escrita, a ideia é perfeita demais e a história é bem construída. E, para além de tudo, gente, é KLAI-NE. E gente, o que há de melhor do que Kurt e Blaine safados? hehe
Cara, não há palavras para descrever essa história que me surpreende a cada capítulo. Yasmin responde a cada comentário com o maior carinho e escreve cada capítulo com dedicação.
O que você está esperando para ler, ahn, mocinho(a)?

Açúcar?

Angel

16/03/2015 às 18:23
Acredite ou não, o título dessa fanfic é enganoso; essa história não é doce. Essa história é o açúcar em sua vida, o sal, a pimenta e até aquelas cebolas que fazem você chorar. Essa fanfic é um prato cheio de puros surtos, gargalhadas e choros.
A leitura é leve, cativante e emocionante. Cada capítulo pode lhe trazer mil ações diferentes, mas todas elas serão bem estruturadas e preparadas para arrancar, igualmente, mil reações do leitor. A fanfic toda é bem escrita e cuidadosamente pensada e revisada, e esse tipo de dedicação do autor é de louvar. Poucos a têm.
Esta não é uma fanfic para quem gosta de coisas rápidas demais, de ver seus personagens namorando, transando e casando em dez capítulos; esta é uma fanfic para quem gosta de realidade, de ver assuntos da vida real abordados em letras e de personagens imperfeitas descritas perfeitamente.
É uma fanfic que vale a pena ler, pela qualidade de escrita e, também, pela riqueza do enredo. É uma fanfic que com poucos capítulos, conseguiu prender não só a mim, mas muitos outros leitores. E você, carinha do outro lado da telinha, é um deles? Se não, você não sabe o que está perdendo.

One Month

Angel

09/05/2015 às 21:35
Mas que... Cara, essa fanfic é perfeita. Essa história é perfeita e eu nem sei bem o que dizer, porque eu acabei de ler um capítulo destruídor e cara, eu só consigo me perguntar como raios eu pude demorar tanto para recomendar essa fanfic.
Se você gosta de Klaine, de fanfics boas e de histórias cativantes (incluíndo aquelas que te fazem querer dar umas porradas na autora), essa é a fanfic perfeita. Com safadeza, drama, comédia e tudo na medida certa, essa fanfic é bem estruturada e bem escrita, com personagens cativantes que te vão fazer amá-las e odiá-las ao mesmo tempo.
Sério, leia. Não vou ficar embelezando, é só ler mesmo e aí você vai perceber porque eu recomendo essa fanfic com tanta certeza. Yasmin é uma ótima autora e as fanfics dela merecem ser lidas, e essa não poderia ser excessão. O enredo é hipnotizante e as personagens são eletrizantes. Leia.