Amanda Catarina > Recomendações

Vários Caminhos, Um Destino

Amanda Catarina

15/07/2009 às 16:04
Essa original é ótima. Estou sempre a divulgá-la no Anime Spirit, Orkut e agora aqui. Um texto muito bem escrito, atual, envolvente, focado nos sentimentos humanos, com romance na medida certa e personagens cativantes. Leiam, vale a pena!

Amor além da Vida

Amanda Catarina

04/08/2009 às 11:14
Essa é uma fanfic de conteúdo mais maduro. Kagome é mostrada aqui já mulher, vivendo dramas e confusões até se casar com seu primeiro e grande amor, Inuyasha. Cenas de sexo muito bem escritas constituem uma das características da fic, além da boa narrativa, emotiva e atual. Pra quem gosta do casal é uma ótima escolha!

Missão Especial

Amanda Catarina

12/08/2009 às 07:47
Essa é uma fanfic no melhor estilo shonen! Ótima pedida praqueles que têm YYH e DBZ na veia. Esse é o primeiro projeto do autor, que já começou muito bem. Cenas bem descritas e muita ação!

Suteki da Nee

Amanda Catarina

15/08/2009 às 18:11
Ler uma fic universo alternativo já é legal. Estando bem escrita, bem bolada e cheia de segredos, é ainda melhor. Um texto impecável, regado de dramas e paixões desencontradas. Envolvente, instigante, que te prende a cada linha. Se você é fã desse animê, leia, pois não vai se arrepender.

Réquiem

Amanda Catarina

17/08/2009 às 10:24
Uma excelente original! Mostra um imortal, Elliot, consumido há séculos pelo desejo de vingança devido à morte de sua amada, Catharina, pela perversa vampira Laila. Diálogos formidáveis, descrições de ambientes, roupas e traços físicos maravilhosas, que te levam pra dentro do texto. Romance na medida certa, em meio a lutas e muito charme.

Guardians

Amanda Catarina

17/08/2009 às 10:43
Essa fic é um marco pra mim pelas amizades que me trouxe. O texto é de uma riqueza fantástica, e impressiona porque embora 12 guerreiros baseados nos signos do Zodíaco, seja uma ideia eternizada por Saint Seiya, Guardians consegue ser, ao mesmo tempo, autêntica e excelente. Personagens carismáticas, trama envolvente, emocionante, romance e luta!

Shinigamis de Verdade

Amanda Catarina

22/08/2009 às 22:56
Um crossover ótimo! Bleach & Death Notes numa combinação deliciosamente hilária! Quer rir muito? Então essa é fic certa pra você! Um texto impecável, inteligente, divertidíssimo, inusitado, surpreendente... É, é tudo isso sim, e pasmem... numa one-shot. Ô se recomendo!

Ghost - do Outro Lado da Vida .

Amanda Catarina

29/09/2009 às 15:34
Você é fã de Sailor Moon em todas as sua faces? Chorou um monte na morte do Nephrite? Então essa fic é pra você! Um texto meigo, gracioso, consciente e sobretudo, comovente! Molly está para se casar com Kelvin, mas a longa dor, pela morte do seu primeiro amor, ainda a assombra! Vale mesmo a pena ler! Ah, é... não esqueça o lenço de papel. ^_^

O Chão

Amanda Catarina

13/04/2010 às 09:21
Essa foi a primeira fic de Harry Potter que eu li e me fez amar esse casal! A Sparky bem sabe que tem o dom de me atrair para ler fics de fandons que mal conheço ou nunca li. Com essa não foi diferente. Narração impecável, meiga, num desenrolar divertido e romântico! Uma façanha, não?! Então o que está esperando para ler? Recomendo sim!

Doce Armadilha

Amanda Catarina

14/06/2010 às 10:08
Este é um conto surpreendente! Uma cena emocionante que se desenrola em pleno cotidiano de alguma cidade agitada. São menos de 600 palavras, mas que transmitem uma sensação de se ter lido 6 mil ao término, tamanha sua genialidade. O talento da autora de escrever textos que dizem muito com poucas palavras é digno de nota, por isso recomendo sua “Doce Armadilha”, pois é um texto exatamente assim.

Meu Pedacinho do Céu

Amanda Catarina

08/08/2010 às 09:44
Uma das melhores fanfics que já li na vida, sem exagero. Essa notável escritora e compositora, que é a Daiane, nos apresenta um trabalho formidável com este texto. Emocionante, chocante e surpreendente. Ele não é extenso, porém a carga de emoções que transmite é extraordinária (penso que é preciso muito talento para conseguir feitos assim). E, o melhor de tudo: traz meu casal favorito de Bleach numa realidade alternativa, mas que preserva, de modo primoroso, a essência da personalidade do Ichigo e da Rukia. Recomendo! até mesmo para quem nem conhece a série, porque além da ótima história, contém uma linda meditação sobre a vida.

Barreira de Cristal

Amanda Catarina

11/11/2010 às 15:23
Outro notável trabalho da Hinalle na categoria “histórias curtas que falam muito”. Fiquei encantada com esse conto, é simplesmente apaixonante. Quer ser levado a refletir sobre paixão através de uma experiência cotidiana que, muito provavelmente, já deve ter vivido no colégio? Então embarque nessa leitura, eu garanto que irá gostar!