Alexia Evangeline Reiss > Recomendações

Nemink.

Alexia Evangeline Reiss

03/10/2013 às 20:21
Sempre curti long fics, mas fazia anos que eu não encontrava uma que me prendesse mesmo a atenção, mas Nemink fez isso, e a cada capítulo que passa não tem como não ficar exaltado, passar por todas as emoções e ainda querer mais. E aí esta uma das belezas da história, ela te prende e te coloca em um universo da série que você nem questiona possibilidades, apenas ama mais e mais cada passagem escrita. E claro, também é um fic Sterek o que já da mais pontos a ela, e tão bem escrita, que até que não curte tanto o ship vai acabar se apaixonando.

Foi-se Com O Vento...

Alexia Evangeline Reiss

24/10/2013 às 17:32
Recomendo por que não apenas é uma história envolvente e extremamente apaixonante. É mais do que isso. É uma mistura de mistério com simplicidade de uma vida comum. De dramas e e a lembrança que tudo tem mais de um lado. E de que o passado de alguém e seu interior pode ser muito mais do que aquilo que vemos na superfície. Eu me senti envolvida e apaixonada pelo conto, pelo enredo, pelo jogo de palavras por tudo. Além da escritora ser alguém extremamente gentil e de dominar as palavras com maestria. Por isso recomendo, por que tão bela obra assim como todas as outras, devem ser lida por todos e apaixonar muito mais corações, não apenas o meu.

Anything Could Happen

Alexia Evangeline Reiss

31/10/2013 às 20:19
Digamos que eu não estou recomendando apenas por ser um dos meus contos de fadas favoritos, ou mesmo um dos meus ships favoritos.
Recomendo por que é muito mais do que isso.
Recomendo pelo clima envolvente e apaixonante criado pelo autor, unindo duas histórias em perfeita harmonia.
E pela forma escrita, e pela paixão, e por tudo, recomendo por ser um conto que te envolve e te deixa com aquele 'q' de quero mais, e instigado a continuar, nem que seja apenas lendo as outras obras deste escritor, ansiando continuações e novos mundos criados com certa maestria e carinho por ele.

Uma segunda chance

Alexia Evangeline Reiss

01/11/2013 às 16:10
Dizer que amo este conto é pouco comparado ao fantástico enredo que ele possui. 'Uma segunda chance' te envolve, te prende, e te faz repensar tanto sobre certos personagens e suas histórias que não existe forma de não não se apaixonar e querer mais. Eu admito no começo não ter esperado muito, especialmente por ser centrada em um personagem que normalmente, eu tendo a não gostar, e tão acostumada ao vê-lo em segundo plano e sem tanto valor, que chegar aqui, e ler todo o plot criado para ele, que não tem como você mudar e não se apaixonar perdidamente, ao ponto que quando percebe, já esta viciada, esperando por mais. Talvez pensando agora, o nome venha bem a calhar, não apenas pela história que envolve a trama, mas aos leitores mesmo, que passam a dar mais uma chance para aquele personagem que até então, você não pensaria em olhar duas vezes.
Agora me diz, vai perder mesmo a chance de se encantar com uma história surpreendente, e dar mais uma chance para todos eles?

O Mediador

Alexia Evangeline Reiss

01/11/2013 às 16:57
A quantidade de vezes incontáveis que li e reli este conto poderia ser uma das razões para eu recomendar esta fic. Talvez até seja. Talvez eu quisesse muito mais mesmo era recomendar a autora, creio que não tem um conto dela que eu não tenha lido que eu não tivesse amado. Este foi um dos primeiros que li, e me conquistou de tal forma que falo com certo carinho o quanto gosto. Não é apenas por ser de Gravitation. Ou mesmo apenas por que é mais um dos contos dela. E sim por que esta infinitamente bem escrito, a história é envolvente, e te faz parar, olhar e se apaixonar por personagens que até então pelo anime, ou mangá, não tiveram tanta chance de te conquistar.
Certas histórias valem a pena ser lidas, e esta é definitivamente uma delas.

Fate Can't Wait

Alexia Evangeline Reiss

06/11/2013 às 14:40
Falar que é Destiel já seria razão perfeita para ler esta fic, mas a forma escrita, a trama envolvida, e todos os outros elementos colocados te fazendo suspirar ainda mais por este ship tão especial, te da muito mais razões para se ler.
Muito bem escrito, o jogo de palavras te conquista mais a cada linha. Desde as lembranças de Dean a nova vida de Cas, você se envolve a querer saber mais. E por isto leia, certos contos não devem passar batido, e este é um daqueles que você definitivamente precisa ter lido. :)

Perto Demais Para Te Amar

Alexia Evangeline Reiss

15/11/2013 às 17:20
Vamos voltar a season 1? Mas não apenas voltar, voltar e rever ela com outros olhos, e alguns novos personagens. E é assim 'Perto Demais Para Te Amar', e te conquista e te vicia em querer ver mais tanto quanto o vicio que a série nos dá. Apaixonante e singelo, pense, como seria a história se Scott tivesse uma irmã? E se Peter não tivesse ficado em estado vegetativo? E se as coisas tivessem acontecido de outra forma?
Curioso não? Intrigante também! Quer descobrir mais? Então leia essa maravilhosa fic e descubra comigo esse novo mundo de Teen Wolf.

Pestinhas a Bordo

Alexia Evangeline Reiss

22/10/2016 às 11:42
Peço licença pra todo mundo, mas tive que vir recomendar essa fanfic. Por que? Porque para mim Nina teve toda a sensibilidade e delicadeza para escrever aquilo que tenho certeza que muita gente já imaginou, o futuro da tripulação dos Mugiwara. Principalmente os filhos, e não sei vocês, mas eu amo fanfics desse tipo. E é cativante, e ao menos para mim, classifico como minha headcanon e torcendo sempre pro Oda ser bonzinho e fazer algo assim ♥ hahahaha
Brincadeiras a parte, essa fic é linda e eu realmente acho que todos deveriam ler.
Kisus a todos!