Bianca Gabriela > Recomendações

Suddenly Love

Bianca Gabriela

12/11/2012 às 16:36
Meu deus , eu não sei nem como começar... Essa história é simplesmente perfeita! Além de ser com os meu ídolos perfos kkkk essa com certeza é uma história perfeita de ler e acompanhar, ainda mais pq não tem todos aqueles erros chatos que eu , particularmente , me incomodo e deixo até de ler por causa disso, com certeza essa é uma historia pra ser recomendada e que eu tenho orgulho de acompanhar!

Amo essa historia e recomendando de verdade

Bibimacena Xx

Inner Beauty 2

Bianca Gabriela

04/02/2013 às 20:52
Historia mais perfeita do mundo! Não tem como ficar sem recomendar, é a melhor historia que eu já li até hj , o Oliver é um gatinho e é inteligente pra k7 e foi um dos únicos que nao ficou nem ai para a aparência nova da kailyn, eu só acho eles as vezes lerdinho , mais eu amo lerdinhos gatos kkkk a Kaylin é uma menina que aceita o desafio de mudar , o que eu simplesmente admiro muito nela, pois eu não teria coragem de mudar só para saber quem realmente gosta de vc , o dick é um nerd muito fofinho tbm! Deu mt vontade de morder aquele lindo! A historia e seu desenvolver é mt interessante e a escrita é simplesmente perfeita , a historia tem seu tempo certo de ocorrer e nao é aquela coisa meio crepúsculo, que as personagens se olham e já estão apaixonadas. Kkkk

Obg Mai por escrever essa historia

Ps: quem é o menino da foto que seria a do Oliver? Pq eu to totalmente apaixonada por aquele ser!

Royals

Bianca Gabriela

18/06/2014 às 16:29
Falando a verdade? Eu nunca senti tanta vontade de recomendar uma fic como eu tive com essa , É A HISTORIA MAIS PERFEITA Q EU JÁ LI! O jeito em que o tema(magia) é abordado é totalmente surpreendente , no início pensei q era só mais uma dessas historias q a menina vai pro internato por ser rebelde e blablabla , mas eu me surpreendi totalmente depois . Não tenho nem o q falar dos personagens , SÃO FOFOS E PERFEITOS! Só falo uma coisa *-* Thomas *-* .

Garota-Gelo

Bianca Gabriela

04/01/2015 às 21:27
Perfeita , simplesmente perfeita . Katrina uma megera de primeira hehehe ruim , chata , pior que um cavalo , mas uma personagem perfeita , mas perfeito que ela só o Pedro , um italiano hot , caliente até onde não dá , fofo e que foi se apaixonar logo pela megera . História super envolvente , fofa em algumas partes , meio macabra (culpa da Katrina) em outras , e com certeza muito engraçada, não sei nem o que falar de tão perfeita que é essa combinação . Essa é definitivamente uma fic a se recomendar ,afinal , não é td dia que a gente se depara com personagens tão loucos como esses.

Era uma vez no Oeste

Bianca Gabriela

17/06/2015 às 17:32
Eu não tenho palavras pra começar essa recomendação... é uma história perfeita! Reúne o gênero preferido do nosso camarada com ele e a Rose, não tem como ser melhor do que isso.
Além de ser muito bem escrita, ter um enredo envolvente, engraçado e muito romântico, nunca tinha me aventurado pelas histórias do velho oeste,mas agora com certeza é um dos meus preferidos(agora eu te entendo Dimitri), muito obrigada por escrever essa belíssima história que vale a pena ser recomendada.

O Feitiço hipnotizante

Bianca Gabriela

07/09/2016 às 12:01
Como assim ninguém recomendou essa ficar ainda? Isso é falta de coragem, meu povo? Não entendo, mas td bem...
Melhor fic de viagem no tempo que eu já achei por aqui! Você pensa logo de cara que a Mary é louca, mas quando a Grace começa a aventura dela, fica tudo perfeitamente aceitável, afinal até eu quero um Grei na minha vida ♥ De verdade, os personagens são perfeitos, desde o Grei homem das cavernas à Bebê risonho kkkkk e o desenvolvimento da história me surpreendeu, eu nunca esperaria tudo isso, quase chorei quando achei essa história e vi que era realmente boa! Podem confiar, a história é ótima!