Ellie Caroline > Recomendações

Aquele Ultimo Ano...

Ellie Caroline

09/08/2012 às 22:17
Essa simplesmente é uma das melhores fanfics já escritas, e eu estou a m a n d o. Eu nunca havia pensado na possibilidade da Gina e do Draco ficarem juntos, mas até que parando para pensar, eles ficam muito fofos juntos *-* hahahah... Nem sei mais o que dizer sobre essa fic, mas ela é muito perfeita.

As Cobras Não São Más

Ellie Caroline

05/10/2012 às 17:05
Acompanhei a fic anterior dessa e eu já gostava muito da outra, pelo modo que foi escrita, e pelo enredo, porque ela não estava enrolada, estava como um fanfic perfeita deve ser e de As Cobras Não São Más, só posso dizer que eu não esperava que essa me surpreendesse mais ainda do que Aquele Ultimo Ano. Estou simplesmente amando. E eu desejo muito que ela tenha um final tão bom quanto à anterior.

A Maldição Black

Ellie Caroline

05/10/2012 às 17:11
Mal terminei de ler e já estou aqui, mas é porque essa fic mexeu muito comigo. Não sei como, mas acho que é amor a primeira vista hahah'

Adoro o jeito em que ela foi escrita, to adorando o rumo em que ela está tomando, enfim, to adorando tudo relacionada à ela.

Herdeiros Dos Elementais - A Descoberta

Ellie Caroline

04/01/2013 às 12:02
É desse tipo de história que eu me interesso, é desse tipo de escrita que eu admiro. Pra dizer a verdade, essa fic nem parece ser escrita por você, ela é tão bem feita que parece que foi a Tia Jo que a escreveu como um especial para nós fans. Lógico que pela experiência dela e pelos prêmios já recebidos, imagino que ser comparada por uma das maiores escritoras de todos os tempos, seja uma grande honra.

Herdeiros Dos Elementais - Transição

Ellie Caroline

04/01/2013 às 12:44
Nova fic, é sinal de uma nova fase e de amadurecimento. Mas o que você tinha para amadurecer? Nada. Mas você amadureceu e representou isso brilhantemente nessa história, em cada personagem, principalmente na Agatha, que me lembra outra personagem que citarei na recomendação da A Guerra.

Mas devo dizer que particularmente não gosto muito de personagens criados, muitos querem colocar as mesmas falas do livro, e muitas das vezes acabam pegando as falas da Mione, o que me deixa um pouco aborrecida. Mione é minha pricesinha, gosto muito quando ela tem grandes participações.

Aqui ficou tudo muito bem dividido, cada ação, cada fala, e o que a torna uma grande escritora, é saber lidar com tudo isso, além de uma boa imaginação, já que não adianta ter uma boa escrita sem a imaginação, e a imaginação é um dos bens mais preciosos da vida que devemos sempre levar consigo.

Redenção Tomione

Ellie Caroline

18/01/2013 às 10:59
Estou sem palavras para descrever essa fic. Creio que ainda dá pra ver as manchas de lagrimas no meu travesseiro, sinceramente acho que nunca chorei tanto com uma fic.

Eu ainda tenho aquela antiga salva nas que eu acompanho e nem tenho a intenção de tira-lá. E eu encontrei essa aqui por acaso e quase pulei de alegria quando vi que era a mesma e já estava concluída KKKKK'

Enfim, essa sem duvidas vai estar na minha lista de melhores fic/livros. E se eu disser que eu li a fic inteira em um dia? Começei lá pras nove da manha e fui terminar acho que era meia noite e quinze e ainda não queria que tivesse acabado. Minha crise de choro começou quando eles chegaram no tumulo da Merope, depois não parei mais.

Jealousy

Ellie Caroline

09/08/2014 às 23:34
O que dizer sobre essa fanfic... Não, sério, o que dizer? É que ela é a melhor fanfic de Jily que já li na minha vida. Não é atoa que tem mais de 30 recomendações e isso só cresce a cada momento. É uma fic que te faz rir, querer chorar, querer gritar, querer espernear e tudo ao mesmo tempo!
É com um tremendo orgulho e felicidade que recomendo essa fic porque além dela ser maravilhosa tem como autora uma das melhores pessoas. Sempre foi educada, sempre foi séria ~CARA EU TO ZOANDO~. Carter é a autora mais extrovertida e animada que eu já conheci!
E pensar que você lê as notas iniciais do começo da fic e a vê dizendo que pouca gente estava comentando pra chegar no final e ser um ENORME sucesso. E é tudo muito bem merecido. Então, se vocês estão em dúvidas se vão ler ou não, eu te digo: LEIA! Só... Leia. E você sentirá a mesma emoção e o mesmo choro que eu tive quando acabou quando eu mais queria que NÃO acabasse.

A Thousand Years

Ellie Caroline

09/08/2014 às 23:39
O que posso dizer quando uma pessoa junta a melhor série de livros e o melhor ship? Só uma coisa: UMA PERFEITA FANFIC!
Gente, sério, perfeito é uma palavra bastante baixa para descrever o que ela realmente é. Ela é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
Não há como você não imaginar o verdadeiro Jesse como o James... Porque sabe né. Tanto um quanto o outro são uns tremendos gatos!
Estou recomendando porque merece, tanto a fanfic quanto a autora que teve esse genial ideia de juntar as melhores coisas da minha vida.
Não sei se fico com raiva por ter acabado quando eu poderia ler mais 30 capítulos ou mais, ou se fico contente por ela existir. Lils, realmente... Você ganhou um pedaço do meu coração com essa fanfic.

Doce Ironia.

Ellie Caroline

09/08/2014 às 23:46
Me digam porque diabos eu ainda não recomendei essa história? ME DIGAM! Quase UM ano depois.
Lembro como se fosse ontem eu esperando cada capítulo para continuar a ler. Muito bem escrita e estruturada. É uma história maravilhosa, você juntou o melhor casal de HP ~SIM, JILY É O MELHOR CASAL~ com um casal e uma geração inusitada. Essa é o tipo de fanfic que você lê uma vez e automaticamente quer ler outra vez, e mais uma vez e continuamente. E depois você tem a obrigação de recomendar porque merece. Nem que seja um ano depois como eu fiz... Mas isso não tira o mérito da história.

A outra Potter

Ellie Caroline

07/11/2014 às 22:06
Talvez essa recomendação não chegue nem perto as outras que foram mandadas mas fiz minha parte com essa história magnífica.

O tanto de histórias com o mesmo título que eu já procurei e li e que tem quase a mesma proposta, e que foram cruelmente escritas de modo completamente errado ou abandonadas, vocês não tem ideia. Mas essa posso dizer que entrou nos trilhos e seguiu em todas as curvas sem sofrer acidentes ou deixar algo para trás. E é assim que se começa uma história grandiosa.
Vejo tantas características de vários personagens somente na Lawrence, que de algum modo, nossa queridíssima autora conseguiu uma maneira de introduzir de uma maneira tão excitante. E é um personagem fora do clichê, principal e mais forte que um cavalo, e o mais importante: uma Sonserina! Quem diria uma Potter Sonserina... O que diria meu caro James se estivesse vivo... ("Se ao menos pensar, por um milésimo, em ir para a Sonserina, pode ir arrumando suas coisas e cai fora de minha casa, porque estou te deserdando. Onde está o sangue maroto? (...)")
Mas o que mais me impressionou não foi tudo isso de Lawren, mas sim de uma imagem de Snape que nem imaginávamos. Um mestre. Mantendo sua promessa, não salvou apenas o Harry, mas salvou Lawrence da fraqueza. Mostrou que um mestre pode ter as mesmas aventuras que um pai com sua filha.

Já está em seu 60 capítulos e até agora não me decepcionou em nenhum momento e creio por tudo que não vai. Por isso deixo aqui minha recomendação para esta MAGNÍFICA história, que merece todo o reconhecimento do mundo!

Paradoxo

Ellie Caroline

18/12/2014 às 21:42
Essa história é MARAVILHOSA! Simplesmente acaba de entrar na minha lista de melhores histórias lidas. Foi muito legal ver uma versão que nunca veríamos na televisão. Wally conseguiu ganhar meu coração na primeira vez que apareceu e estou apaixonada por ele ♥ Todas as cenas são encantadoras principalmente as Olicity que é meu casal favorito. Essa parceria entre as duas autoras foi perfeita. Sem dúvidas vocês tem que ler e se deixar deliciar pela história porque não vão se arrepender

Another Hermione

Ellie Caroline

06/10/2015 às 10:42
EU PRECISO RECOMENDAR ESSA HISTÓRIA. Sabe por quê? Porque você TEM que ler. Sério, abre esse capítulo 1 e se divirta!
A era do Marotos é MARAVILHOSA, e a autora também é.
É bem escrita, tem um enredo incrível, é divertida, é envolvente. Estou me apaixonando por todos os personagens (Mais ainda). Leia! Só... Leia e não se arrependerá. Juro solenemente.