Demonorvampire > Recomendações

The Princess And The Pirate

Demonorvampire

19/03/2014 às 21:53
Essa escritora dá vida em cada estória escrita, cada detalhe do enredo cria movimento ao ponto de nós imaginarmos cada cena; para aqueles que apreciam o casal Hook e Emma, quem de fato espera que eles no fim fiquem juntos vão conseguir captar o sentimento profundo que essa escritora quis passar nessa fanfic, eu recomendo essas magníficas one-shots.

Venice

Demonorvampire

25/03/2014 às 01:35
Essa fanfic é magnífica, do começo ao fim é cheia de emoções e surpresas, admito que derramei lágrimas com o fim dela, ela pode parecer curta, mas o enredo é bem colocado, sem contar que a escritora fez um ótimo trabalho, foi original e bastante criativa.

O Amor Nunca Morre

Demonorvampire

28/03/2014 às 20:25
Essa estória é magnífica, não tenho palavras para expor exatamente o que penso dela, pois são várias coisas positivas. A escritora se superou com sua imaginação e ortografia, cada palavra repleta de emoções foram transmitidas para nós leitores e isso não tem preço.
Eu afirmo que se você ler essa fanfic não irá se arrepender, pelo contrário, quando chegar no último capítulo ainda vai sentir aquela angústia por ter finalizado.

Rock Stars

Demonorvampire

30/03/2014 às 06:30
Faz muito tempo que não leio fanfics, na verdade, estou voltando atualmente e encontrar essa estória para mim foi algo muito interessante, esse enredo é emocionante ao ponto de me fazer rir, gritar, chorar e sorrir com cada acontecimento bom.
Essa fanfic não fala apenas de conflitos, amores, intrigas e rock, ela também retrata o laço forte de amizade que une as pessoas.

Sério, quem ler essa estória não irá se arrepender, disso eu garanto.

Sangue, Amor e Poder

Demonorvampire

31/03/2014 às 07:01
Essa estória é repleta de emoção, envolvendo os leitores de maneira intensa e impactante, é como se fossemos envolvidos em uma teia de aranha, mas independente do perigo que se aproxima, nós não queremos sair desse local, pelo simples fato do suspense ser arrasador, faz com que quem lê fique sentindo algo como sensações confortáveis, eu em uma madrugada consegui chegar até o último capítulo lançado e estou ansiosa pelos próximos que virão.
Admito que quando chegou no clímax, onde tinha a batalha e intrigas, eu não consegui conter a angústia que se formou em meu peito depois de ler as situações que foram armadas, era como se eu consegui-se sentir a dor dos personagens, sério... tenho certeza que se você começar a ler essa fanfic, não irá conseguir parar até o último capítulo.

When You're Strange

Demonorvampire

29/04/2014 às 08:25
Admito que não tenho palavras para dizer o quão interessante foi ler esta estória, até agora fico pensando em cada capítulo que li e tenho certeza que depois de tempos irei re-ler para lembrar do quão é bom, muitas coisas foram colocadas de maneira tão realista que com certeza impacta os leitores. Esse mescla de sensações não será retirada de mim por um tempo, é difícil dizer o porque, mas a angustia pelo fim que ocorreu fez com que eu tivesse aquele gostinho de quero mais, mesmo tendo no mais profundo do meu ser que será impossível. Eu tenho plena certeza de que essa foi uma das fanfics mais perfeitas que já li e eu recomendo, não tem como, eu tinha que colocar minha recomendação aqui pelo simples fato de que é muito bom! Não espere algo clichê ao ler essa estória, pois você ler com certeza algo completamente original, para não dizer único. Os sentimentos da escritora está impregnado em cada personagem, a cada capítulo você quer ler mais e mais, até que chega o fim. O fim é o momento mais profundos que já vi ao ponto de me deixar completamente perplexa diante do computador. rs

O que desejo dizer é que vale muito a pena ler essa fanfic.

Rock Stars

Demonorvampire

29/05/2014 às 11:17
Não tem como, essa fanfic foi perfeita! A cada capítulo a pessoa fica mais ansiosa pelo final que é recheado de surpresas, Rock Stars é uma estória cheia de conflitos, mas que no fim tudo se encaixa perfeitamente, é bastante realista.
Eu adorei acompanhar, essa escritora me surpreendeu com seu modo de escrever, os sentimentos que passou em várias partes e que me fez imaginar a cena em cada momento.

Amor à primeiro beijo

Demonorvampire

30/05/2014 às 20:14
Uma estória miúda, mas que vale muito ler, é envolvente e engraçada, mostrando que o destino quando quer pregar peças, pode ser de fato surpreendente. Antes daquele ocorrido nenhum dos dois imaginaria que no fim acabariam se casando ou se envolvendo um com o outro, esse tipo de raridade para muitos pode ser vista como um conto ou ilusão, mas há quem já passou por alguma situação semelhante.

Eu só tenho que dizer que é um ótimo enredo e que a escritora está de parabéns, foi tão contagiante que eu consegui imaginar as cenas e a ortografia impecável.

Heart And War

Demonorvampire

31/05/2014 às 13:54
Uma estória pequena com um enredo bastante envolvente, não tem como não apreciar cada capítulo, a angústia que a personagem sente em vários momentos parece passar para nós, leitores. Estou muito alegre por ter tido a oportunidade de ler uma fanfic tão boa. Devo parabenizar a escritora que montou de forma magnífica esse romance trágico.

Demonorvampire ~

Acidentalmente Apaixonado

Demonorvampire

09/06/2014 às 08:05
Eu já li muitas fanfics, mas nenhuma one-shot que supere esta, na verdade, o enredo em um capítulo conseguiu me envolver e conquistar de uma forma surpreendente! A verdade é que a pessoa que a criou, o fez com muito carinho, passando vários sentimentos marcantes.
Acho que vale muito você se perder nessa estória pequena, você não irá se arrepender.
Lembre-se, tamanho não significa nada, o conteúdo é o que conta.

Turn Me On

Demonorvampire

17/02/2015 às 14:24
É difícil falar algo concreto sobre esse enredo, pois é encantador ver o desenrolar da relação do Itachi e Sakura, na verdade, o modo que ambos se unem é tão magnífico que é complexo explicar, assim como o laço de amizade que envolve a rosada com uma mulher fatal como Meredith, estou bastante agradecida por você ter escrito uma fanfic tão envolvente, no caso, o que desejo evidenciar é que cada capítulo lido por mim foi fascinante e bastante original, eu acho que Turn Me On é uma estória que tem tudo para dar certo, então irei esperar pelos próximos capítulos independente do tempo, afinal... Acho que Itachi e Sakura merecem um final digno, assim como por incrível que pareça, estou interessada em ver a Meredith se envolver em um romance concreto e bonito.

Agradeço por você ter escrito algo tão bom, Angel.
E recomendo! Ninguém irá se arrepender de ler cada capítulo recheado de emoções interessantes. ^^

Heart Attack

Demonorvampire

09/04/2015 às 05:53
Passar a madrugada lendo uma estória tão boa não tem preço, na verdade, me arrisquei em ler um enredo de uma personagem que certamente é cativante com um homem que é complexo, um enigma, como a própria ruiva diz na fanfic dessa autora espetacular. O que devo dizer a respeito desse enredo? É difícil colocar em palavras, uma prova disso é que em muitos capítulos eu não comentei por falta de dizeres para explicar certas situações que pareciam ser simplórias, só que na verdade era tão profundas que a intensidade me fazia querer ver o que iria ocorrer logo em seguida... É compreensível, não? Porque algo tão bem montado, elaborado... Deve ser devidamente apreciado, pelo menos é dessa forma que enxergo essa fanfic.
Se me conquistou? Completamente! Na verdade, teve momentos que eu odiei certos personagens, mas em seguida os entendia me apaixonando, não conseguindo guardar ódio de certos inimigos, só que isso não quer dizer que apreciei todos, na verdade, os seres que cito não eram VERDADEIROS INIMIGOS, na verdade, ELES NÃO ERAM COMPREENDIDOS, resumindo? No fundo não eram ruins, apenas não compreendidos.
Essa fanfic foi finalizada em 2014 e acabo de encontrar, assim como ler em 2015, fico feliz por tê-la encontrado.
Não apenas a estória, mas a autora também, pois ela fez um ótimo trabalho! É espirituosa, passou os sentimentos corretamente, escreve bem e mesmo possuindo leves erros, deslizes bobos que podem ser ignorados, pois com certeza prosseguindo um passo de cada vez a fará prosperar, porque ela tem um dom magnífico.
Se eu recomendo? MAIS DO QUE RECOMENDO!
Afirmo, quem sentiu vontade de ler essa fanfic... Não irá se arrepender.

Pathetic

Demonorvampire

08/07/2015 às 19:55
Devo dizer que este enredo é pequeno perto de várias estórias que vocês podem vir a encontrar por aí, além do casal ser completamente diferente do que outros apreciam, é algo alternativo e intrigante, digamos que é uma união a se pensar, isto acaba por tornar o desenrolar do ocorrido nessa one-shot incrível, mesmo sendo algo minimo, devo dizer que é mais do que apreciável, é fascinante.

O que vale é conteúdo.
Eu acho que isso explicaria muito a respeito dessa passagem fantástica, dando um começo para algo superior, é como se a escritora demonstrasse muito bem em sua escrita o sentimento do personagem, isso em si é essencial para criar um desenvolvimento deleitável, exatamente por isso recomendo essa one-shot.
Admito que espero ver mais escritos dessa escritora, além de esperar uma futura continuação para esse casal tão miraculoso.

The Punishment

Demonorvampire

31/07/2015 às 12:03
Eu tinha esquecido de que no momento em que você comenta no último capítulo, não tem como fazer um segundo comentário, mas tudo bem, pois acho que está ótimo se eu fizer uma ótima comentando superficialmente os pontos benéficos desse enredo fantástico, na verdade acho que não devo falar muito sobre a estória montada se não muitos leitores que podem surgir irão me xingar, mas deixando a enrolação de lado e indo direto ao ponto: Essa fanfic desenvolveu um relacionamento alternativo incrível, mesmo que não seja ligado muito ao romance de início, dando margem para duvidas constantes, a autora criou uma obra encantadora e completamente original, o intrigante disso tudo é que mesmo sendo evidente que é voltado para o shoujo, ela elaborou as partes significativas dos sentimentos da protagonista e o desejo de vingança que é algo que beira ao palpável.
Sim, eu recomendo esse enredo por sua maneira magnética de escrever, conseguindo prender os leitores com os sentimentos intensos dos personagens, além disso, também estou aqui para agradecer, pois essa é a primeira vez que leio um enredo envolvendo um romance entre dois seres tão distintos e ao mesmo tempo perfeitos, você está de parabéns chokomela!

Just another trouble

Demonorvampire

05/08/2015 às 03:46
Eu tive que recomendar esse enredo imediatamente, eu li os poucos capítulos que até agora foram lançados, mas fiquei fascinada com o modo que a autora escreve, ela nos envolve em uma teia complexa de sentimentos, onde os personagens acabam por se tornar mais profundos aos nossos olhos, talvez por conta das emoções destes que são facilmente absorvidas, é como se por conta do modo que ela descreve cada gesto ou situação, acabamos por imaginar a cena se passando diante dos nossos olhos com perfeição assim como é palpável o conflito interno que os protagonistas dessa estória acabam por enfrentar. Então posso dizer claramente o quão encanta eu fiquei, mesmo sendo suspeita, podendo afirmar que vocês que gostam do anime/mangá assim como do casal em questão, não vão se arrepender em ler essa fanfic magnífica, porque o modo que a Tsuki elaborou essa criação foi impactante ao ponto de ser viciante, foi difícil até para eu comentar, pois eu queria ler todos os capítulos disponíveis.