hinata fjg > Recomendações

Noite Sem Fim

hinata fjg

30/07/2012 às 22:58
Bom o que tenho a dizer q apenas que essa e umas das melhores fics que algem pode ler!!!!

Ela tem ação com o Naruto um policial incrível, romance com meu casal preferido o Naruto e a hina, Hinata que pode ate parecer fraca mais no fundo e uma pessoa forte que passou muita dificuldade e continua querendo ter uma vida e nosso loirinho presente nela logico, bom se eu fosse escrever tudo o que eu gosto na fic encheria tudo isso aqui e não colocaria o que realmente importa entao vamos lá:

EU RECOMENDO NOITE SEM FIM, PORQUE E UMAS DAS MELHORES FICS QUE EXISTEM ENTÃO LEIAM, GOSTEM, COMENTEM E RECOMENDAM!!! e é isso ai pessoal...

Elas São Os Caras

hinata fjg

31/07/2012 às 14:39
Bom essa fancic esta mais que recomendada eu adoro ela,fora que é historia é muito boa,eu adorooooooooo.

Essa fic por si só é explendorosa. Apartir de que se deselvonve com umas autoras que entende do assunto, fic mais exuberante do que já era de se imaginar. E "ELAS SÃO OS CARAS" nos envolve de tal forma que é impossivel, não devora-la em um mesmo dia.

vcs me supriende a cada capitulo esta muito muito boa PARABÉNS...

A falando serio não tem como essa fic só vai dar Sucesso e mais sucesso!!!!

Espero que continuem sempre postando ela com frequência, para NOSSA ALEGRIA ^-^

Saiken - Vínculos Eternos.

hinata fjg

14/10/2012 às 20:24
Saiken - Vínculos Eternos o que eu tenho a dizer dessa fic? bom ela é TUDO... estou apaixonada pela historia, e bem escrita,tudo tem seu detalhe e total atenção, acabando despertando sua ansiá pelos próximos capítulos,simplesmente o que eu tenho a dizer é que essa historia incrível, PERFEITA

Parabéns...

Nosso Amor

hinata fjg

17/10/2012 às 23:00
Simplesmente incrível! Depois de ler o segundo capitulo tenho certeza que não há quem não se apaixone por essa historia, desde agora estou super mega com vontade de ler mais e mais...

sabe o que eu mais gostei? hum tudo, tudo, tudo mesmo...

Nossa, meu deus essa autora conseguiu em apenas dois capítulos, tornar essa historia desde já hiper interessante, e incrível não é??

parabéns continue assim, ta ótima!adorei...

Viagem Pela Highland

hinata fjg

14/01/2013 às 22:45
Essa historia e simplesmente perfeita, desde agora apenas no começo estou encantada a autora e brilhante escrevendo, ela nos leva a viagem pelo passado com uma viajem no tempo, e eu estou adorando o desenrolar do meu casal favorito o Naruto e a Hina.

continuando com esse belo trabalho tenho certeza q sera uma historia perfeita!!!

Hinata Renasce

hinata fjg

17/02/2013 às 21:57
Como deixar essa historia passar sem recomendar? Ela e simplesmente perfeita, desde agora apenas no começo estou encantada a autora e brilhante escrevendo, ela nos leva a uma Hina diferente da que conhecemos muito mais forte e um Naruto ao meu ver ate agora, muito mais maduro, e eu estou adorando o desenrolar do meu casal favorito o Naruto e a Hina. Por isso continue com esse belo trabalho tenho certeza q sera uma historia perfeita!!!

A Mudança na Adolescência

hinata fjg

14/03/2013 às 12:03
Nossa... O que posso dizer? Resumindo BRILHANTE, PERFEITA e GENIAL!!

Sei que a fic merece muito mais, ela é tao fantástica que não tenho certeza se as palavras que irei usar são ah altura pra ela.

A fic usa um pretexto pra da um enrendo legal já bem usado... Mas oque leva ela ser bem feita e legal é como a autora utiliza isso... A historia vira em torno de personagens que eu amo... Mas também mostra uma grande historia envolvente que me deixa sempre pensando o que vai acontecer e acabo me deixando a imaginação me levar e eu acabo dando uma de escritora e isso que me faz gostar tanto da historia ela faz a imaginação fluir e me sinto livre lendo uma das historias tao fanicantes que já li... E recomendo a todos e muito mais essa sem duvida e umas das fic mais bem feita de todos os tempos...

Quando o amor acontece...

hinata fjg

29/07/2013 às 01:40
Enfim, a fic é perfeita. Não tem o que tirar nem colocar. há é uma das melhores fics que eu já li, e olha que eu sou uma leitora compulsiva ao extremo, sabe quando você começa a ler e não consegue parar mais, de tão viciante que a fic começa a ficar?
to amando essa fic e espero ansiosamente por cada novo capítulo, é uma fic engraçada, deliciosa de se ler, muito bem escrita e surpreendente.
DIFERENTE DAS OUTRAS, por exemplo, a personalidade dos personagens, O modo como as coisas vão acontecendo é tão... surpriendente, principalmente o naruto e a hinata.
Simples assim.. PERFEITA. A autora merece não só a recomendação como também os comentários e leitores fiéis.

Coisas Sobre Nós

hinata fjg

14/07/2016 às 16:51
Enfim, que fic perfeita! Não tem o que tirar nem colocar, é uma das melhores fics que eu já li, e olha que eu sou uma leitora compulsiva ao extremo, sabe quando você começa a ler e não consegue parar mais, de tão viciante que a fic começa a ficar?
to amando essa fic e espero ansiosamente por cada novo capítulo, é uma fic deliciosa de se ler, muito bem escrita e surpreendente.
O modo como as coisas vão acontecendo é tão... surpreendente, principalmente o Naruto e a Hinata. Que é o casal que amo de paixão.
A autora merece não só a recomendação como também parabéns, tanto por continuar a escrever, como escritora também sei como e dificultoso continuar uma fic, são vários fatores que as vezes nos atrapalha, como a falta de tempo.
Sei que a fic merece muito mais, ela é tao fantástica que não tenho certeza se as palavras que irei usar são ah altura pra ela.
A fic usa um pretexto, pra da um enrendo legal já bem usado... Mas oque leva ela ser bem feita e legal é como a autora utiliza isso... A historia gira em torno de personagens que eu amo "NaruHina"... È uma historia envolvente, que me deixa sempre pensando o que vai acontecer e acabo deixando a imaginação me levar, e isso que me faz gostar tanto da historia ela faz a imaginação fluir e me sinto livre lendo uma historia tao fanicante... E recomendo a todos!

A criada

hinata fjg

01/08/2016 às 08:58
Não sei como encontrei essa história, só sei que quando resolvi ler não consegui mais parar até ler o ultimo capitulo publicado. No começo pensei que não era tao legal... mais depois que comecei ler, vi que estava completamente enganada, essa fanfic é linda, cheia de surpresas, te faz chorar, sentir raiva , ficar ansiosa, bom pelo menos comigo foi assim, a autora escreve muito bem!
Essa historia e simplesmente perfeita, apenas no começo estou encantada,ela nos levando a uma viagem pelo tempo, e eu estou adorando o desenrolar do meu casal favorito o Naruto e a Hinata.
Continuando com esse belo trabalho tenho certeza q sera uma historia perfeita!!! LEIAM A FIC, vale muito apena, garanto que não vão se arrepender!