Meizo > Recomendações

Gay Or...Not?

Meizo

03/05/2012 às 22:08
Sério! Desde que eu comecei a ler essa história, fiquei totalmente viciada! A história é cativante, a escrita super agradável e os personagens extremamente adoráveis! Os pensamentos de Deidara são super engraçados e o jeito de ser (gay-não-gay) dele é inesquecível! Sério! Amei! Super recomendo esta Fic! Saky, você merece!

~Kissus!

Entrelinhas

Meizo

25/06/2012 às 13:15
Bem, por onde devo começar? É uma fanfiction certamente envolvente e no final de cada capítulo deixa o leitor com aquele gostinho de "quero mais". =D A escrita desenvolvida e o ritmo da história é excepcional! *-* Super recomendo essa fic para todos aqueles que amam o casal ZoroxNami! E com certeza acompanharei até o fim! *3* Você está de parabéns ariiuu.

Kissus, Meilyn.

As Treze Relíquias.

Meizo

07/05/2013 às 11:44
Fiquei surpresa ao constatar que ainda não tinha nenhuma recomendação nessa fic. Fiquei pensando: Gosh! Como é que a história já está quase na casa dos 100 comentários, mesmo que ainda esteja só no início, e ainda não tem uma sequer recomendação?! #Momentoultrajada
Bem, depois que me recuperei do pequeno surto, aqui vim dar alguns motivos para lerem As treze relíquias. Em primeiro lugar, os personagens são únicos e cativantes. Não tem aquela coisa melosa e enjoativa que já vi e repugnei em tantas outras categorias aqui no Nyah!. Os cenários, geografia e personagens secundários são mega ultra envolventes. O leitor fica até com vontade de criar uma máquina revolucionária que nos faria entrar dentro de livros. (Eu pelo menos fiquei com vontade disso... ashuashuashua Não seria genial?) A mitologia e os planos - ainda não revelados - foram as coisas que mais me atraíram. Ela teve a incrível capacidade de criar todo um universo inovador! Não são muitos autores que conseguem essa proeza! E isso sem falar dos personagens principais, né? Principalmente o Bartô, né gente! Quem não gamar nele, só pode ser extraterrestre e gostar de marcianos cabeçudos. u.u (Nada contra marcianos, ok! ashuashuashua)
Enfim, acho que já deu pra entender que não tem como perder ou deixar de acompanhar essa aventura sem igual... Eu viciei nela desde o primeiro capítulo e garanto que quem começar a ler também viciará! Hehe.
#Ministério dos leitores adverte: Basta colocar os olhos no primeiro parágrafo para você não conseguir mais largar o pc antes de terminar de ler tudo. Então, é recomendável que inicie a leitura quando tiver tempo livre, hein! rsrs

Beijinhos~

Fashion And Diamonds.

Meizo

09/05/2013 às 14:37
Essa história te cativa desde o início. O modo como as coisas vão acontecendo no decorrer dos capítulos é tão natural que nem se parece com narrativas yaois comuns. É um lindo e sedutor romance entre dois garotos teimosos, mas que desde a primeira aparição te cativa. E sem falar que Cotter - mesmo sendo mais baixo que Edmure - não apresenta aquele esteriótipo do "passivo" que anda rebolando. Os dois são igualmente sensuais e faz você querer ter pelo menos um deles em sua vida para servir de colírio para seus olhos.
Sim, eu me apaixonei por essa fic e me sinto no dever de recomendá-la. Afinal, quem não recomendaria uma história maravilhosa dessas? E algo me diz que ainda me deliciarei com muitas outras cenas desses dois, já que parece estar longe de acabar... rsrs
Recebeu meu carimbo de aprovada, hein!

Perigos Da Paixão

Meizo

13/06/2013 às 13:27
Olha, eu nunca fui fanática por Harry Potter e comecei a ler essa fanfiction por pura curiosidade, mas... Jamais esperei me viciar nessa leitura do jeito que estou viciada agora! É simplesmente maravilhosa em todos e quaisquer sentidos. O enredo, a personalidade dos personagens, o desenrolar das relações... Tudo é descrito com uma perfeição de quem domina as artes da escrita. (Lety, você tem uma fã de carteirinha! Tenha certeza!) Ao final de cada capítulo o leitor fica com o gostinho de "quero mais" que te domina e deixa mega ansiosa para ler os próximos capítulos. Sem sombra de dúvida essa história merece mais do que só apenas 3 recomendações, (Cadê a galera que favoritou a fic? Façam sua parte, gente! ashuashuashua) por isso estou aqui dando a minha parcela de incentivo para essa ficwriter incrível. Pode crê que vou ler até o fim!

Beijinhos~

Heart Attack

Meizo

29/06/2013 às 22:17
Quer ler uma história que prende sua atenção desde a primeira linha e te surpreende grandemente em cada novo capítulo? Pois é. Precisa ler Heart Attack! A escrita maravilhosa de ariiuu não é novidade para seus leitores assíduos, mas sempre me anima ver algo tão bem elaborado e com descrições tão perfeitas. E quando eu achava que não podia ficar melhor, aparece ela com essa fic de me fazer ficar babando de tamanho encanto! (É só expressão, hein... Não fico babando literalmente... muito... ashuashuashua) Aqui temos os personagens naturalmente magníficos de Oda com um toque amais que deixa pra lá de empolgante. O desenrolar da história também é coisa de outro mundo! Nunca uma fanfiction conseguiu me deixar tão surpresa como essa aqui! (Palavra de escoteiro!) Quem ama One Piece e uma boa dose de loucura não sabe o que tá perdendo ao não estar acompanhando essa história.
Sigam o conselho da tia Meilyn e leiam já! Não percam tempo!

Damage

Meizo

03/08/2014 às 11:17
Sinceramente, quando li a sinopse desta fanfic não despertou tanto interesse assim em mim, pois como a história desenvolve-se no exército - o que é uma área que não me desperta muita curiosidade - não tinha muitas expectativas sobre ela. No entanto decidi dar uma chance já que eu procurava alguma fanfic que tivesse uma quantidade razoável de capítulos para ocupar minha tarde e essa se encaixava nesse quesito. E para minha surpresa mal havia terminado o primeiro capítulo e já me encontrava completamente envolvida pelo enredo e personagens únicos. Acho que nem preciso dizer que só parei de ler quando acabou os capítulos disponíveis, não é? -q A história é super envolvente e os personagens são de causar hemorragia em qualquer um, fica a dica. Sem falar que são lindos 4 casais pra lá de seduzentes que me fizeram ter surtos de felicidades e gritinhos histéricos~
Procurando uma história para se apaixonar? Pois então você já encontrou.

O Último sorriso

Meizo

20/02/2016 às 01:05
Lá estava eu feliz e inocente (cof) acabando de acordar e pensando em achar alguma johnlock ao acaso quando me deparei com esta maravilha. Pessoas, leiam isso aque! É uma história maravilhosa que encanta desde o inicio. A trama, os personagens, o envolvimento, cada frase, cada palavra. Tudo me deixou muito, mais muito apaixonada que vocês num tem noção. Se antes eu tinha apenas uma curiosidade pelo casal, agora estou completamente fanática por eles. E o melhor ainda: está completa!
Sério, passei o dia pensando nesses dois e sentindo uma vontade louca de ler mais sobre eles enquanto estava apenas de corpo presente numa conversa entre amigos. Estou com vontade até de ver a série! Não é qualquer história que me faz ficar assim não, hein.

Todos precisam ler essa gostosura!

Desconstruindo Mycroft

Meizo

02/03/2016 às 12:17
É claro que eu vou recomendar essa fic! #PartiuNonaRecomendação (Pois é, eu vi que essa fic já tinha 8 recomendações IASUAhUSHA)
Caramba, eu nem gostava tanto assim de Mycroft nem do ship Mystrade (um erro mega horrível, tenho que admitir agora), mas depois dessa história tão incrível não tem como não gostar!
É muito amorzinho, sutileza mesclada a comédia, relações tão singelas que entrei na trama de cabeça. Além de ter aquele climinha colegial que todo mundo ama, não é mesmo? No início, fim e meio fiquei toda contagiada pela fofura dos personagens, o modo como vão evoluindo e formando uma amizade meio louca. As conversas maravilhosas entre Sherlock e Mycroft também são tão bem formadas, que eu acho que nunca vou conseguir esquecer.
Ai, to amando essa autora. Obrigada por me oferecer essa obra tão lindinha aqui! Obviamente ela ficara para sempre nos meus favoritos do coração.
Beijinhos e até outra vez~

O vendedor de livros

Meizo

06/04/2016 às 19:40
TANAM! Olha só quem resolveu aparecer outra vez para recomendar mais uma fic dessa linda escritora? Isso mesmo, a maravilhosa Mei aqui! *abre os braços após uma entrada fenomenal com fogos de artificio e faíscas*
Demorei um pouco a fazer essa aqui por que não queria parecer apressada demais, sabe como é. UAHSuhas A fic mal tinha começado e eu não queria parecer tão tendenciosa... Lalalalala~ O que importa é que eu estou aqui para recomendar esse belo trabalho. Um dia ainda faço Alma me dizer qual o segredo para escrever obras tão primas como essas que ela escreve. A cada final de capítulo eu fico mega ansiosa pelo próximo, isso vicia mais que drogas! (não que eu tenha experimentado alguma além de açúcar)
Amigos, venham ler essa incrível história e se juntem ao grupinho de viciados de Alma! Se você ama Johnlock logo terá esse amor aumentado pra caramba! É uma fic com umas cenas deliciosíssimas, muita emoção, aflição e, é claro, muitas deduções. Pois Sherlock que é Sherlock não pode ficar sem suas deduções.
Leiam, amores, e se apaixonem como eu.
Beijinhos.

O Médico Louco

Meizo

11/11/2016 às 12:58
Sim, aqui estou eu recomendando outra fic da dona Alma, simplesmente porque ela sempre traz obras-primas pra esse fandom. Sério, essa fic já me fez sofrer, rir e ficar ansiosa com poucos capítulos postados. E cada novo capítulo eu fico ansiando por mais, sempre mais! Essa mulher escreve sobre Johnlock tão maravilhosamente que se eu não viesse recomendar não ficaria em paz comigo mesma. ♥ Leiam e se apaixonem como eu!

(In)Feliz Casualidade

Meizo

01/11/2017 às 09:13
Venho aqui recomendar essa spideypool que me forneceu umas cenas muito fofas e que dava vontade de ler sempre mais dela. Acredite, cês vão gostar de acompanhar como Peter e Wade foram estreitando os laços por algumas casualidades não tão casuais assim. Fiquei tão feliz quando vi que tinha uma história com esse ship maravilhoso no desafio drabble! E, claro, a autora é mó gente boa também.
Então está recomendada!

Camaleão

Meizo

01/11/2017 às 22:33
Olá! Passando pra recomendar essa historinha que é suave como uma pluma e deixa aquele gostinho açucarado a cada final de capítulo. Sério, é bem docinha e com um ritmo delicado que é uma maravilha de ler. E o que falar do ship que é uma fofura por si só?
Recomendo demais! Venham ficar diabéticos juntos comigo, gente! ♥

Kent & Wayne

Meizo

02/11/2017 às 00:42
Ei, ei! Não sei como essa história ainda não tem recomendação, porque só pelo ship essa fic já merece muito amor, carinho e compreensão. Sério! Se tem um dos ships que mais gosto da DC, com certeza é superbat e aqui eu me diverti muito com eles. ♥ Ainda não está convencido? E se eu disser que a autora conseguiu escrever saliências (leves, mas mesmo assim saliências) em 100 palavrinhas? Agora sei que despertei seu interesse, caro leitor. Recomendo e muito essa fic se você quer uns momentos descontraídos entre o moço da cidade e o moço da fazenda!

Uma Galáxia Inteira

Meizo

08/04/2018 às 20:17
É sempre uma boa surpresa vir atrás de uma categoria praticamente abandonada e pelo menos achar uma fic gostosinha de ler, o que super é o caso dessa aqui! E a parte mais legal foi o paralelo bem construído entre a fic com o universo de Harry Potter com o universo original da Saga dos corvos. Ficou tão bem encaixadinha que precisei vir recomendar. Ai, como amo Pynch. E que fanfic nota 10, viu! (Aliás, o modo da escrita aqui me lembrou bastante a da própria Maggie. Foi outra surpresa muito bem-vinda.)