Gabs Black > Recomendações

Jeito Maroto

Gabs Black

15/09/2012 às 18:44
Eu adoro tudo nessa fic, ela super, meiga e fofa. Retrata de um jeito bem real o sétimo ano de James, Lily e os marotos. Vem recheada com bastante humor e romance, e a autora escreve muitíssimo bem. É super bacana e light, ideal para quem adora James/Lily ~tipo eu~. Vale muito a pena ler.

Malfeito Feito

Gabs Black

15/09/2012 às 18:49
Gente, essa historia é TUDO DE BOM. É super fofa e cativante, a autora consegue conciliar humor e romance como ninguém. Se você quer suspirar por James/Lily e dar altas risadas com Marlene/Sirius essa sem duvida é a historia certa.

A Única Garota Entre Os Marotos.

Gabs Black

15/09/2012 às 18:51
Essa historia é super bacana e original, coloca os marotos de um ponto de vista diferente. Do ponto de vista de uma garota. A Wormy ou Samantha, é uma menina super autentica, não gosta de regras nem de ordem, e alimenta uma paixão secreta -ou nem tão secreta assim- pelo seu melhor amigo.

Conquering The Redhead Wild

Gabs Black

16/09/2012 às 20:40
Bom, nem preciso falar que eu sou louca por Rose/Scorpius, né? Essa é a minha fic preferida deles, é super bem escrita, e mostra uma Rose diferente que vai levar Scorpius a loucura com sua nova personalidade e sensualidade, vale a pena ler.

Sobre os 19 anos depois

Gabs Black

16/09/2012 às 20:42
Essa historia expressa muito bem como nós, potterheads esperávamos que fosse depois da grande guerra. É uma fic muito boa e bem escrita, com os casais mais fofos, Ron/Mione e Harry/Gina. É também uma das minhas preferidas.

Slide Away

Gabs Black

16/09/2012 às 20:43
Uma fic Rose/Scorpius, é cheia de romance e mistério, super envolvente, contagiante e viciante, depois que você começa a ler é impossível parar, a autora escreve suuuuper bem, é e bem original. Vale a pena.

Meu Maroto Favorito

Gabs Black

25/09/2012 às 17:05
Você quer uma historia pra rolar de rir? É ESSA. Sério, eu já disse que AMO Lily/James? Pois é, eu AMO A/M/O A*M*o Lily/James e essa é de longe uma das melhores historias deles. É super cativante e viciante, a autora consegue conciliar com perfeição, romance e comédia. É engraçada, de uma forma bem natural. Fora que ela escreve suuuuuper bem. Então o que vocês estão fazendo lendo isso aqui ainda? Vão ler a historia, vamos vamos *u*

Amor Reprimido

Gabs Black

03/11/2012 às 22:38
Essa historia é simplesmente perfeita, e eu como amante de Roscorpius não poderia deixar de ler! A Luna escreve muito bem, e não deixa a desejar com o português, que é perfeito. Essa não é a primeira e tenho certeza de que não será a ultima historia dela que eu vou ler.

Bom, acho que é isso, eu não sou muito boa com recomendações, mas eu precisava recomendar essa, por que é simplesmente uma das melhores fanfics nova geração que eu já li aqui no Nyah!

E um recado para a autora: Suas historias são incríveis, nunca deixe de escrever, e sempre que postar uma nova historia, me avise! E acima de tudo, como você disse para mim, acredite nos seus sonhos, por que você tem potencial, e você é capaz!

Beijos,

Gabs.

Lights Will Guide Us

Gabs Black

16/11/2012 às 03:53
Eu comecei a ler essa história hoje e já estou recomendando, mas é por que a autora realmente merece, a fanfic está maravilinda, e fez com que eu me apaixonasse totalmente, é aquele tipo de história que te cativa mesmo quando está focada nos personagens secundários. Eu adoro The Hunger Games, porém nunca tinha achado uma fanfic que realmente chamasse minha atenção e me prendesse como essa! Bom chega de enrolar, vão logo ler a história, que como eu já disse, está maravilinda. Beijos

Enfim Juntos

Gabs Black

25/11/2012 às 23:18
Eu adoro essa fanfic, primeiro por que ela é Roscorpius, e eu sou apaixonadérrima por Roscorpius.

Enfim, a historia te prende a cada capitulo e te faz implorar por mais, a autora é um amor de pessoa e escreve como ninguém.

Então, a historia está perfeita, parem de ler isso e vão ver a Enfim Juntos, não vão se arrepender.

Beijos

Maldito Intercâmbio

Gabs Black

28/11/2012 às 17:47
Hey, olhem para mim recomendando outra fanfic da Anie! Pois é, perfeição descreve as historias dela. Tipo, essa fanfic está no comecinho ainda, mas eu já estou louquinha por mais, ela te prende a cada capitulo, e faz você esperar ansiosamente por mais! Sério, ela é diferente das outras, não é o clássico em que James corre atrás de Lily e Lily esnoba James, nessa historia o James é um completo idiota, mas vai sofrer muito quando a ruiva viajar para fora do pais.

Enfim, é uma ideia super original, eu amei.

Eu não sei fazer recomendação, mas enfim, precisava recomendar essa, por que está mais do perfeita.

Nota para a escritora: Suas fics são maravilhosas, continue assim que você vai longe, acredite nos seus sonhos, você é capaz.

Parabéns pela fanfic maravilhosa.

Tenho certeza que vocês não vão se arrepender de ler pelo menos a prévia dessa historia e deixar um review, sei que vão se apaixonar, como eu me apaixonei.

Enfim, é isso.

Beijos, Gabs.