Sáskya > Recomendações

Bella Problema X Edward Solução

Sáskya

11/12/2012 às 21:14
Já li a história inteira e reli as partes que mais gosto (grande maioria) e nunca comentei então, tinha que parabenizar e dizer o quanto gostei dessa história de alguma forma. Encontrei Bella Problema x Edward Solução por meio de comentários do pessoal no twitter. Comecei a ler e me apaixonei por essa história, adoro quando Bella e Edward começam no ódio e terminam no amor, porque o que acaba com o ódio é o amor, sim? Essa foi a fic mais perfeita que eu já li e sempre será minha favorita. A autora está de parabéns pela história fantástica, posso te dizer que você tem o talento, eu já li USD e ela é simplesmente fenomenal! Adoro o Marius, o pavão que é maluco por seu bonequinho. A Alice com seu jeitinho todo-todo de ser e Jasper meu loirinho. Rose com toda sua vaidade e as vezes futilidades rsrs, Carlisle e Esme por serem pacientes com essa turma de loucos, Nessie a mini-Bella, toicinho o porco radical e não poderia faltar o EDZINHU e a Samara, juntamente com o Romance do Poço rsrsrs. #TeamBPxES forever ;*

Revista Nerd

Sáskya

06/01/2013 às 15:16
Aaah como não comentar essa história? Uma das mais perfeitas que já li! Aqui mostra como foi construída uma amizade verdadeira entre oito jovens, as inúmeras loucuras que passaram, os inúmeros momentos em grupo, as inúmeras histórias que conheceram e, o ponto de partida de tudo isso foi o jornal que eles criaram Revista Nerd. A autora está de parabéns pela fanfic. Super recomendo Revista Nerd, beijos.

Meu Querido Nerd.

Sáskya

04/08/2013 às 14:16
Oi Cacau! Eu tive que recomendar esta fanfic, porque gente, o babado aqui é ÓTIMO. Meu Querido Nerd, te envolve de uma forma que a cada capítulo postado você sempre vai querer mais e mais. Me divirto com essa Bella maluca que é um imã para encrencas e com esse nerd abusado que é bem diferente de muitos por aí. Sem falar no resto da gangue que eu amo ♥. Essa história é cheia de altos de baixos, ainda mais com um diretor maluco - e seu apito infernal - e personagens tão divertidos que te fazem rir, paixões, barracos - o que é muito bom, hehe - e amizades verdadeiras. Venha você também ler Meu Querido Nerd, garanto que não irá se arrepender! Cacau, querida, você está de parabéns.

Aquela Garota

Sáskya

13/10/2013 às 14:19
Demorei, mas cheguei! Gente, eu tinha que recomendar Aquela Garota, pois a história é simplesmente perfeita! Trás tudo que é de bom em uma história: comédia, romance e os personagens da minha diva saga. Eu me divirto horrores com as brigas, loucuras e traquinagens dos irmãos Swan e amizade (meio que colorida rs) da Bella com o Edward.
Você é aí, é você mesmo que está procurando uma história de qualidade, que te faça rir e se apaixonar, acabou de encontrar uma maravilhosa. Recomendo, e re-recomendo (essa palavra existe?) Aquela Garota. SumLee, minha flor, admito que você tem o dom para escrita, já li Revista Nerd e é simplesmente perfeita. Parabéns!

Uma Babá Em Apuros - Finalizada

Sáskya

24/04/2014 às 22:41
Uma Babá em Apuros, com certeza, entrará para a lista das minhas fanfics favoritas. Divertida, envolvente, emocionante e com uma boa escrita, esta é daquelas que te prende até o fim (o qual, está tão próximo). Você que está atrás de uma boa história, venha se aventurar nesta, onde encontramos uma garota que sonha em publicar um livro e vê Londres como um ótimo lugar para conseguir a tão almejada inspiração para escrever seu livro. Lá trabalhará como babá e no decorrer dos seus dias com as crianças, vai passar por uma fase de mudanças e conhecer o amor em suas diversas formas.
Luhluzinha, está de parabéns pela fic!

You and I

Sáskya

21/09/2014 às 13:43
Não pude deixar de recomendar esta história maravilhosa! Primeiro, porque a história é mesmo maravilhosa, rs, e segundo é porque é da Allie e ela escreve muito bem. You and I é uma fanfic bem leve, divertida e diferente das que já existem por aí, o que faz você se sentir ainda muito mais atraída por ela. Adorei a forma que a Allie colocou os personagens - apesar de ter sentido falta da Rose. Enfim, venham ler YI, garanto que não iriam se arrepender!

Até o julgamento

Sáskya

08/06/2016 às 00:25
Encontrei ''Até o julgamento'' por um acaso no Nyah! e fiquei um pouco reticente em lê-la - por conta do seu lado mais ação. Porém, algo me puxou para esta história e eu embarquei na narrativa, e devo dizer que não me arrependo. Até o julgamento é uma história de ação, com características marcantes e interessantes tanto na Bella como no Edward. Tem uma boa pitada de romance e de comédia - coisas que eu adoro. Paola, minha querida, você está de parabéns pela fanfic. E espero que todos que leiam essa recomendação, sintam-se induzidos para ler esta história.

Sob minha Pele

Sáskya

24/04/2017 às 22:06
Essa é a primeira fanfic da Lola que eu recomendo, porém de todas que eu li dela não tenho do que reclamar. A narrativa é muito boa e os enredos que ela desenrola são ótimos. E, claro, não seria diferente aqui em SmP, que traz uma trama envolvente, com direito a romance e a mistérios a serem descobertos. Essa fanfic vai te levar aos extremos, odiar e amar, e torcer para que tudo fique bem no final. Então, se você está em busca de uma boa história, Sob minha Pele está mais que recomendada. Parabéns, Lola. Beijo!

Um Lugar Para Ficar

Sáskya

19/10/2017 às 19:48
Um Lugar Para Ficar é uma fanfic simplesmente envolvente! Desde a escrita detalhada ao enredo maravilhoso. Aqui temos como casal principal Rosalie e Emmett, e apesar de eu não ler muitas fanfics sobre eles - até porque não existem tantas histórias -, eu peguei esta história, e não me arrependo. Em Um Lugar Para Ficar temos personagens com dores reais, tentando se reconstituir, superando as dores do passado e seguindo em frente. Então, se você está em busca de um sexy Emmett da fazenda com uma Rosalie que é um amor, Um Lugar Para Ficar está mais do que recomendada. Parabéns pelo ótimo trabalho, Sill. Você arrasa!

Um Selvagem Diferente

Sáskya

01/06/2020 às 20:56
Acredito que a Lunah nem entra mais por aqui, entretanto me vi tendo que recomendar essa fanfic para aqueles que, caso acessem o meu perfil, olhem a aba de recomendações. Acredito USD foi a fanfic que eu mais li. Ela é divertida, traz assuntos importantes (como a superação de um relacionamento tóxico), mostra os personagens aprendendo com os seus erros e procurando ser pessoas melhores, e te faz rir com o humor que é tão característico da Lunah. Eu simplesmente amo as fanfics da autora... Então se você quer uma história completinha, Um Selvagem Diferente vale MUITO à pena ler!