Magicath > Recomendações

61ª Edição dos Jogos Vorazes

Magicath

13/01/2015 às 21:38
Cara eu não faço a mínima ideia do porque de eu não ter recomendado esta fanfic antes. Temo ser muito tarde, mas ela é digna de um elogia e de amor e de adoração e tudo mais lindo nesse mundo porque eu amo essa fanfic e a melhor forma de demonstrar isso e o quanto ela é merecedora é por uma recomendação (também, quem não ama uma recomendação?!). E são vários os motivos pelos quais eu amo essa história: a escrita é impecável (embora eu não seja nenhuma especialista eu tenho certeza que tenho razão nesse ponto), os personagens são muito apaixonantes é maravilhosos, assim como o enredo. Eu lhes garanto que nunca se arrependerão de ler qualquer coisa que essa maravilhosa autora escreve! Ela foi uma das poucas que consegue melhorar o universo de Hunger Games com sua própria história e palavras.

A garota do apartamento à frente

Magicath

04/02/2015 às 15:39
Cara essa história é maravilhosa! Ela é simples, diferente e encantadora. Acho que uma das melhores originais que eu já li. A escrita é maravilhosa, trata sobre o amor nem de forma tão cínica nem tão exagerada. Os personagens também são apaixonantes da sua forma, não são esteriótipos ou taxados, por exemplo: "ela era uma típica madame, nerd, roqueira, etc.", não é só uma coisa que define o personagem, é uma sequencia de personalidades. Me sentindo um Sherlock Holmes, eu tento perceber a "presença" do autor no texto, como se ele quisesse passar uma mensagem por meio das suas palavras, nos ensinar algo, impor seu ponto de vista sobre o mundo. Aqui é perceptível. Enfim, eu amei essa história demais, me cativou bastante. Isso pareceu meio sem emoção, vamos dar uma apimentada: EU AMEI ESSA FIC!!! DEMAAAAAAIS! ♥

Os Jogos De Annie Cresta

Magicath

23/04/2015 às 21:14
DEUS ME PERDOE (e a autora também) POR EU NÃO TER RECOMENDADO ANTES!!
Eu realmente fico admirada com essa fic. Não achei que ela pudesse ser tão boa quanto é quando comecei a ler, mas essa garota realmente me surpreendeu. Ela me fez gostar mais da Annie e do Finnick com sua narrativa. Muitos autores evaporam com a essência do personagem original do quando fazem uma história com eles, porém esta maravilhosa autora consegue transformar eles em algo melhor. É uma história muito bem desenvolvida, escrita por uma garota muito inteligente, esperta, legal, extraordinária. Acompanhei até o final e nunca deixei de me surpreender e amar a história. E você, que veio dar uma espiadinha, aconselho que LEIA IMEDIATAMENTE essa história, porque vai terminar de boca aberta.

Playground Love

Magicath

15/02/2016 às 18:20
Essa menina faz magica com os dedos, só pode! Parece que soca o teclado e surgem coisas maravilhosas, tipo alguem que toca uma flor morta e deixa ela linda e resplandecende. É serio, vejo seus dedos dourando as palavras, eu leio como se elas fossem feitas de ouro e são lindas esculturas feitas pra admirar. O jeito que você escreve é tao precioso, tão simples e tão cheio. É lindo. Que presente divino. Sabe o que é você ler algo e pensar "isso não é comum, é sobrenatural" ? É ler algo que a venus escreve.

Oneirataxia

Magicath

15/02/2016 às 20:13
Vamos considerar que A Culpa é das Estrelas (meu clichêzao favorito) é o livro mais triste que EU já li (umas 3 vezes. Nem amo). Aí surge uma pessoa comum num universo comum e me faz uma história dessas. E eu penso "ela é filha do Johm Green por acaso?" Não, nao pode ser. Isso aqui, essa obra que ela escreveu é melhor que John Green. É melhor que todos os livros dele juntos. Não tem nada que se compare a isso.
Isso devastou meu coração de uma forma que vocês não têm noção. E agora eu não consigo acreditar que Vênus é uma pessoa real, uma pessoa comum que vai à escola e que é só uma adolescente escrevendo histórias comuns. Você se tornou aquele ser humano que a gente olha e deseja ser. E fez eu me sentir assim só com 8 capítulos e 18.399 palavras.
Alguém coloca Moonligth Sonata pra tocar e chama uma editora pra publicar isso enquanto eu imagino a minha morte.

Os Jogos de Johanna Mason

Magicath

27/05/2016 às 09:38
Não conheço Suzanne Collins o suficiente, mas devo afirmar que, se ela lesse as fanfics dos fãs, ela estaria muito orgulhosa no momento em que lesse Os Jogos de Johanna Mason. Nunca vi alguém entender tão bem a Johanna e construir uma personalidade tão boa para ela como o Sr.Tagliari. Não há pessoa melhor (Talvez só a Suzanne Collins, mas duvido muito disso) existente no mundo que o Sr. Tagliari para escrever essa fanfic sobre nossa afável e doce personagem Johanna Mason. Só mesmo ele para pensar em coisas tão geniais. A arena? Cara, a melhor parte! Melhor arena possível para os jogos da nossa lenhadora querida.
Não tem como duvidar, 400 comentários (quase 500), 43 favoritos e 9 recomendações (ainda virão mais, pode ter certeza!) não é para qualquer um.