Fernanda Uchiha Cobain > Recomendações

Amor De Aluguel

Fernanda Uchiha Cobain

27/09/2012 às 12:47
Nem sei por onde começar a falar dessa fic. Confesso que quando li o primeiro capítulo me surpreendi da cabeça aos pés. Na mesma hora já marquei como favorita. E agora estou recomendando porque é uma das fics mais legais e criativas que já li. A autora escreve perfeitamente bem e é muito inteligente para a criação da fic. Cada paragrafo emociona muito o leitor. Em fim quero que todo mundo do Nyah leia essa fic! Beijão!

Os Adoráveis Filhos Do Meu Chefe.

Fernanda Uchiha Cobain

04/10/2012 às 17:22
Simplesmente uma fic muito foda. Sério mesmo. Quando li a sinopse já me interessei e marquei como favorita, não queria perder os capítulos por nada. E aonde tem Sasuke e Sakura tem eu lendo no meio. Mega fã desse casal. E a fic está escrita corretamente e a autora é um amor de pessoa. Estou recomendando porque realmente essa história me impressionou muito. Estou aguardando os próximos capítulos ansiosamente. Ja Nee!

Me Conceda Uma Dança? (Sasuke e Sakura)

Fernanda Uchiha Cobain

11/11/2012 às 20:23
Muita linda e romantíca está fic escrita pela minha amiga Dark-chan! Realmente muito kawaii. Minha amiga tem um talento incrível para criar fics tão boas quanto esta que estou recomendando. Espero que muitas pessoas comentem a fic! Esta divina e muito gostosa de se ler.

Bem vou ficando por aqui. Até mais pessoas! Ja Nee!

A Concubina

Fernanda Uchiha Cobain

04/12/2012 às 19:06
Estou aqui recomendando está fic porque ela é divina! Muito bem escrita. embora tenha apenas um capítulo. Sei que a autora vai se dedicar a fic de corpo e alma, pois confio nela.

Esta fic é cativante e muito emocionante. Gosto de fics que se passem em tempos Medievais, onde a servas, dançarinas, imperadores e tantas outras coisas do gênero.

Garanto que se todo mundo do Nyah! ler a fic vai ficar muito contente, assim como eu estou em poder acompanhar o desenvolvimento desta fic.

Desejo sorte a autora para que tenha muito sucesso com esta fic e que não desista dela, pois ela (autora) tem potencial para ser uma grande escritora.

Bem é apenas isso. Beijos e Ja Nee!

Obscuro Desejo

Fernanda Uchiha Cobain

12/12/2012 às 16:03
A fic ainda tem apenas um capítulo. Mais me prendeu tanto nela que mal vejo a hora de ver o próximo. Estou a cada dia mais ansiosa. kkkkkkk. Uma fic cheia de sentimentos, emoções fortes e situações complicadas. Sakura é uma mulher determinada e que quer ser uma atriz reconhecida e Sasuke fará de tudo para que a rosada seja sua. Meu Kami-Sama! Da onde vem tanta inspiração?! Estou precisando de um pouco. kkkkkkkkk. Bem é apenas isso. Fico feliz em ser a primeira a recomendar a fic. Um beijo a todos e Ja Nee!

Laboratório

Fernanda Uchiha Cobain

23/12/2012 às 10:49
Eu AMO essa fic. É linda! É magnifica, é tudo de bom.

Quando li pela primeira vez fiquei surpresa. A ideia central é muito criativa, tipo Sasuke um meio robô? Incrível!

Torço para que essa fic tenha muito mais sucesso e muitas recomendações. A minha será a primeira tenho certeza.

Vale muito a pena ler esta fic. A autora é super criativa, gosto muito disso, ela tem muito talento para ser escritora.

Tem coisas que não deixam vc dormir. E essa fic é uma delas. Não consegui dormir noite passada. Imaginando um monte de coisas para a fic. Vou tentar falar com a autora para me deixar ser co-autora. Quero muito fazer parte dessa fic. Se não der certo irei comentar todos os capítulos até o final dela.

Um beijo a todos e uma Boa Leitura também...

Ja Nee!

By: Nanda-Chan!

Skyscraper

Fernanda Uchiha Cobain

24/12/2012 às 10:44
Adorei essa fic. Linda demais. Quando vemos o Sasuke correr atrás da Sakura? Só nessa fic. Estou muito empolgada em poder acompanhar o desenvolvimento dela. A autora é fantástica, escreve maravilhosamente bem, sem contar que da aquela atenção especial aos leitores que acompanham sua fic.

Gosto de fics do SasuSaku (até porque é o meu casal favorito). E a autora me surpreendeu com a fic. Quero que ela cresça mais ainda e que faça muitas fics do SasuSaku e de outros casais. Ela tem muito talento e isso notasse a distância. É raro encontrar uma fic tão boa assim. Raro de verdade.

Tudo o que eu quero numa fic encontro nessa. > Amor, Romance, Suspense, Emoções, Sentimentos proibidos, Sofrimento, Superação e muita Ação. Adoro essa fic de verdade. Pena que ela esta terminando segundo a autora.

Tenho a desejar-lhes um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO a todos vocês. Beijos da Nanda-Chan. E não esqueçam de recomendar esta fic. Beijos e Ja Nee!

Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku)

Fernanda Uchiha Cobain

30/01/2013 às 11:53
O que dizer desta fic. Super linda! Sei que ainda esta no começo dela, mas a Dark é super talentosa e vai terminar essa fic, pois ela não desiste das fics dela. Ela se importa com os leitores e isso é difícil encontrar aqui.

Eu amo Sasuke e Itachi e a Dark sabe muito bem disso kkkkk. Essa é a primeira fic que vejo que o Itachi se finge de Sasuke, é algo inédito pra mim.

Quando Dark pediu pra mim ler essa fic eu simplesmente amei a ideia central e o modo como ela escreve. Outra coisa legal que Dark faz é fazer os capítulos médios, nem grandes e nem pequenos, na medida certa e sempre deixa um gostinho de quero + .

Desejo que essa fic tenha muito sucesso assim como a Dark. Ela merece mais do que tudo, sempre fazendo fics lindas e romanticas. E eu não to falando isso porque ela é minha Imouto (não de sangue e sim de alma), mas sim porque ela realmente tem um talento indescritivel para fanfics.

É isso pessoal. Desejo uma boa leitura a vcs e que recomendem esta fic maravilhosa!

Ja Nee e Kissus!

A Dançarina

Fernanda Uchiha Cobain

10/03/2013 às 10:38
Fic fantástica. Adoro SasuSaku. E claro que ItaSaku tbm. Já vi muitas fics em que Sasuke é o maluco da vez, mas nesta é o Itachi! Caramba! Muito magnifica esta fic. Espero que ela faça mais sucesso do que nunca. Desejo que todos leiam esta fic incrível. Ainda tem a vaca da Karin. Caramba como eu odeio ela. Mais bem. Quero ver o que vai dar no último capítulo da fic. Kissus de cereja pra todos e um parabéns enorme para a autora que fez esta fic incrível.

Livro Um: Corrompido

Fernanda Uchiha Cobain

12/04/2013 às 17:42
Essa é a segunda vez que recomendo essa fic e não quer ir. Mais enfim, mais uma vez recomendo esta fanfic, pois gosto do Anime e também os meninos tem muito talento. A história é muito bem feita e escrita, gostei muito de desenrolar da fic e estou curiosa para saber o que acontecerá. Eu espero ver mais recomendações das pessoas que acompanham essa fic. Garotos continuem escrevendo pelo amor de Kami-Sama e não desistam dessa fic. Ja Nee!

Sakura e a Matilha de Lobos

Fernanda Uchiha Cobain

30/04/2013 às 21:18
É melhor recomendar essa fic antes que ela chegue ao final. O que dizer sobre essa fanfic? Ela é incrível! Eu sempre gostei dessas misturas de casais em uma fanfic e essa me surpreendeu e muito.

Adoro um Gaara rejeitado. Um Itachi necessitado, um Naruto fofinho mais ao mesmo tempo sério e um Sasuke gostoso. Gente eu amo essa fanfic.

Ela é super bem escrita e desenvolvida. Não importa se o capítulo é de 2.000 mil palavras, vc sempre vai querer mais e mais.

Eu espero ver mais recomendações desta incrível fanfic pessoal.

Beijos e Ja Nee!

Last Time

Fernanda Uchiha Cobain

09/05/2013 às 10:10
Não é novidade para ninguém que eu amo SasuSaku. Eu sempre gostei de ler uma fanfic com final triste deste casal, as vezes para inovar um pouco.
Quando me deparei com esta oneshot eu falei "vou ler e ver se é boa", quando terminei de ler eu disse "ela não é apenas boa e sim excelente".
Jamais li uma fanfic tão bem elaborada e cheia de detalhes. Por ser apenas uma OneShot eu fiquei surpresa com tamanha riqueza de palavras que acabam tocando no coração do leitor de um modo que nos deixa bobos.
Eu tive que recomendar esta fanfic porque eu me apeguei a ela de um modo incrível e recomendo a todos que leiam ela e comentem. É realmente uma pena que seja apenas uma One, mais esta valendo a pena.
O final da Fanfic ficou incrível, eu amei o modo como Sasuke se expressou perante a Sakura e deixou-se levar pelos sentimentos bons pelo menos uma vez na vida.
E no fim ele acabou reconstruindo o seu clã, mas ele não estava vivo para poder ver e contemplar isso.
Adorei. Emocionante.
Um beijo a todos e até uma próxima.

Love And Fury

Fernanda Uchiha Cobain

06/09/2013 às 10:32
Uma perfeita história de amor. Eu adoro esse casal, é o meu preferido de todos os outros casais de Naruto. Ele vem em primeiro lugar. E um Sasuke carinhoso é tão kawaii! Não consegui resistir em poder recomendar essa fanfic. Sem falar que vai incentivar a autora a continuar escrevendo essa linda fanfic. O autora como pode ser tão boa com palavras românticas, isso me mata um dia sabia? Tão linda sua fanfic. Espero que continue postando os capítulos. Eu espero que mais pessoas também recomendem essa fic. Um super beijo minaa-san. Ja nee.

Doutor Uchiha

Fernanda Uchiha Cobain

06/09/2013 às 10:35
A autora pediu mais uma recomendação e cá estou eu. Bem amores, gostaria de dizer que essa fanfic me surpreende e muito. Gosto de fanfics com o casal SasuSaku, mas que os autores prezem pela inteligencia da Sakura e frieza do Uchiha. Quando juntam isso é uma fanfic boa na certa, claro que uma Sakura sempre fofa fica chato demais, então é muito inovar. Eu adoro a escrita da autora e espero que ela não desista da fanfic. Espero que ela continue escrevendo e fazendo histórias como esta. A autora esta de parabéns. Recomendem essa fic pessoal! Kissus.

Demônios

Fernanda Uchiha Cobain

15/10/2013 às 08:57
Já estava na hora de eu recomendar essa Fanfic tão incrível não é mesmo?

Bem, a autora me surpreendeu desde a sinopse, pois quando li vi que seria uma história boa demais. Fui acompanhando e me apaixonando pelos casais narrados. Cada um com sua personalidade e fraqueza. Isso é muito interessante. A autora tem capítulos grandes o que me alegra muito e me faz querer sempre ler mais. Ver as meninas sofrendo por não poderem dizer a verdade aos meninos me corta o coração. Mais creio que logo elas desistiram de tudo para ficar ao lado de seus amados Demônios. Acho muito lindo o casal SasuSaku. Eles são completamente diferentes dos outros casais. Na verdade todos são diferentes um dos outros. Gosto de um Sasuke protetor, violento e muito possessivo. Isso me faz delirar e entrar dentro da história.
Peço a todos que acompanhem essa Fanfic, pois com toda certeza de que não vão se arrepender. Dou meus sinceros parabéns a Autora que merece muito mais recomendações do que já tem e muito mais sucesso também. Só espero que essa Fanfic seja finalizada com louvor.

OBS: Não demore muito pra atualizar a Fanfic. É um tormento sem fim quando demora Autora-Chan.

Ja nee Minna-San!