yoontris > Recomendações

Dependência

yoontris

13/07/2012 às 22:05
Se você visse um Sasuke acuado e confuso?Se você percebesse que o Sasuke tem tantos sentimentos e não sabe demonstrar? Nessa história vemos um Sasuke assim,tentamos descobrir o que se passa pela mente do único Uchiha vivo.A história te prende do começo ao fim,te fazendo suspirar e ficar surpresa por causa de um Naruto e se apaixonar pelo Sasuke,apenas lembrando o Sasuke é do Naruto e vice-versa.

A autora tem uma perfeita escrita,ela sabe apontar os melhores momentos,faz você acreditar que esta na própria história e vivendo aquilo,sabe demonstrar exatamente o universo ninja e mesmo você não acompanhando direito o anime ou o manga,acaba tendo uma ideia e não se perdendo afinal ela foca nos sentimentos de ambos protagonistas.

Então quem procura uma fic Naruto e Sasuke,aonde possa se surpreender e gamar,essa fic faz tudo isso é um pouco mais.Espero que gostem e gostem tanto quanto eu gostei,porque sinceramente não vão se arrepender.

Prometidos!

yoontris

17/01/2013 às 03:13
Naruto sempre se considerou um menino normal,apesar de acreditar ser orfão,até que um dia de chuva tudo muda e descobre que tudo aquilo que viveu não era a parte da sua vida. Uma história recheada de mistérios,com uma pitada de drama e bom humor,é isso que encontrará em Prometidos.

Você não conseguira parar de ler e terá serios problemas de ansiedade,quando a autora parar na melhor parte #mimimi e lutará ao lado dos personagens para descobrir o que aconteceu com o Naruto ...

Com uma escrita facil e divertida de ler,a autora Moo faz com que os seus leitores nunca se esqueça de Prometidos(ainda bem neh)e sempre simpática com todos.

Leiam o primeiro capitulo e saberão o que eu estou dizendo.

As Três Faces do Medo.

yoontris

05/07/2013 às 02:28
Todos os seres vivos possuem emoções,desde o mais pequeno inseto até os mais grandes dos animais ... Isso já é fato,agora um sentimento que todos conseguem sentir até os mais fortes temem é o Medo.Nessa história a Temari mostra o que esse sentimento pode causar numa pessoa
O Naruto desde criança foi uma pessoa alegre,extrovertida e de sorriso fácil,apos um acontecimento que o abala drasticamente,ele acaba mudando pra pior,e quando digo pra prior não é que ele fiquei rebelde e nem nada,o que acontece é que ele vive na sombra do medo,ele se fecha,o sorriso que antes era fácil e aqueles lindos olhos brilhantes se perdem. E assim começa a história,regada de mistérios,segredos e ...medos.
A Temari tem uma coisa que faz você ficar viciada rapidamente na história,uma escrita boa,detalhada e cercada de emoções,isso que você acaba encontrando nela.Logico que ela não deixa faltar uma pitada de romance no ar.
"Meu nome? Medo. E você não pode fugir de mim, Uzumaki-kun." - As Três Faces do Medo

Satiríase

yoontris

18/09/2013 às 04:08
Relacionamentos nunca são um mar de rosas,aguentar um companheiro já é difícil,imagina dois então? O Itachi nós conta como é namorar,um Naruto pervertido e um Sasuke sensível,percebemos que pra balança ficar igual,precisa de alguém neutro e ai,que entra o nosso querido 'Tachi.


Entretanto,para esse relacionamento acontecer,precisa que todos os envolvidos aceite e foi essa batalha,que o nosso querido Sasuke enfrentou.As incertezas,o medo,insegurança acompanhou esses três protagonistas no começo de tudo e quem sabe,vai ser até o fim? Itachi tentando negar atração que sentia pelo seu pequeno Otouto e depois pela Raposa Safada (não resisti) enquanto o Naruto fica relutante em querer aceitar esse relacionamento mas ambos tem algo em comum,um amor intenso pelo Sasuke e fazendo assim,esse relacionamento acontecer.


Mas ainda exite a insegurança e o medo,afinal ... Em um relacionamento a três,pode sempre ter um que ama mais o outro ou que preferia alguém em especifico,foi o que o Sasuke sentiu e que a autora soube retratar muito bem esses sentimentos,para muitos pode ser algo insignificante mas pra quem ta vivenciando,é algo muito assustador. E para isso,Naruto e Itachi irão mostrar,que o Sasuke é sim importante e que eles amam igualmente a todos.


A autora é uma das melhores escritoras que eu já vi,consegue colocar os sentimentos dos personagens,favorecendo os seus pontos fracos e fortes,no começo ao fim da pra perceber que eles se amam igualmente e que não tem aquele que ama mais alguém do que o outro. A narração em primeira pessoa,te faz sentir mais próximo dos personagens,sem falar que é de uma maneira mais leve e engraçada,parecendo realmente que é uma pessoa viva contando seu dia-a-dia. E no final da história,você fica com vontade de reler de novo e de novo,pode se passar alguns anos mas ela sempre vai ficar na sua mente,até que um dia você acabe relendo novamente.


O lemon,por ser três pessoas,a autora teve o cuidado de fazer algo que não o tornasse desgastante ou uma pornografia sem sentido,o resultado é algo quente e totalmente sensual. Uma one que ninguém,nunca irá se arrepender de ler.

Haunted

yoontris

18/09/2013 às 04:51
Essa recomendação é uma forma de pedir desculpas pra essa autora,espero que você me desculpe por não comentar,eu mereço que você me mate da forma mais lenta e torturante ... Mas se fizer isso,peço que deixe o Itachi me torturar,né? Ou não.


Uma coisa que eu percebi quando comecei a ler essa fic,você tem que ter uma mente aberta e ter um psicológico um pouco forte,não são cenas pesadas mas é de mexer com qualquer pessoa.


Tudo começa com uma vontade de fugir de um encontro,que o seu melhor amigo arranja,que faz o nosso querido Sasuke correr pra dentro daquele banheiro e qual é a surpresa em ver um cara baleado,sangrando quase até a morte e de quebra,muito parecido com ele? É mais ou menos assim,que tudo começa a "desandar" na vida do nosso pequeno Uchiha. É um carma,que ele acha que carrega,que todas as pessoas próximas dele são assassinadas e salvando esse desconhecido,Sasuke vê a chance de acabar com esse ciclo de mortes. E foi desse jeito que o nosso querido Sasuke conheceu Itachi,uma pessoa misteriosa e que guarda muitos segredos,a atração que um sente pelo outro é quase palpável.Conforme a história vai progredindo,vamos descobrindo os mistérios que rodam Sasuke,Itachi e ... por que não,o Naruto? O melhor amigo do Uchiha mais novo e que também,teve seus pais assassinados.


Essa é o tipo de história,que faz você ficar vidrado do começo ao fim,que te faz chorar de rir como também,chorar de tristeza. Os sentimentos são intensos e colocados a prova,você se coloca na pele dos personagens e acaba percebendo,que tomaria quase as mesma decisões que eles.A PCSP,é aquela autora que se um dia escrever um livro e publicar,teria milhões de fãs,tudo porque o modo como ela escreve e descreve é de fazer arrepiar,ela da vida aos personagens que quando você lê,parece que é uma pessoa contanto. Ela consegue te surpreender,que a cada capitulo você se pergunta: "Como ela consegue?" Nunca repete o enredo,os clichês acabam passando longe e as suas ideias são de tirar o folego. Uma autora na qual é admirada pelos seus leitores.


Haunted é um mistério que eu nunca conseguirei solucionar!

The Second Movement

yoontris

17/11/2018 às 13:19
Eu recomendo esta história por ser: intensa.
O jeito que a Niu consegue transmitir os sentimentos dos personagens é bem único. Pois isso te faz entrar na história,te faz sentir: amor,carinho, raiva. Você chora por medo e por felicidade. Você ri dos momentos mais ícones. É incrível a forma como você consegue até se sentir viva por estar lendo esta história.

Os personagens como eu digo são intenso. Não entre sem esperar intensidade,pois isso gira em torno dela. O Itachi tem um jeito tão único e bonito de ver o mundo, você se apaixona por ele até pela voz do demônio que usa e quando ele demonstra a parte dominador dele? É de tirar o fôlego. O Sasuke é um dramático mas você deseja guardar ele num potinho porque ele sofre e tu sofre em dobro com ele, mas é tão lindo ver o amor dele pelo Itachi. O amor deles é tão tão lindo e tão incrível, te faz desejar ter algo assim.

Eu shippo mas shippo errado o meu Madanaru ♡ A Niu é tão maravilhosa que te faz se apaixonar por um casal que nem tem nada haver, para ver como é maravilhosa. Mas esses dois são tão lindo juntos que é impossível não shippar. Eles são tão importantes para esta história e toda vez que um deles aparece é um suspiro de amor e de carinho, é uma felicidade tão intenso.

Eu já disse que está fanfic é intensa? Pois é.

Ela aborda de forma incrível o tema de BDSM, que te faz se interessar por este mundo, as cenas de dominação te arrepia de uma forma prazerosa.

Eu sempre fui chata para escrita mas a forma como a Niu escreve é maravilhosa. Ela escreve tão bem que consegue passar para o leitor tudo. E isso é poucos que consegue. E a Niu é uma pessoa incrível e tão amorzinho, que até pela escritora você se apaixona.