Dark_Hina > Recomendações

Thinking Of You- Pensando em Você

Dark_Hina

14/08/2010 às 21:58
A forma como se desenvolve a história, do seu começo a instantes finais são de tirar o fôlego! Cada detalhe minuciosamente escrito com uma harmonia perfeita da música com a letra sem deixar nada desejar.

Esquecer? Impossivel

Dark_Hina

20/08/2010 às 19:57
A história meche com nossas emoções. Com sempre a autora faz questão de prender o leitor e nos obrigar pela ansiedade a ler a fanfiction até o fim. Seria até pecado em uma indicação não comentar da organização e forma de linguagem utilizada, aonde se predomina o entendimento do leitor sem perder o porte de alto nível de escrita. Com certeza uma fic que vale apena parar e ler.

Paciência

Dark_Hina

15/10/2010 às 20:39
Nossa! Quer ficar sem fôlego, por favor, leia essa fic: você para de respirar! Autora fez questão de nos deixar vidrados em cada capítulo. Com um senso de escrita quase que perfeito e um sentimento indescritível, ela conseguiu escrever não com palavras e sim com batidas cardíacas. Ficou além de um trabalho extraordinário uma demonstração clara de sensibilidade e talento.

Versos Mudos

Dark_Hina

20/10/2010 às 19:08
Danada sempre surpreendendo, né? Se bem que não é novidade você se sobressair a cada fic, sempre escrevendo de forma humana com toda a humildade e senso crítico (por mais que esse ponto seja exagerado). Nossa! Sabe controlar muito bem suas histórias,conseguiu fazer de um desastres (até porque Sara ir embora é verdadeiramente uma catástrofe) em coisa boa. Conseguiu moldar as palavras de forma precisa e se expressando de uma maneira, assim, sem palavras... Você conseguiu com simples palavras expressar inúmeros sentimentos incompreensíveis, foi materializado pensamento e 'meu'... É uma coisa difícil viu? Vale apena parar e ler a fic. Muito boa!

Escolhas

Dark_Hina

08/11/2010 às 16:15
Comentários são aquelas palavras que descrevem algo, palavras esse que não tenho para descrever essa fic. Me veio inúmeros pensamentos e emoções enquanto lia a fic. Mesmo sendo bem rápida a fic ela deixa qualquer um sem fôlego e com gosto de quero mais. Realmente vale apena parar por uns minutinhos para apreciar esse maravilhoso trabalho.

Drachenherz, Coração de Dragão

Dark_Hina

15/11/2010 às 10:42
Muito linda, bem escrita, você se prender a cada palavra e acha que está dentro da história junto com o personagem a cada acontecimento. É de tirar o fôlego como você se liga a todo o enredo e fica com sede de mais e mais. Vale apena para um pouco para ler, com certeza se arrepende.

Epitáfio

Dark_Hina

22/11/2010 às 20:37
Leia essa fic, você vai se emocionar. Vai compreender de certa forma o que é importante de se viver e qual é o real sentimento que a pessoa busca para conseguir 'descansar em paz'. E saiba que se você tentar entrar no personagem, coisa não muito difícil graças a competência da escritora, você vai encontrar mais valor em tudo que se passa a sua volta. Não como entretenimento, mais como lição de vida, eu recomendo parar e ler essa fic.

I Remember

Dark_Hina

24/11/2010 às 17:19
Nossa, eu amei demais essa fic. Você se emociona do começo ao fim de cada capítulo. Ela nos faz sentir na pele do personagem e conta as histórias, sem dramas e sem exagero, da forma que o leitor possa ver a experiência de vida de cada personagem. Realmente vale apena parar por alguns minutos para ler!

No Cair da Noite

Dark_Hina

09/12/2010 às 07:54
Você sente seus sentimentos balançarem, essa fic representa bem toda a essência GSR e não há quem discuta na emoção e na profundidade dela. É uma fic que vale apena parar e refletir em cada palavra e se jogar dentro do personagem, e mesmo sem fazer isso é quase impossível não se sentir dentro da história. Novamente a autora se supera e mostra todo o seu talento com esse trabalho.

Como Começou?

Dark_Hina

30/12/2010 às 18:02
É tanto elogio para se fazer dessa fic, que eu não sei por onde começar. Muito linda mesmo! Com uma passagem objetiva, simples, mas muito bem feita, dos acontecimentos e ações dos personagens, torna-se quase impossível não elevar as emoções e entrar de cabeça na história. Possuí um enredo criativo e um ótimo senso para com as falas dos personagens, uma fic para se apreciar que dá gosto ler.

O Toque da Conquistadora

Dark_Hina

13/11/2011 às 08:27
Se a perfeição fosse fazer uma fic, seria essa!

Com uma história atraente, sensual, sublime e uma escrita envolvente faz arrancar suspiros de quem a ler.

De fato uma das melhores fics que eu tive a felicidade de ler e que merece todo o reconhecimento por sua qualidade.

Tra Te E Il Mare (Entre Você e o Mar)

Dark_Hina

03/12/2011 às 21:35
Ainda estou arrepiada... QUE VOLTA TRIUNFAL!

Minhas palavras se perderam na minha emoção, e as poucas que me restaram só podem dizer como esta fic está maravilhosamente perfeita.

Suspiros, lágrimas, nós na gargante e muita, muita emoção... Uma fic perfeita para uma tarde livre que pode se tornar em um dos dias inesquecíveis de sua vida para se deixar emergir diante de uma boa leitura!

Proibida Pra Mim!

Dark_Hina

09/10/2013 às 19:56
Meus sentimentos se mesclam ao falar dessa fanfic, de um suave sorriso às lágrimas incontroláveis de uma violenta emoção. Sinto meu corpo diretamente conectado aos eventos que se seguem e que, em minha volta, tudo se passa exatamente como é narrado. Sinto o drama e a emoção, e os mais belos sentimentos florescem ao me deparar com tamanha perfeição, é algo que foge da compreensão para ser meramente explicado, é necessário senti-lo nas pupilas com o marejar certo da beleza que invadirá sua tela, o elétrico encantamento que o amor e a magia poderão lhe provocar... Tente não se apaixonar pela história e verá que não existe tal simples e forte coisa como o gesto de amar.
Kiss Kiss Bye Bye ~ Dark_Hina