little wolf boy > Recomendações

Utopia

little wolf boy

21/07/2012 às 00:09
Essa história é simplesmente fantástica! Nem sei como descrever... Ela tem uma riqueza de detalhes enorme,fazendo você realmente acreditar que,em algum lugar do mundo exista sim uma cidade chamada Aach,e tenha existido todos os personagens antigos da história. Você logo se identifica com a Biene,os garotos e o Bill. Tudo é descrito de forma que pareca que realmente existe. E,principalmente,o clima de mistério que ronda a fic do começo ao fim é uma das melhores coisas. Mais o melhor é que a autora coloca falas,objetivos e afins por toda a fic,para no final eles se entrelaçarem e aqueles detalhes que pareciam bobos e sem precisão se tornem fundamentais para o fim. Acho que se a autora alongasse mais um pouco a história e afins,ela realmente poderia publicar um livro com a fic ''Utopia''

A Fênix

little wolf boy

26/07/2012 às 04:27
Essa história,apesar de ter apenas 4 pequenos capítulos,já me conquistou. Estou adorando!!! Fui fisgada por ela desde que li a sinopse,e me encantei pelo jeito da autora escrever.

Sempre adorei as criaturas Fenix,tanto dentro quanto fora do mundo de Harry Potter,e fiquei feliz em saber que a história tem a ver com isso.

Cindy é muito fofa,apesar de toda a sua ingenuidade.

Estou me remoendo de curiosidade para saber o que vai acontecer,e com certeza vou acompanhar até o final!!!

Além do Destino

little wolf boy

26/07/2012 às 04:32
Simplesmente MELHOR FIC DE HARRY POTTER. Sério,a fic é muito boa. Conheci ela por um trailer no Youtube,e fiquei curiosa com o relacionamento Hermione Granger/Tom Riddle,por isso li. Eu simplesmente me apaixonei pelo jeito como as coisas se desenvolvem.

A Autora,Ana Strakovinch,é simplesmente fantástica!!! A fic é ótima,eu me apaixono cada vez mais pelo nosso Lord das Trevas e estou simplesmente MORRENDO de curiosidade para saber como vai ser o final. Hermione está me surpreendendo,não parece ela mesma,mais eu estou adorando a forma como a autora faz a personagem.

Simplesmente recomendo a todo fã descente de HP para ler essa fic,pois é muito boa.

The Call

little wolf boy

16/08/2012 às 23:21
Simplesmente muito linda. Eu fiquei indignada quando a Susana não foi para a Verdadeira Narnia com todos,e essa história fala como finalmente a Susana voltou. Eu simplesmente amei,eu até chorei(coisa rara para mim),praticamente pela fic toda!! E a música é muito linda,a tradução é perfeita e é uma das música mais lindas que já ouvi,e conheci graças a autora,Danisse. Sinceramente,leim,principalmente se já leram o livro. Obrigada,Danisse,por essa linda fanfic!!

Filha De... Tem Certeza?!

little wolf boy

21/09/2012 às 02:13
Eu simplesmente amei essa fic. Me senti fisgada por ela desde o primeiro capítulo. Amy é o tipo de personagem que você se identifica desde a primeira linha: é bonita, mais não se importa com isso, um gênio em informática e uma personagem agradável de se ler. Também simpatizei e comecei a gostar muito do Hefesto por causa dessa fic, é um dos meus personagens favoritos.

A escrita da autora é muita boa, e o jeito como ela escreve coloca um tipo de magia, que faz com que você queira mais e mais, esperando ansiosamente pelo próximo capítulo até quando o fim do capítulo não tem tanto suspense, mais só porque você quer continuar junto dos personagens. Sei lá, é uma fic muito boa de ler, dá vontade de ler e reler os poucos capítulos que ela tem até agora.

Recomendo muito ler, tenho certeza de que a história vai virar uma das minhas fics preferidas de PJ :D

Voltando no Tempo

little wolf boy

13/10/2012 às 04:22
Eu comecei a ler a fic ontem e terminei de ler os 15 capítulos (que são bem grandinhos, graças a Merlin) hoje. Quer dizer, a fic é viciante. É um fic de viagem no tempo, e eu AMO fics assim. Estava procurando desse tipo, e depois de ler o primeiro capítulo de umas 4 e não gostar, cheguei nessa. Não coloquei muita fé na sinopse, por que as outras fics tinham sinopses mais ou menos assim, mais eu li. E, cara, depois que comecei a ler eu só consegui parar quando vi que era 4:30 da manhã e eu precisava dormir. A escrita da fic é perfeita (quem me dera saber escrever assim...) e eu me vi envolvida pelos personagens logo de cara. Precisa de mais motivos para ler?

Love As You Wish

little wolf boy

17/01/2013 às 11:32
História P-E-R-F-E-I-T-A. Acho que essa é uma boa palavra para definir a fic: perfeita.

Nunca havia lido uma fic Fremione, e por achar o casal interessante, comecei a ler (e também por que a autora é ótima). Mais, por Merlin, eu não sabia o que me esperava! A fic é cativante e te faz querer ler os próximos capítulos cada vez mais! A escrita é perfeita, sem nenhum erro e de uma delicadeza muito bonita. A autora sabe colocar com maestria todos os sentimentos na fic, de forma perfeita, o amor, a amizade, a tristeza, a saudade...

A história é bonita em tudo e, no final, nossa! Eu quase morri com todas as emoções e reviravoltas que aconteceram, e no final acabou com um momento perfeito e muito lindo.

Você tem de ler, simples assim.

Recomeçar

little wolf boy

07/02/2013 às 11:21
Eu nem sei como começar essa recomendação, mais aqui estou. Eu sou particularmente apaixonada pelo casal pouco comum Jasper e Bella. Infelizmente, são poucos os autores brasileiros que compartilham do meu gosto, e é muito difícil encontrar fic sobre eles, tendo que apelar para as em inglês. Mais eu tive a imensa sorte de achar uma fic perfeita sobre os dois!

É a fic Recomeçar. Vamos começar pela escrita: a autora tem uma escrita totalmente perfeita: nunca achei nenhum erro, e a escrita é de uma delicadeza e beleza que eu vejo em poucas fics. A história e enredo são lindos e muito bem elaborados: Ela desenvolve a amizade e depois o amor do casal sem pressa e de um jeito natural e nada forçado, que faz com que você ame ainda mais o casal.

E ela faz um rodízio de emoções a cada capítulo! Teve horas que deu vontade de chorar, e outras que eu estava me matando de rir. Teve horas que eu simplesmente achei o comportamento e atitudes da Bella ou do Jasper perfeitos, e outras que eu tinha vontade de entrar dentro da fic só para dar um cascudo e cada um e falar as coisas certas.

Enfim, é uma fic muito boa e que eu acho que merece ser lida, você gostando do casal ou não. Afinal, depois de ler alguns capítulos você vai estar igual eu, torcendo intensamente para eles ficarem juntos.

Meus sinceros agradecimentos á autora por nos presentear com uma fic tão perfeita.